Multiplataforma Hades (Supergiant Games)

Malta como vão as jogatanas?

Consegui a minha primeira win com o Shield, e já com 1 de Heat para testar as águas. Uma build feita um bocado à balda porque tudo o que saía eu não tinha grande fé que fosse resultar, mas no final resultou. Sugestões para próxima arma? Qual é a melhor a seguir ao Bow e Shield? :biglaugh:

6rfwfqK.jpg
 
Malta como vão as jogatanas?

Consegui a minha primeira win com o Shield, e já com 1 de Heat para testar as águas. Uma build feita um bocado à balda porque tudo o que saía eu não tinha grande fé que fosse resultar, mas no final resultou. Sugestões para próxima arma? Qual é a melhor a seguir ao Bow e Shield? :biglaugh:

6rfwfqK.jpg

gosto bastante de usar os Twins Fists.

btw passado 91 runs la consegui l primeiro fishing point no Chaos.

https://twitter.com/valtermcpires/status/1318695169135312896?s=21

E vou de momento em Heat 5.
 
Que jogo incrível. Comprei ontem e joguei 2h sem parar. Fiz 4 runs, consegui derrotar a Hydra e parei! Mal posso esperar por voltar a casa e jogar.

Adoro como nunca sentes que voltaste atras porque a história continua sempre em permanente evolução, com falas diferentes e as personages a reconhecerem as tuas acções anteriores.
 
Alguma dica para fazer um perfect catch? Até agora só ainda consegui fazer uma vez..

Como sabes que não os fazes? Mesmo com perfect catch, a percentagem de apanhar o peixe mais raro continua a ser baixa (5%) eu acho.

Mas a táctica que eu uso é meter o cursor por cima da boia para não me distrair, e usar o flash para saber quando carregar no botão.
 
@Nirvanes Se estás a tentar passar pela primeira vez, tenta com o Bow. Se tiveres a sorte, usa Aphrodite no ataque normal e Dionysus no special. Alternativamente, também podes tentar com o Shield, que é um grande clutch, já que te permite defender.
 
@Nirvanes Se estás a tentar passar pela primeira vez, tenta com o Bow. Se tiveres a sorte, usa Aphrodite no ataque normal e Dionysus no special. Alternativamente, também podes tentar com o Shield, que é um grande clutch, já que te permite defender.
Também passei por isso, mas com o tempo vai lá. Eu passei a primeira vez com o Shield, mas depois foi sempre a andar.
Sim é a primeira vez! Já estive lá com praticamente todas as armas. Ontem estive com a espada com um buff de dano grande no ataque e a fazer chill, estive muito próximo de o vencer :(

Comprei o terceiro death defiance ontem. Vamos ver.

Estou a deixar o jogo escolher a arma por mim por causa da darkness.
 
Por acaso eu não gosto muito de usar as skills de charge. Problema meu. Com o escudo praticamente não uso o bull rush. Com a lança praticamente não uso o ataque circular.
 
Entendo, mas no escudo, tens um upgrade do dédalo que troca o rush por um tiro. Torna o jogo super simples, basta ficar a defender e soltar cada vez que há uma abertura. No Hades então, ele nem te toca quase.
 
Back
Topo