1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hacker

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lousada, 21 de Abril de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 1382)

1. lousada

lousada I'm cool cuz I Fold

hackearam um forum de um amigo meu e tirarão-lhe as passes etc nao tem maneira de conseguir saber a palavra passe desse hack?

2. NoNick

NoNick Suspenso

A palavra pass do hack? Desde quando é que um hack propriamente dito tem pass?Tenta explicar-te melhor, porque eu pelo menos não percebi o que queres :s

3. lousada

o meu amigo perdeu o forum pork o hack tirou o cargo do meu amigo e agora ele quer recuperar o forum

4. Morais

Morais Power Member

Se o teu amigo é o dono do fórum ele pode simplesmente apaga-lo e criar um novo com a base de dados do antigo.

5. lousada

esse amigo e de um forum do brasil e o tal hacker tem conta la no forum e quer o forum para ele.

6. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

esse forum não tem um sistema de recuperação de passwords?

7. lousada

8. lousada

e que tipo o hacker criou uma conta nao sei o que ele fez que entro no painel do administrador e Pos todos os admins a membros e meteu a conta dele a admin

9. lousada

sera que ha solução?

10. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

O teu amigo podia entrar em contacto com os responssaveis que disponiblizam esse site.

11. luikki

luikki Power Member

este tópico tem um certo cheiro a esturro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    o teu "amigo" sabe escrever? alguma razão para que não seja ele a colocar o "problema que o afecta?????

12. anonymopt

anonymopt Power Member

ou então é ele que quer roubar a password.. e quer saber como :P

13. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Eu ja cheguei a pensar o mesmo, o dito forum tem meia duzia de topicos, ou abriu ha muito pouco tempo ou entao...

14. lousada

15. lousada

e verdade abriu a pouco tempo mas se quiserem tirar provas digam ai

16. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Simples
    !º cria uma conta nova no forum do teu amigo com um username kualker tipo XPTP!
    O teu amigo tem acesso ao alojamento, vai ao cpanel ou outro painel de controlo, entre no phpmyadmin vai a base de dados do forum, e procura na tabela members algo assim, procura por este username ou o username com k ele se registou e muda o campo das permissoes!

Easy!

Depois tem acesso admin e ja pode tratar de banir o "hacker" e mudar a password a conta principal e isso tudo!

espero ter ajudado

17. lousada

e que axo que isto nao tem phadmin o dominio e mesmo foleiro. o dominio é www.queroumforum.com

18. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Contacta o alojamento e explica a situacao :)

19. Ricasete

Ricasete Power Member

Em vez de se preocuparem com o fórum deviam era voltar à escolinha...por amor de Deus...estes tipos falam numa língua estranha...>("num" acham?
    Devem ser das profundezas da Amazónia!

Partilhar esta Página