1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hackintosh e windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por |-PiMpaNs-|, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 1701)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. |-PiMpaNs-|

|-PiMpaNs-| Banido

Boas,

Bom entao passa-se o seguinte, eu vou comprar um Macbook e como e a primeira vez que vou me deparar com o leopard, pensei em meter no meu PC primeiro para me ir adaptando.
    Tentei instalar e nao consegui, mais tarde percebi que era por causa do core i7 pois ainda nao existe suporte.
    Entao pensei para comigo, nao faz mal, quando vier o macbook, logo se ve, agora vou novamente instalar windows, e aqui e que esta o problema.
    Ao tentar instalar o vista, aparece a barra e assim que completa o computador reinicia, Troquei o disco para outro que tinha e tentei instalar, deu a primeira tudo bem, depois no dia seguinte quando chego a casa contece o mesmo erro que acontecia a falar do MAC.º

Neste momento o PC esta com este erro depois da bios e nao sai daqui:

"Verifying DMI pool data"

Parece que sempre que reiniciava o pc, dava um erro diferente, mas este agora nao muda, nao consigo passsar dai...

2. |-PiMpaNs-|

|-PiMpaNs-| Banido

Pessoal agora diz: falta bootmgr. Ctrl+alt+del para reiniciar... :S

3. |-PiMpaNs-|

|-PiMpaNs-| Banido

ajudem please

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

[​IMG] Sticky: .: Regras de utilização do Fórum ZWAME

*Pirataria nao é permitida no forum

cumps.

Estado do Tópico: