Multiplataforma Hades (Supergiant Games)

Uma duvida que tenho ao ver os comentários, vocês dizem que fazem varias runs porque no final não conseguiam passar etc..
Mas este jogo não tem forma de poder farmar caso cheguem a um ponto e não estejam preparados, tem de se começar do 0?
 
Uma duvida que tenho ao ver os comentários, vocês dizem que fazem varias runs porque no final não conseguiam passar etc..
Mas este jogo não tem forma de poder farmar caso cheguem a um ponto e não estejam preparados, tem de se começar do 0?

Tens umas coisas que te ajudam em cada run como ressuscitar 2/3 vezes entre outras coisas.
O que te ajuda mesmo é memorizar o que os inimigos fazem e escolher bem o que queres dos deuses e vais ver que gradualmente vai haver progresso.
Agora depende também de cada um, por exemplo houve pessoal que falou bem do escudo e eu pela minha alma não me dou nada bem com essa arma por exemplo, já o resto é tranquilo.
 
Uma pergunta, será que isto sairá versão física? Era um jogo que adorava ter na coleção. Tenho o jogo no PC mas não me importava nada de pagar mais um X para uma versão física/colecionador.
 
Hermes is here with some good news: Our Cross-Saves update for HADES is out now on Nintendo Switch!



Please read the in-game Help & Info section for details. This update also includes various other improvements from our post-launch PC patches.

https://twitter.com/SupergiantGames/status/1339333268651429889
EpYpT6bU0AA-Q01
 
Vale mesmo a pena? Imagino que sim estou muito curioso
Acabei o Inside agora, e como se não tivesse backlog suficiente estou a pensar comprar o Hades.

São os jogos que mais gozo me têm dado ultimamente têm sido estes indies, Hollow knight, Celeste, Inside. Tirando Zelda breath of the wild.
 
Vou comprá-lo quando sair em formato físico. Este é daqueles que vale a pena aguardar pela versão em caixa, e enquanto espero, sempre dá para ir jogando os jogos que tenho em espera.
 

Lá conseguir fazer uma Run excelente com tudo a correr bem e derrotei o boss final pela primeira vez. Foi bastante fácil e sem ter morrido nenhuma vez :)
Decidi dar upgrade só praticamente numa skill ranged e com a buttlefly do Thanatos foi um consolo dar one-shot a quase todos os minions. Divine Dash da Athena também dá muito jeito.
Sem dúvida um dos goty de 2020, todavia entre este e Dead Cells é-me difícil escolher um. Este é mais frenético e o background / história como é contada dá-lhe um brilho especial. Mas também adoro o setting do Dead Cells e foi um jogo que evoluiu muito, actualmente nem parece o mesmo de quando saiu.
Ainda tenho bastante para descobrir no Hades mas espero que receba ainda alguns DLCs.
Recomendado.
:kboink:
 
Vocês falam tão bem disto que já reservei o meu.

O El Corte Inglês está a oferecer 5€ de vale, por pré-reserva, para usar depois noutra compra de videojogos.

Melhor que nada... :D
 
Merecido, este jogo é qualquer coisa. Muitas horas passei nele. Foi no PC mas não excluo a hipótese de jogá-lo "on the go".
 
Back
Topo