Multiplataforma Hades (Supergiant Games)

O que acontece depois de continuar a dar nectar aos deuses para além do 1º coração?
Dá algum extra ao fim de N corações?
Avanças as quests dele, cada um deles tem quests. Alguns dão os companions outros é apenas história. Eu fiz de todos para já. Ainda pensei que me pudessem dar boons lendários mas com 100h de jogo ainda não tive todos os boons lendários.
 
Avanças as quests dele, cada um deles tem quests. Alguns dão os companions outros é apenas história. Eu fiz de todos para já. Ainda pensei que me pudessem dar boons lendários mas com 100h de jogo ainda não tive todos os boons lendários.
Eu fiz os boons lendários e duo boons todos. Faltou-me apenas 2 objectivos do livro de profecias.

Para fazeres os lendários e duo boons convém ir ao codex perceber como os obter.
 
São lixados de os apanhar?

Sim um bocado, é ver as condicionantes e apanhar os boons certos e depois rezar ao RNGejus.

Fui fazendo quando estava a dar level up aos keepsakes.

Só me faltou mesmo conseguir apanhar todos os upgrades de Dedalus do Escudo e da Rail para fazer todos os objectivos do livro de profecias.
(E vá, não dei max a todas as relações claro).
 
Ontem fiz uma run, em que o Zagreus ficou tão forte, que derrotar o Hades foi como cortar manteiga ao sol. :D
É verdade que foi em God Mode, mas mesmo assim nunca gastei só meia vida, geralmente uso as vidas todas.
Basicamente tinha os 3 cristais a mandar lasers de gelo, a Spear a provocar Weak. Além disso a spear ao manter o ataque primido fazia ataque rápidos (Flurry Jab)

Hades.png
 
Hoje terminei a segunda run com a Spear e também com esse Flurry Jab e um que torna o ataque em 3 direcções. Foi fácil. Já são 7 runs seguidas.
 
Já estive a experimentar e ao 2° Run cheguei ao boss Megaera, escusado será dizer que perdi. Ainda consegui tirar 1/4 de vida :D

Quanto ao jogo para já estou a gostar. Acredito que com os upgrades que se vai fazendo vai ficar cada vez melhor.
 
rTLypRH.jpg


I am speed xD

opa tou me a ver lixado para conseguir aqui acabar um trofeus relacionado com uma quest.

Supostamente o Achilles dá a conversa para se fazer a quest dele desde que já se tenha feito ou a End to Torment ou a Msuicidal and Muse. Ora, a da Eurydice e Orpheus já fiz ao tempo… e nada.

A do Sisyphus tou mesmo quase a acabar (desliguei a consola agora a meio de uma run, mas no fim desta run o trofeu sai)…

Pá e o Achilles nada…

Outra cena que também não me sai é o raio do Hidden Aspect da Adamant Rail…

Isto é engraçado porque entretanto já fiz o epilogue, que pensava ser o que daria mais trabalho até…
 
Hoje consegui passar do 1° boss prai à 5 ou 6ª tentativa. Com isso deu para experimentar as armas quase todas :D

Após isso vi que fez save point da sala seguinte e desliguei. Uma coisa que ainda não percebi e se há algum tipo de upgrades as armas em que são levados para uma Run seguinte. Morrendo no jogo o que é que se leva para a Run seguinte tirando aqueles acumuladores para comprar itens no início? Sinto que preciso de explorar mais os menus do jogo. Para já estou a gostar bastante do jogo, não descansei até derrotar a Megaera.
 
No quarto do Zagreus, tens um espelho. Os upgrades aí ficam para sempre.

As armas mais pá frente também te deixam fazer upgrades e esses também nunca os perdes :)
 
Há um aspecto que pode ser pertinente para quem começa a jogar e gostava de saber a vossa opinião. Eu fiz um upgrade a cada arma e, eventualmente, como deixei de conseguir obter os recursos para fazer mais upgrades a armas, fiquei com cada arma ligeiramente mais forte, mas não aproveitei o seu potencial máximo. Para quem joga, é preferível focar os upgrades numa ou duas armas, ou espalhá-los por todas?
 
Há um aspecto que pode ser pertinente para quem começa a jogar e gostava de saber a vossa opinião. Eu fiz um upgrade a cada arma e, eventualmente, como deixei de conseguir obter os recursos para fazer mais upgrades a armas, fiquei com cada arma ligeiramente mais forte, mas não aproveitei o seu potencial máximo. Para quem joga, é preferível focar os upgrades numa ou duas armas, ou espalhá-los por todas?
Eu pessoalmente espalho por todas por igual. E também jogo com a que tem o bonus de gemas/darkness.
Nessa run, também vou subindo o Heat de modo a ganhar os recursos melhores dos Bosses.
 
Há um aspecto que pode ser pertinente para quem começa a jogar e gostava de saber a vossa opinião. Eu fiz um upgrade a cada arma e, eventualmente, como deixei de conseguir obter os recursos para fazer mais upgrades a armas, fiquei com cada arma ligeiramente mais forte, mas não aproveitei o seu potencial máximo. Para quem joga, é preferível focar os upgrades numa ou duas armas, ou espalhá-los por todas?
Há armas que ficam OP com todos os upgrades (por exemplo o arco ou o canhão) e depois há outras que, só desbloqueadas, sem upgrades, fazem logo toda a diferença (por exemplo, os punhos magnéticos):


 
Hoje lá consegui passar até ao 2° boss prai à 10 ª tentativa a contar com as vezes que tentei ontem o 1° e acabei por desligar na sala seguinte. Entretanto surgiram dúvidas, a quem devemos dar os itens Nectar? Até agora tenho variado bastante a quem dou mas ainda não percebi bem qual a finalidade tirando desbloquear mais algum texto para cada personagem. Em relação a fazer upgrades à estética do quarto, entrada principal etc, para que serve? E apenas estético ou vai ajudar a ter melhorias noutras coisas? Disseram que mais tarde se podia fazer melhorias às armas de forma permanente (sem se perder em cada Run), é suposto ser a partir do 2° boss? Essas melhorias permanentes às armas que falam não são no espelho certo?

Em relação ao jogo para já estou a gostar bastante, mais uma vez não desliguei enquanto não derrotei o The Bone Hydra. Nota-se que a partir da 1ª vez que se derrota um boss nas fases seguintes acaba por se tornar mais fácil. Notei bem isso quando apanhei Magaera hoje por várias vezes. Interessante como os diálogos vão mudando a cada run. Banda sonora bastante boa bem como as dobragens. Destaco também a variedade de upgrades que vão aparecendo por sala e como as runs mudam de umas para as outras. Sinto que no final do jogo vou precisar de um comando novo ao smash button que faço :D
 
Back
Topo