Multiplataforma Hades (Supergiant Games)

Cheguei novamente ao boss final com Heat 32, e voltei a morrer. Aquilo é uma cena absurda!

Na segunda fase dele, o Hades regenera vida e ainda usa o Cerberus para atacar.
Terceira!
Mas isso não tem a ver com o heat 32, tem a ver com o extreme measures nível 4.

Eu já fiz. Isso por si só dá logo 14 de heat.
 
Vou com mais de 40 runs e continuo sem me ajeitar com o arco.

Aquele tempo de preparação do tiro normal dá me um ma comichão :D

O melhor que consigo é chegar ao boss final já sem vidas extras.

Agora, quando pego na lança a conversa é outra.
Ainda ontem passei mais uma Run com ela com o heat a 3 e terminei a Run ainda com 2 vidas extras.
Claramente a minha arma preferida 🤪

Curiosidade, ontem ao logar me no jogo recebi uma cambada de achievements que estavam em atraso.
Parece que o jogo não assumiu muitos dos feitos para a lista das conquistas.
 
Cheguei agora ao 3o boss. Para mim o mais lixado é passar o primeiro, os outros 2 (um e meio vá) a seguir são "fáceis". Isto continua é sem desbloquear achievs....lá vou ter que fechar o jogo outra vez.
 
Última edição:
@Nirvanes
E_CM3BRWYAgYuEL


E podia ter feito melhor, no fim apanhei 3 salas em vez de duas. Se fossem duas era menos 1 minuto e pouco.

:D

17bf10e0068-screenshotUrl.jpg


Falta-me o "One for the Ages" só... o jogo não me quer introduzir o end game. Os deuses continuam a dar dialogos normais, alguns aparentemente do inicio do jogo (tipo comentários às armas). :/ É a consequência de ter passado tão rápido, fez com que não esgotasse os dialogos mais basicos.
 
:D

17bf10e0068-screenshotUrl.jpg


Falta-me o "One for the Ages" só... o jogo não me quer introduzir o end game. Os deuses continuam a dar dialogos normais, alguns aparentemente do inicio do jogo (tipo comentários às armas). :/ É a consequência de ter passado tão rápido, fez com que não esgotasse os dialogos mais basicos.
Esse tempo para mim já não dá. A mim falta-me a afinidade com a Aphrodite, é a única que ainda não acabei.
 
:D

17bf10e0068-screenshotUrl.jpg


Falta-me o "One for the Ages" só... o jogo não me quer introduzir o end game. Os deuses continuam a dar dialogos normais, alguns aparentemente do inicio do jogo (tipo comentários às armas). :/ É a consequência de ter passado tão rápido, fez com que não esgotasse os dialogos mais basicos.
Whattttt ?
Mas que raio de tempo é esse ?

Vocês abusam...
Mas como raio é que se consegue passar isto tão rápido ? :o

Parabéns 👏👏👏
Eu ainda estou a tentar achar pelo menos uma vez com todas as armas
 
Whattttt ?
Mas que raio de tempo é esse ?

Vocês abusam...
Mas como raio é que se consegue passar isto tão rápido ? :o

Parabéns 👏👏👏
Eu ainda estou a tentar achar pelo menos uma vez com todas as armas
Porque ao fim de tantas runs já se sabe quais os melhores boons, os ataques dos inimigos e dos bosses e as armas todas. E depois é ter um pouco de sorte na parte final em não ter de ir às salas todas!

Finalmente consegui acabar com o Heat 32 incluindo o Extreme Measures. O Boss final é mesmo uma coisa absurda, mesmo com o God Mode ligado e com as 4 vidas perdi duas vidas. O que me safou foi ter saído o Cursed Slash para a espada.
E_hM8yCXMAI-mDT


E também conclui a quest da Aphrodite e assim fico com todos os Keepsakes com afinidade ao máximo.
E_hM9GLWYAIcReO
 
Última edição:
Whattttt ?
Mas que raio de tempo é esse ?

