1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Haier u55h7000

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por nunorfa1, 20 de Fevereiro de 2018. (Respostas: 42; Visualizações: 4565)

1. nunorfa1

nunorfa1 Power Member

Haier 4K UHD LED TV

Main Features:
    ● LED backlight
    ● 4K UHD resolution 3840 x 2160
    ● Triple tuner DVB T2 + S2 + C
    ● Video port: 3 x HDMI
    ● Ultra HD 3840 x 2160 pixels
    ● LED direct back light ( DLED )
    ● DVB-T2 MPEG4, DVB-C MPEG4, DVB-S2 MPEG4
    ● Media player, HEVC ( H.265 )
    ● HDMI ( 1.1 / 1.2 / 1.3 / 1.4 / 2.0 )
    ● Aspect ratio: 16 : 9
    ● High Dynamic Range ( HDR )

Reception / tunner / transmission
    Tunner VHF / UHF / CABLE
    APS / ATS ( auto search )
    Program storage capacity ( analog ): 200
    PAL SECAM B / G D / K I / I' L / L' ( TRI STANDARD )

Audio
    GER ( D ) + NICAM STEREO
    Equalizer 5 band
    Surround sound
    DTS TruSurround + DTS HD
    AUDIO output power ( RMS ): 2 x 10 W
    Dolby digital plus ( DD+ )

Connectivity
    RF: TV/CATV 75 ohms coaxial
    Analog RCA IN
    Composite video / audio in
    AUDIO line out via headphone
    VGA ( PC in: D-SUB15 )
    PC audio in
    VIA YPbPr
    HDMI: 3
    Digital audio output ( optic )
    Headphone out
    USB: 2
    HDCP ( 1.2 / 2.0 / 2.2 ): 2.2
    LAN-Ethernet ( IEEE ) RJ45
    Built-in WiFi

Image
    ZOOM mode ( aspect ratio )
    Comb filter ( 2D / 3D )
    CTI / LTI
    Digital noise reduction
    Dynamic contrast
    Progressive scan

Additional features
    HBBTV
    NETFLIX
    NETFLIX 4K
    VEWD ( incl PLEX )
    Smart TV
    USB cloning
    Hotel mode
    DIGITAL ( DVB )
    EPG timeline schedule
    EPG ( electronic program guide )
    Program storage capacity ( digital T / T2 / C )
    Support language: English, German, French, Croatian, Czech, Dutch, Greek, Bulgarian, Hungarian, Italian, Polish, Portuguese, Romanian, Russian, Slovak, Slovenia, Spanish, Turkish, Lithuanian, Latvian, Estonian, Ukraine, Serbian, Arab

Esta tv encontra-se por volta de 500€ online numa loja bem conhecida de todos , com envio de Armazém europeu. Alguém aqui que já tenha comprado pode dar feedbak??

Tendo em conta o valor a que está será um bom investimento? (Relação qualidade/preço)

Última edição: 20 de Fevereiro de 2018
  2. Informador

Informador Suspenso

Tenho 2 amigos que comprarem esta TV e estão super satisfeitos!

Por 489€, com portes grátis, não encontras melhor!

Há muitos videos na net sobre a mesma e todos concluem o mesmo: para o preço, é fantástica!

O único senão é o design da mesma que é um pouco antiquado, mas em relação à TV, nada a dizer!

3. Carvalhais

Carvalhais Power Member

Por valores semelhantes tens a Thomson 6406/TCL 6046 (é a mesma tv)!

4. nunorfa1

nunorfa1 Power Member

Boas, acabei por comprar a TV e estou bastante satisfeito até ao momento, tenho apenas uma situação que não estou a conseguir resolver. Ao ligar a meo box passado alguns segundos fico sem imagem apenas com som, se estiver no netflix net etc tudo normal, quando mudo para a box do meo sempre a mesma coisa. Já mudei a porta hdmi já reiniciei a box e a TV é nada, a box é daquelas antigas grandes da cisco acham que será uma incompatibilidade?

5. Carvalhais

Carvalhais Power Member

Experimenta com outro cabo HDMI e vê se o problema se mantém

6. nunorfa1

nunorfa1 Power Member

Mudei a configuração na box de 1080i para 720p e a imagem já não desaparece! Estranho...

7. Acontece me o mesmo mas com a box da NOS, passado uns segundos apenas som e o ecrã fica em preto. Alguém sabe de alguma solução.

8. Estou muita interessado nesta TV, única duvida é esta questão com as boxes, já alguém conseguiu ultrapassar este problema? Ou será que não é possível ver canais a 1080i?

9. nunorfa1

nunorfa1 Power Member

No meu caso acho que é mesmo uma incompatibilidade qualquer, voltei a mudar para 1080i as vezes estou no mesmo canal, horas sem problemas, mudo para outro e puf lá se foi a imagem, desligo e ligo a box e volta a dar. Vou ter que pedir ao meo a troca da box a ver se resulta!

10. pepa_boy

pepa_boy Power Member

Quem tem o problema de a imagem desaparecer quando está a ver tv com box tem de mandar email para a Haier e eles mandam um ficheiro de atualização. Resolve o problema.

11. Fourty

Fourty Power Member

Eu tenho esse problema só em alguns canais :(

Podes partilhar esse ficheiro?

12. nunorfa1

nunorfa1 Power Member

Já falei com eles por email também.
    Atenção antes de eles enviarem o ficheiro eles perguntaram o numero de portas usb da tv (a minha tem 2), numero de serie do equipamento, a loja e a data onde foi adquirida.
    Posto isto não sei se não haverá ficheiros diferentes,
    Partilho mas não me responsabilizo!
    Isto foi o que me enviaram!

13. Fourty

Fourty Power Member

Obrigado!!

A minha também é a versão HDR com 2 portas usb, a versão sem HDR tem 3 portas usb.

14. trollofthenorth

trollofthenorth Power Member

Olá!

Estou interessado nesta Haier. Alguém tem PS4 ligada a uma, e que possa dar feedback? Já li questões sobre arrastamento. Será infundado?
    Pelo preço vs specs, está brutal!

15. Obrigado pela partilha, também estou com o mesmo problema. Irei experimentar mais tarde. Gostava de saber se já experimentaram e se resolveu o problema. Acrescentou alguma funcionalidade nova??

16. Fourty

Fourty Power Member

Confirmo que o ficheiro resolveu os problemas que tinha com alguns canais, quanto a novas funcionalidades, não detectei nada de novo.

17. Acabei por testar ontem, e inicialmente pareceu ter resolvido o problema. Mais tarde e após passar pelo canal CMTV HD (Box Nos), voltou a ficar com ecran preto sendo que o som continua. Os menus da TV continuam a aparecer no ecran. A ùnica maneira de voltar a ter imagem de TV é mudar a fonte de video e depois regressar, ou deligar e ligar a TV. Foi pena, pois após a instalação andei em todos os canais HD a experimentar e cheguei a acreditar que o problema estava resolvido.. No entanto parece ter melhorado.

18. Fourty

Fourty Power Member

Aqui até ver ficou resolvido, a CMTV HD era um dos canais que ficava com ecrã negro, o outro era o NEO GEO Wild HD, também ficou ok, a box é uma Cisco DVR da Vodafone.

19. Alguém que tenha esta TV e use lista IPTV? Já ouvi dizer que a nível de apps é pobre e pode originar problemas neste particular.

20. Mais um interessado...
    Vou seguir com atenção o tópico! ;-)

Partilhar esta Página