Multiplataforma Hades (Supergiant Games)

Desenterranço...

O mês passado comprei o jogo (bem barato 😅 ) e voltei a pegar nele (já o tinha jogado via Gamepass).

Agora não consigo largar o jogo. Já vou com 80 horas de jogo acumuladas. Já me tinha esquecido do vício que é.

Obviamente, fiquei com vontade de jogar o segundo. Diz a net que está previsto para Q2 deste ano.
Venha ele
 
Desenterranço...

O mês passado comprei o jogo (bem barato 😅 ) e voltei a pegar nele (já o tinha jogado via Gamepass).

Agora não consigo largar o jogo. Já vou com 80 horas de jogo acumuladas. Já me tinha esquecido do vício que é.

Obviamente, fiquei com vontade de jogar o segundo. Diz a net que está previsto para Q2 deste ano.
Venha ele
Dos melhores jogos que joguei nos últimos anos.
 
Joguei a versão PS5, e passado um ano joguei a versão PS4.

Também concordo que é dos melhores jogos que joguei nestes últimos anos. E comprei o jogo completamente às cegas, só de ver a malta toda falar bem dele. Muito raramente isto me corre bem, mas desta vez lá foi.

Espero boas coisas do Hades 2.
 
Comprei o jogo o ano passado. Joguei umas boas horas e gostei, não tendo entrado no meu top, de maneira nenhuma. Para o que o jogo quer oferecer, é excelente. Mas longe de me proporcionar o vício ou diversão que outros jogos têm feito.
 
Também iniciei a experiência com este título. Mesmo não sendo um género que não jogava há "décadas", está a atrair-me bastante.
Sugerem alguns vídeos, em específico, para progredir da melhor forma?
Agradeço a indicação.
 
Back
Topo