Vocês abusam...
Mas como raio é que se consegue passar isto tão rápido ? :o

Parabéns [emoji122][emoji122][emoji122]
Eu ainda estou a tentar achar pelo menos uma vez com todas as armas
Sempre a andar :D estava muito OP. Um keepsake específico ajuda a dar level up aos boons.

De resto, com os upgrades certos a spear é muito boa mesmo. Estava com a base, que no special dá backstab damage ao voltar. Estava com boost de backstab.
Desta vez estava mesmo a tentar fazer rápido por isso até no boss final fui à maluco :D perdi dois death defiance lá.
 
Última edição:
Até me esqueci, ontem quando fiz o Heat 32 nem um Call tinha. Detesto ir para o boss final sem Call tento procurar sempre o da Aphrodite ou da Artemis. Pensei mesmo que ia falhar no final.
 
Comecei a jogar isto no Sábado, e já estava com a sensação que ao fim de 1h ou 2h depois ia acabar por desinstalar (a parte de fazer tudo de novo não me atrai).

A verdade é que, isto é mesmo viciante. :D

O que sugerem "farmar" mais? Entre gemstones, darkness ou keys?
Ainda não tenho a lista toda desbloqueada no espelho do quarto, e ainda me falta uma arma.
 
@Spiderman De início recomendo farmar Darkness para desbloqueares os upgrades no espelho que são bastantes úteis. E sim, o jogo é realmente viciante. Eu já vou com quase 100h de jogo e já fiz a Platina mas continuo a jogar.
 
Finalmente platinei o Hades :)

Agora fica um vazio e uma incerteza do que jogar a seguir.
Normalmente quando estou a jogar algo já sei para onde vou a seguir e até já estou meio a pensar nisso.

Mas se gosto mesmo muito de um jogo esqueço completamente o que vem a seguir.

Hades é um jogo especial. Completei a história na Switch, 50h. Agora termino e platino na PS5, mais 80h.

Não dou o meu tempo assim duas vezes a qualquer jogo :D
 
Finalmente platinei o Hades :)

Agora fica um vazio e uma incerteza do que jogar a seguir.
Normalmente quando estou a jogar algo já sei para onde vou a seguir e até já estou meio a pensar nisso.

Mas se gosto mesmo muito de um jogo esqueço completamente o que vem a seguir.

Hades é um jogo especial. Completei a história na Switch, 50h. Agora termino e platino na PS5, mais 80h.

Não dou o meu tempo assim duas vezes a qualquer jogo :D
Senti o mesmo, por isso é que ainda continuo a jogar este belo jogo e estou a pensar comprar a versão PS4 para fazer a Platina novamente.
 
:D

17bf10e0068-screenshotUrl.jpg


Falta-me o "One for the Ages" só... o jogo não me quer introduzir o end game. Os deuses continuam a dar dialogos normais, alguns aparentemente do inicio do jogo (tipo comentários às armas). :/ É a consequência de ter passado tão rápido, fez com que não esgotasse os dialogos mais basicos.
Eu tenho uma run feita em 16:43:01.
É com god mode ligado, mas para compensar foi em Heat 16 hehe
 
Ontem completei uma run com a Rail. Já tenho 2 runs com os Fists e outra que não me lembro e pelo menos 1 com todas as outras, já são 8 no total.

O jogo é realmente viciante, nem tenho testado outros jogos que vão saindo no gamepass.

Agora ando a trabalhar para ter os companions.
 
Os companions já consegui dois, acho que já fiz o que era exigido para mais outros 3 mas ainda nao me saiu as conversas que os dão.

Idem para 2 quests que também já fiz o pedido mas o raio das conversas não saem :D
 
Eu ainda não consegui foi desbloquear os Hidden aspects. Ainda não surgiram nas conversas.

Já desbloqueei pelo menos 1 aspect de cada arma, mas os hidden ainda não deram.
 
Back
Topo