1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Vários Componentes HAF 932, o que lá colocar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por DarkRidder, 15 de Junho de 2009. (Respostas: 42; Visualizações: 1733)

1. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Boas pessoal,

Há uns dias comprei a caixa HAF 932 da cooler Master e uma fonte de alimentação da Corsair, a TX850W.

Estava a pensar fazer uma config com Core i7 e como tal, como a caixa já está preparada para o efeito, colocar um kit de watercooling da cooler master, o aquagate max, com um liquido "Non-conductive" para ão haver perigo de curtos circuitos caso haja uma fuga não detectada. Digam-me o que posso subsituir e o que lá colocar.

2. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Respondam sff

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Por ca também mora uma HAF e uma TX850.

mas queres recomendação para que? KIT WC ou hardware?

4. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Bem, as dus. Já agora, podes mandar-me fotos da caixa que tens u está tudo em stock, ou seja, n fizeste modding?

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Está tudo em stock.

fotos depois coloco.

sobre o resto, sem um orçamento não temos como orientar

e quais os componentes que precisas?

6. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Os componentes de que preciso são tudo oque uma caixa leva, excepto as drives de CD que já tenho e o disco rígido.

Logo preciso do Seguinte:
    CPU: escolho o I7
    MB: preciso. Só tenho uma duvida, as sockets dos i7 são as mesmas dos futuros i5? e da série i?
    Water Cooling: Estava a pensar no aquagate max, mas pdem dar mais opinioes.
    Gráfica:hd4770 boa qualidade preço e para o que rpeciso agora chega-me. Quando as gráficas para DX11 xegarem compro dessas.
    Memórias: Estava a pensar nas Dominator da Corsair 6gb, mas podem tb dar opinioes.

O orçamento tem que ser inferior a 1000€

Última edição: 15 de Junho de 2009
  7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

o socket dos Core i7 é 1366. O que vem aí é é o LGA1156, incompatíveis, portanto.

sobre o WC, eu gosto de kits "custon" e não pré-montados :P (tirando aquele corsair recentemente anunciado)

Umas dominator para 1000 € não deve chegar. Só o CPU e board levam-te 500 €.

cpu: Xeom w3520 se quiser um BOM oc, ou i920 D0.
    board: ASUS P6T ou Gigabyte EX-58 UD4.
    memoria: ocz blade 2000 9-9-9

8. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Eu tavaa pensar mais no seguinte:
    P6T Deluxe OC Palm
    Dominator 6gb
    cpuy: i7 920.

O que axas'

9. Weemer

Weemer Power Member

prrenche o questionário:x2:

10. RSC

RSC Power Member

Off topic:

A Zwame é que já arranjava um H50 para uma review caseira... ;)

Tu já alguma vez fizeste OC? Só por curiosidade...

É que vais investir rios de dinheiro numa board vocacionada para OCs extremos, quando quase de certeza, para as tuas necessidades, uma P6T chegava perfeitamente, mesmo para OC.

11. DarkRidder

DarkRidder Power Member

O único prob é que essa board quando se puxa por ela fica off. Caso ainda não tenhas visto, já saiu a p6t deluxe V2 porque a versão normal está a dar probs. Caso9 não vá para a OC Palm vou para esta.

12. RSC

RSC Power Member

LOL!

1- P6T, P6T SE e P6T Deluxe são boards diferentes.
    2- A P6T Deluxe V2, não foi lançada porque a "V1" deu problemas. Aliás, a única diferença entre as duas é que a V2 não tem controlador SAS.

Honestamente, acho que fazias melhor em ir para um Phenom II.

13. horus19

horus19 Power Member

:x2:

DarkRidder acho que estás enganado em relação a P6T Deluxe

14. DarkRidder

DarkRidder Power Member

Epah, eu quero fazer um PC estilo o do RSC,a unica diferença é nas RAMs e na Board, pk eu kero meter umas Dominator e uma P6T Deluxe.

O que preciso de saber é se isot é bom ou não e que Watercooling lá meter

15. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

16. DarkRidder

DarkRidder Power Member

17. Jv.Batista

são exactamente iguais...

bem, n é bem assim, o silicio usado no xeon é melhor o que faz com que consigas melhor OC... e como vais meter a água, mais consegues...

simples...

kits oc, faz tu um à medida, com material de alto fluxo...

se n keres dar 500€ por um cpu, nem um xeon, i7 920, mas se já sabes o que queres, n vejo o propósito de perguntares...

18. RSC

RSC Power Member

19. Jv.Batista

mrd da intel...

já fazia diferenciações como deve ser...

tão este tb tem a porra dos 1600 mhz de limite?

20. RSC

RSC Power Member

Que culpa tem a Intel que tu desconheças o que recomendas? O Xeon W3540 está para o W3520 como o i7 940 está para o i7 920.

PS: Vê lá se moderas a linguagem, isto não é uma taberna.

Partilhar esta Página