Multiplataforma Hades (Supergiant Games)

@ValtermcPires Foram 50 com a mesma arma ou tentaste também com outras? O Shield é grande clutch, especialmente quando tens a possibilidade de trocar o bull rush por um projéctil. Shield e Bow devem ser as armas mais fáceis para completar a primeira run.

Neste momento, em 41 attempts tenho 21 clears, e já o consegui fazer com todas as armas.

Hades-total-clears.jpg
 
@ValtermcPires Foram 50 com a mesma arma ou tentaste também com outras? O Shield é grande clutch, especialmente quando tens a possibilidade de trocar o bull rush por um projéctil. Shield e Bow devem ser as armas mais fáceis para completar a primeira run.

Neste momento, em 41 attempts tenho 21 clears, e já o consegui fazer com todas as armas.

Hades-total-clears.jpg


Andei a tentar com todas e hoje la consegui com esta. Yup o shield é bastante divertido de usar.

btw, bons stats com 21 clears ^^
 
Já cheguei ao fim duas vezes e realmente confirmo, isto continua super viciante, cheguei ao fim com a spear e estou com preguiça de usar outras weapons para já
 
Eu vou numas 6 runs praí, ainda não consegui chegar ao boss do terceiro mundo mas quase quase!

Tenho andado a testar as armas todas e as que gosto mais sao o shield e o bow. Fiz uma run para testar a spear, até é fixe mas falta algo, talvez com outros boons fique melhor.

Dá uma pica do caraças isto quando começo nunca quero largar o comando xD
 
Eu consegui sair umas 7 ou 8 vezes. Se querem easy mode basta usar o escudo e ir para a benção do pára-raios. Dá para fazer o jogo a ver televisão quase :biglaugh:
 
O shield é clutch, mas o bow com o Aspect of Chiron não fica atrás. Quando combinado com dois debuffs, um no ataque normal e outro no special, consegue derreter. Foi com o Aspect of Chiron que consegui completar uma run com 11 heat, que foi a minha maior até agora. Chill mais Weak é uma boa combinação (não tive essa sorte nesta run).

Hades-11-heat.jpg
 
aspect of chiron para mim é a arma mais op, foi a com que completei a minha 1ª run ainda que o especial só tivesse 3 shots (com um hammer pode-se adicionar ainda mais 3 shots ao especial)
o shield Aspect of Chaos é outra arma S tier mas um pouco fraca nos primeiros upgrades.

este é o primeiro jogo rogue like que jogo e adorei, a supergiants fez um bom trabalho
 
Depois de 60 horas resolvi largar o jogo, acabei varias vezes com todas as armas, fiz 16 heat que foi o máximo que tentei, mas fartei-me.
Adorei a maneira como implementaram a narrativa, as personagens estāo impecáveis também. Mas em termos de gameplay Dead Cells continua a ser o meu rogue like favorito, não que o de hades não seja super bom, que é, mas acho que falta muita variedade, tudo bem que tens os diferentes aspectos de cada arma, mas mesmo assim não chega perto das possibilidades que Dead Cells,oferece.

Acho que o ponho em quarto lugar no meu top de rogue likes, Dead Cells > Binding of Isac > Enter the Gungeon > Hades.

Ja agora, dicas para chegar ao fim mais facilmente, Ares Cast + Artemis Duo (Faz com que o cast siga os inimigos, podem basicamente ficar parados num canto e deixar o cast fazer o trabalho, quanto mais upgrades conseguirem fazer ao cast mais potente fica), outro que gosto bastante é o cast do poseidon, para os ultimos dois niveis é o melhor.
Melhor ataque boon é provavelmente Diemeter, maior ataque boost + chill, Atena também é super bom para fazer deflect de projecteis enquanto atacam. Atena's dash também é super util pela mesma razāo.
 
Última edição:
Cheguei aos créditos finais :D que jogao! Mas aind vou continuar a jogar mais, quero desbloquear o resto das armas e tentar vencer o jogo num heat mais alto ( o meu máximo atm é 3).
 
Consegui ontem à noite a minha primeira win. Aleluia, após 21 attempts. Foi com o Bow! :biglaugh:
Foi a primeira vez que jogo assim um "roguelike" e adorei, já vou com 25h de jogo e provavelmente vou continuar, a ver se vou ao fim com as outras armas, o shield será o próximo.

XFe9Au2.jpg
 
Eu devo ser muito fraco mesmo....ja devo ir numas 40 runs e o melhor que consegui foi chegar ao 3ºboss 1 vez.
Basicamente so tenho jogado com a espada, tenho que testar outras armas....
 
Back
Topo