Multiplataforma Hades (Supergiant Games)

Finalmente :D

123395725_3429283063786582_3273870769836388388_o.jpg
 
Já tinha jogado o Bastion e não tinha gostado muito. Não sou fan de Rogue-likes também. Mas cedi a pressão de um amigo e experimentei. Gostei imenso de o jogar no PC mas acho que na Switch resulta muito melhor. Acabei a comprar na Switch! O mais provável é comprar eventualmente no PC quando existir cross-save. Muito bom. Não sendo fan do estilo de jogo, este conquistou-me.
 
Já tinha jogado o Bastion e não tinha gostado muito. Não sou fan de Rogue-likes também. Mas cedi a pressão de um amigo e experimentei. Gostei imenso de o jogar no PC mas acho que na Switch resulta muito melhor. Acabei a comprar na Switch! O mais provável é comprar eventualmente no PC quando existir cross-save. Muito bom. Não sendo fan do estilo de jogo, este conquistou-me.
O cross save está lá!
 
Sim, o cross-save vem num futuro update que ainda demora. Eles recentemente lançaram uma mensagem a dizer que está a demorar mais do que previam.
 
Não era grande fã deste genero. Passei Dead Cells e gostei da experiência, mas acabou por se tornar enfadonho pelo factor repetição.

Neste Hades não está a acontecer isso. É vício puro. O grafismo é excelente! É uma pena não termos mais Indies com uma arte style deste gênero e preferirem optar pela pixelizacao que não tenho nada contra, mas torna o jogo menos agradável de observar.
O combate em Hades também é mais satisfatório! A pouco oferta de armas acaba por ser um ponto a favor uma vez que dá para diversificar sem se tornar algo demasiado complexo.

Tenho 10 runs e ainda só consegui passar o 3o Boss 1 única vez. (Minotauro e o outro God).
Ainda devo ter muita Run pela frente :)
 
Não era grande fã deste genero. Passei Dead Cells e gostei da experiência, mas acabou por se tornar enfadonho pelo factor repetição.

Neste Hades não está a acontecer isso. É vício puro. O grafismo é excelente! É uma pena não termos mais Indies com uma arte style deste gênero e preferirem optar pela pixelizacao que não tenho nada contra, mas torna o jogo menos agradável de observar.
O combate em Hades também é mais satisfatório! A pouco oferta de armas acaba por ser um ponto a favor uma vez que dá para diversificar sem se tornar algo demasiado complexo.

Tenho 10 runs e ainda só consegui passar o 3o Boss 1 única vez. (Minotauro e o outro God).
Ainda devo ter muita Run pela frente :)

Comprei o jogo para a Switch à cerca de duas semanas, e desde ai tenho andado viciado :cool:
O 3º Boss para mim é o mais complicado, ams nas ultimas attempts tenho conseguido lidar bem. Consegui chegar ao fim na minha 22ª tentativa.
 
Tenho andado a ver os excelentes documentários do canal NoClip sobre a SuperGiant games e estou mesmo tentado a comprar isto. Se o Cyberpunk 2077 não saísse para a semana já cá estava.
 
Nas primeiras runs nunca pensei que conseguisse terminar este jogo. Mas hoje finalmente consegui completa-lo!
Cheguei umas 5 ou 6 vezes ao final boss mas nunca o conseguia matar, nem passar a sua 1ª forma.
Desta vez joguei com mais calma e consegui! Foram 18 runs.
aAeq9AZ.png

Entre Black Mesa ou Hades, qualquer um poderia ser Game of The Year!
Jogo fabuloso!
 
Última edição:
Back
Topo