Hack'n' Slash PS3

kratospt

Power Member
Estou com vontade de jogar um joguito tipo GOW na PS3, e estive a analisar as possibilidades e elas passam ou pelo Conan ou pelo Beowulf. Alguém já experimentou algum dos jogos? Qual escolheriam?
 
já me tinha esquecido desse!!! bem já está escolhido

Obrigado Jintro, o Heavenly Sword já me estava a passar ao lado! :009:

Eu mencionei-o porque, das duas uma, ou já o tinhas ou então estavas a esquecer-te dele. Parece-me do melhorzito dentro do género na PS3 actualmente.
 
Sim, o Heaven é um grande jogo!! pelo menos comprei e adorei o jogo!! já acabei umas 5 vezes e é brutal. A nivel de expressões faciais continua o melhor jogo q já vi e com grandes interpretações... 5 estrelas!!

cumps
 
vai para o Heavenly Sword que é uma experiencia de jogo arrebatadora (embora que pequena :( ). o Ninja Gaiden tb é porreiro, mas o Heavenly é melhor imo.

São opiniões. Apesar de ter gostado muito do HS, este está a milhas do Ninja gaiden...

Ainda mais que o HS não dura mais que 8 horas, no NG já tenho 18 e ainda não o acabeis...
 
São opiniões. Apesar de ter gostado muito do HS, este está a milhas do Ninja gaiden...

Ainda mais que o HS não dura mais que 8 horas, no NG já tenho 18 e ainda não o acabeis...

a milhas em que sentido? só se for na longevidade, pk em gráficos, história e forma como esta é apresentada, jogabilidade, fica bem à frente do Ninja (se bem que eu tenho os dois e gosto dos dois, mas prefiro o HS, são gostos).

qualquer das formas as 8 horas do HS chegam perfeitamente para um casual gamer que n jogue muito tempo diariamente, o Ninja é mais hardcore.
 
Back
Topo