[HDTV] Haier u55h7000

nunorfa1

Power Member

Haier 4K UHD LED TV

Main Features:
● LED backlight
● 4K UHD resolution 3840 x 2160
● Triple tuner DVB T2 + S2 + C
● Video port: 3 x HDMI
● Ultra HD 3840 x 2160 pixels
● LED direct back light ( DLED )
● DVB-T2 MPEG4, DVB-C MPEG4, DVB-S2 MPEG4
● Media player, HEVC ( H.265 )
● HDMI ( 1.1 / 1.2 / 1.3 / 1.4 / 2.0 )
● Aspect ratio: 16 : 9
● High Dynamic Range ( HDR )

Reception / tunner / transmission
Tunner VHF / UHF / CABLE
APS / ATS ( auto search )
Program storage capacity ( analog ): 200
PAL SECAM B / G D / K I / I' L / L' ( TRI STANDARD )

Audio
GER ( D ) + NICAM STEREO
Equalizer 5 band
Surround sound
DTS TruSurround + DTS HD
AUDIO output power ( RMS ): 2 x 10 W
Dolby digital plus ( DD+ )

Connectivity
RF: TV/CATV 75 ohms coaxial
Analog RCA IN
Composite video / audio in
AUDIO line out via headphone
VGA ( PC in: D-SUB15 )
PC audio in
VIA YPbPr
HDMI: 3
Digital audio output ( optic )
Headphone out
USB: 2
HDCP ( 1.2 / 2.0 / 2.2 ): 2.2
LAN-Ethernet ( IEEE ) RJ45
Built-in WiFi

Image
ZOOM mode ( aspect ratio )
Comb filter ( 2D / 3D )
CTI / LTI
Digital noise reduction
Dynamic contrast
Progressive scan

Additional features
HBBTV
NETFLIX
NETFLIX 4K
VEWD ( incl PLEX )
Smart TV
USB cloning
Hotel mode
DIGITAL ( DVB )
EPG timeline schedule
EPG ( electronic program guide )
Program storage capacity ( digital T / T2 / C )
Support language: English, German, French, Croatian, Czech, Dutch, Greek, Bulgarian, Hungarian, Italian, Polish, Portuguese, Romanian, Russian, Slovak, Slovenia, Spanish, Turkish, Lithuanian, Latvian, Estonian, Ukraine, Serbian, Arab
1517368078846501.jpg

1517368534148552.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Tenho 2 amigos que comprarem esta TV e estão super satisfeitos!

Por 489€, com portes grátis, não encontras melhor!

Há muitos videos na net sobre a mesma e todos concluem o mesmo: para o preço, é fantástica!

O único senão é o design da mesma que é um pouco antiquado, mas em relação à TV, nada a dizer!
 
Boas, acabei por comprar a TV e estou bastante satisfeito até ao momento, tenho apenas uma situação que não estou a conseguir resolver. Ao ligar a meo box passado alguns segundos fico sem imagem apenas com som, se estiver no netflix net etc tudo normal, quando mudo para a box do meo sempre a mesma coisa. Já mudei a porta hdmi já reiniciei a box e a TV é nada, a box é daquelas antigas grandes da cisco acham que será uma incompatibilidade?
 
Boas, acabei por comprar a TV e estou bastante satisfeito até ao momento, tenho apenas uma situação que não estou a conseguir resolver. Ao ligar a meo box passado alguns segundos fico sem imagem apenas com som, se estiver no netflix net etc tudo normal, quando mudo para a box do meo sempre a mesma coisa. Já mudei a porta hdmi já reiniciei a box e a TV é nada, a box é daquelas antigas grandes da cisco acham que será uma incompatibilidade?
Experimenta com outro cabo HDMI e vê se o problema se mantém
 
Estou muita interessado nesta TV, única duvida é esta questão com as boxes, já alguém conseguiu ultrapassar este problema? Ou será que não é possível ver canais a 1080i?
 
No meu caso acho que é mesmo uma incompatibilidade qualquer, voltei a mudar para 1080i as vezes estou no mesmo canal, horas sem problemas, mudo para outro e puf lá se foi a imagem, desligo e ligo a box e volta a dar. Vou ter que pedir ao meo a troca da box a ver se resulta!
 
Quem tem o problema de a imagem desaparecer quando está a ver tv com box tem de mandar email para a Haier e eles mandam um ficheiro de atualização. Resolve o problema.
 
Já falei com eles por email também.
Atenção antes de eles enviarem o ficheiro eles perguntaram o numero de portas usb da tv (a minha tem 2), numero de serie do equipamento, a loja e a data onde foi adquirida.
Posto isto não sei se não haverá ficheiros diferentes,
Partilho mas não me responsabilizo!
Isto foi o que me enviaram!

é necessário atualizar o software da TV
Estas são as instruções

Download link:

https://wetransfer.com/downloads/64dcd78ed1514d02d91ba5f4d1fdbd0520180406093947/fcea1e


1- First of all, make sure you have this file; "upgrade_mb130.bin"
2- Copy this file to USB stick (to the root, not to subfolder).
3- Plug the USB stick to TV(MB130).
4- If Media Browser menu is opened, close it.
5- Press MENU button, then press 1-5-0-5 digits sequentually on the
remote control.
6- Choose "Yes" on prompt displaying "Do you want to update software?".
7- Download screen is splashed in order to update software.
8- The update shall be processing while downloading.
9- When downloading is completed, system will reboot.
10- Backlight will be closed, led will be blinking quickly. Current
source will be last used source after led blinks normally. Then, it will
be ready.
Note: This update will keep your previous settings and channels on TV.
Sw version can be controlled from other settings or service menu.
 
Olá!

Estou interessado nesta Haier. Alguém tem PS4 ligada a uma, e que possa dar feedback? Já li questões sobre arrastamento. Será infundado?
Pelo preço vs specs, está brutal!
 
Já falei com eles por email também.
Atenção antes de eles enviarem o ficheiro eles perguntaram o numero de portas usb da tv (a minha tem 2), numero de serie do equipamento, a loja e a data onde foi adquirida.
Posto isto não sei se não haverá ficheiros diferentes,
Partilho mas não me responsabilizo!
Isto foi o que me enviaram!

Obrigado pela partilha, também estou com o mesmo problema. Irei experimentar mais tarde. Gostava de saber se já experimentaram e se resolveu o problema. Acrescentou alguma funcionalidade nova??
 
Confirmo que o ficheiro resolveu os problemas que tinha com alguns canais, quanto a novas funcionalidades, não detectei nada de novo.
 
Confirmo que o ficheiro resolveu os problemas que tinha com alguns canais, quanto a novas funcionalidades, não detectei nada de novo.
Acabei por testar ontem, e inicialmente pareceu ter resolvido o problema. Mais tarde e após passar pelo canal CMTV HD (Box Nos), voltou a ficar com ecran preto sendo que o som continua. Os menus da TV continuam a aparecer no ecran. A ùnica maneira de voltar a ter imagem de TV é mudar a fonte de video e depois regressar, ou deligar e ligar a TV. Foi pena, pois após a instalação andei em todos os canais HD a experimentar e cheguei a acreditar que o problema estava resolvido.. No entanto parece ter melhorado.
 
Aqui até ver ficou resolvido, a CMTV HD era um dos canais que ficava com ecrã negro, o outro era o NEO GEO Wild HD, também ficou ok, a box é uma Cisco DVR da Vodafone.
 
Alguém que tenha esta TV e use lista IPTV? Já ouvi dizer que a nível de apps é pobre e pode originar problemas neste particular.
 
Back
Topo