1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Hackers burlam sistema antipirataria do N-Gage

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Caspanatola, 13 de Novembro de 2003. (Respostas: 1; Visualizações: 638)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Caspanatola

    Caspanatola Power Member

    Versões ilegais dos jogos para o recém-lançado console portátil N-Gage, da Nokia, podem ser baixadas da internet para o aparelho. Isso porque, segundo a própria fabricante, hackers conseguiram quebrar o sistema de proteção anticópia do videogame, que também funciona como telefone celular.

    Damian Stathonikos, porta-voz da Nokia Mobile Phones, disse que a empresa está levando a questão a sério e iniciou um programa agressivo para deter as pessoas responsáveis por essas violações de direitos autorais, segundo a "Reuters".

    A Nokia aposta alto no N-Gage como concorrente do Gameboy Advance, da Nintendo. A fabricante finlandesa pretende vender entre 6 milhões e 9 milhões de aparelhos até o final de 2004.

    Ameaça

    Uma parte vital das receitas do N-Gage virá dos jogos e a empresa não espera que os downloads ilegais possam ser generalizados. "Isso não é algo que o usuário normal pode fazer. Você precisa de ferramentas de software e habilidades muito especializadas", disse Stathonikos.

    As versões pirateadas dos jogos podem ser instaladas basicamente em qualquer telefone que use o mesmo sistema operacional usado no N-Gage, o Series 60.


    Fonte: Folha de S. Paulo
     
  2. SKATAN

    SKATAN Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página