• COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
  • Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: A dupla Ratchet e Clank está de regresso para uma nova aventura na PS5, em Ratchet & Clank: Rift Apart. Não se esqueçam de ler a nossa análise!

Multiplataforma Hades (Supergiant Games)

DannyLumix

Power Member
Já dá para fazer o pre-loading:

E30gLy3WEAIhcfT

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Fogo... e eu que comprei na Switch a pensar que nunca iria sair na Xbox ou no GamePass. De qualquer das formas irei jogar, certamente. Aconteceu o mesmo com o Dead Cells :)

Pessoalmente jogos como Issac, EnT, Slay The Spire, Dead Cells, este, e outros do género prefiro jogar na Switch parece que tem feeling diferente. Prefiro jogar este tipo titulos na Switch do que nas outras consolas.

Última edição:

YoungGrumpyMan

Power Member
Vou voltar a jogar na Series X e quem saiba desta vez chegue ao "true ending", a Switch atualmente não me puxa muito para jogar quando o posso fazer na Series X numa experiência e fidelidade superiores, de modo que fiz o primeiro final e fiquei por ali.