Hackers são banidos por usarem cheats no Mario Kart Wii

Meados

Power Member
Muita gente tem reclamado que há indivíduos que usam cheats no Time Trial do mario Kart Wii. Eu não sabia como a nintendo iria actuar, e estou deveras surpreendido por descobrir que eles estão a tomar medidas para resolver o problema. De acordo com vários leitores, os cheaters acabaram por ver os seus recordes apagados, e os metodos para usar cheats foram bloqueados. A nintendo ganhou esta ronda, vamos ver o que acontece de aqui para a frente.

Fonte: http://gonintendo.com/?p=40106 (traduzido por mim)

Quero este cheaters todos banidos! >(>(
 
Última edição:
Pelo que eu li as consolas foram bloquadas a nível online, ou seja, não se conseguem conectar á NWC - não sei se é geral ou só no MK.

De qualquer das maneiras é uma óptima medida que eu apoio a 200%.

Se por vezes o recurso a certos métodos ainda pode ter alguma justificação compreensiva, o uso de Cheats não tem qualquer justificação. Haviam certos tempos em algumas pistas e em algumas competições que eu não conseguia compreender ... depois de saber dos cheaters compreendi melhor.

Cumps.
 
Basta a Nintendo continuar na cruzada que vai haver mais dificuldades para os cheaters, deviam fazer isso também noutros jogos. Lembro-me que joguei uma vez no MKDS e havia um cheater que mal começava a corrida era logo um Bullet Bill, nem sei que gozo lhes dá ganhar dessa maneira, enfim :rolleyes:.

EDIT: já vamos na fase dos bans online? Este dia está ser de deitar a casa abaixo... encomenda chegou de manhã, Nintendo rebenta com novidades e vi um mini tornado a formar-se à minha frente e pouco depois a perder a força... :-D
 
Desde que na PS2 no SMACKDOWN VS RAW 2007 dava porrada de meia noite aos tipos e eles só com um golpe era 1,2,3 plim plim plim...perdi muito do gosto p,los jogos on line.E os que a meio do combate ficavam invisiveis?Feliçito a Nintendo por não ficar de braços cruzados contra estes batoteiros...e não compreendo como é que alguem pode ficar contente por ganhar desta maneira.
 
Última edição:
A Nintendo até podia ser mais divertida :P

Sempre que apanhassem um uso de uma cheat, lançavam o chea...jogador para o último lugar na corrida com uma volta de atraso :D

Já tou a ver um tipo a começar uma corrida com um Bullet Bill, arrancar e ficar no último lugar a dizer WTF?! Depois ultrapassava adversários e o ultimo lugar continuava, lol.
 
1º)
Hackers são banidos por usarem cheats no Mario Kart Wii
- Hackers não crackam;
- Quem cracka (os crackers) fizeram os cheats (não digo como porque vai contra as regras do forum);
- Quem usa cheats é cheater e não cracker e muito menos hacker;


2º)
Não faz sentido banir ao IP porque os IP são dinamicos e eu não gostaria de querer entrar online e não conseguir porque algum espertinho que já tivesse tido o meu IP andou a "cheatar".

3º)
A melhor situação é banir a consola do online, se possivel por tempo determinado (digamos um mes).. não tenho simpatia por quem usa cheats, mas tambem não acho necessidade de banir para sempre.
 
eu ate acho bem o que a nintendo fez porque se toda a gente xeta se eu acjho que o jogo nao tinha piada nenhuma.
agora eu acho que esses utilizadores so ficaram blokeados so nesse jogo se tiverem outros jogos eu acho que nao a problema nenhum
 
Back
Topo