1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Hacker transformam a Xbox em leitor de DivX

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por rml, 14 de Junho de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 1003)

1. rml

rml Power Member

Última edição: 14 de Junho de 2002
  2. Rudzer

Rudzer Power Member

Isto é apenas o principio ;)

Se bem que o player ainda está num estado +/- embrionário... lol

Já agora acho que o gajo ñ é hacker nenhum mas sim um programador...o trabalho de por a xbox a ler unsignned code é ke foi feito por hackers ;) (long life modchips lol)

3. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Isto so prova uma coisa... venha la o k vier... avera sempre hackers p contornar todas as situacoes... umas mais simples outras menos... mas com calma... eles fazem de td!

4. Morpheus

Morpheus Banido

a poizé ... e agora venha lá o bill gaitas com a treta k a sua mákina é especialmente desenhada contra a pirataria e afins ... ele conta umas piadas fixes ... eu ja vi:

XBOX:

com WC (eu mesmo puz a 1 thread)
    a ler jogos copiados / piratas

portanto ... até linux axo k ja um projecto para por na xbox ... e tb ja existe uma maneira para ler multiregião, mas isto ja n sei ...

5. Rudzer

Rudzer Power Member

Foi a primeira coisa a aparecer (tou a falar das ilegalidades ;) lol)

Quanto aos comentários contra o Bill (a treta do costume)...alguma vez viste a Sony dizer que a PS2 podia ser crackada...ou melhor o cumulo dos comulos a Sega e o seu GD-ROM pra DC...isto...akilo..bootdisk e later selfboot e toma... (acho ke ajudo bastante pra morte da dita cuja já agora :( )

6. Praetor

Praetor Power Member

isso do Linux já bule. O estudante do MIT já acabou o projecto.

7. Rudzer

Rudzer Power Member

alpha stage you mean ;)

8. Praetor

Praetor Power Member

nope ele acabou mesmo. ao que parece era o projecto de curso lol. Claro que ele não diz a ninguêm a não ser á malta da M$ (yeah right...)

9. Rudzer

Rudzer Power Member

Enquanto isso não tiver a rodar na net não acredito :P (pelo menos que seja funcional)!

Mas saiu agora uma cena fixe..uma app que permite tipo fazer compilações dos rips (até 3) :P heheh , a ver se fica memo a bombar em future versions :P

Partilhar esta Página