[HDTV] Haier u55h7000

Boa tarde malta, tenho eu a versão V.3.62.7.1 e não dar para actualizar mais através da televisão, vale a pena actualmente através do método da página 2?
Outra coisa, tenho a box 4k da meo (não a sofia, a de 2016) e apenas nesta tv ela fica como se entrasse em modo de proteccão de ecrã e para a imagem e fica com uns riscos a passar, toco em qualquer botão da box e volta ao normal. Podia dizer que era da box, mas em lg e samsung não o faz...
Como acedo ao plex de uma maneira mais rápida? Sem ter que ir ao market, ir à vewd app store, procurar o plex nos favoritos e utilizar? Não me importaria de substituir o botão netflix pelo plex. Há alguma aplicação que force o direct play tal como a LG tem com o Xplay?
Vestel (V4.35.80) - QUI
www.dosyaupload.com/a6l9
  • Versão lançada nas novas TVs fabricadas pela Vestel. Foi feita a portabilidade desta versão para ser utilizada nas mainboards MB130, que inclui a TV Haier
  • Novo design dos menus, redesenhados e com layout completamente diferente
  • Aplicação Netflix não funciona
  • Teclas de atalho do comando da TV não funcionam
Fiquei curioso e, ao mesmo tempo a aguardar para uma perfeita portabilidade dessa versão.
Quem a tenha, pode tirar umas fotos dos menus?
 
Última edição:
Estava pesquisando um sobre a Vestel e encontrei um código para entrar no menu de serviço(diferente do menu hotel)

SERVICE MENU: "MENU, 4,7,2,5"

Testei e abriu um menu com varias informações da TV e muitas opções. Não mexi em nada das configurações, mas deixo ai pra quem quiser dar uma olhada. :rolleyes:
 
Eu tenho dois filmes sacados:
Tomb.Raider.2018.2160p.BluRay.REMUX.HEVC.DTS-HD.MA.TrueHD.7.1.Atmos-FGT
Mission.Impossible.Fallout.2018.2160p.UHD.BluRay.X265-DEFLATE

tentei ver quando vinha com o firmware inicial que ainda reconhecia as pens, mas a imagem estava sempre verde, só dava som. este firmware V3.62.24 não me reconhece as pens que não seja em fat32.

Acabei de testar, e aqui funciona normal.

IMG-20190109-191932.jpg
 
Viva a todos,

Tenho a U49H7000, está a funcionar impec menos o screen mirror. Confirmo-vos desde já que tenho todos os dispositivos ligados na mesma rede. Tinha desconfiança que podia ser relacionado com o router, mas despistei ao ligar o meu android ao laptop...

Já mandei um email para o suporte da Haier, mas suspeito que tenho aqui um pequeno problema...
Alguém tem dicas sugestões, ou teve o mesmo problema e conseguiu resolver?

Obrigado.
 
a tv não reconhece nenhuma pen que não esteja em fat32. e no inicio com o firmware de fabrica ficava a imagem toda verde.
Baseado em alguns comentários penso que é possível voltar ao software de fábrica. Estas com que versão?
Podes sempre formatar a pen em NTFS e ver os filmes por lá....
Podes sempre por outra versão. Eu estou com a 3.63.35 e funciona tudo ok. Já encontrei uns pequenos bugs mas nada de especial
 
Pessoal gostaria de partilhar as minhas configurações de imagem. tenho andado numa luta para chegar a algo que goste no que toca a cores e brilhos.

Mode: Dinamic
Contraste:100
Brilho:45
Sharpness:55
Color:70
Energy Saving:Off
Backlight:100%
Dinamic Contrast: Low
Noise Reduction: Low
Temperature: Custom -> 3 clicks para a lado AZUL
Zoom: Auto
Filme: Auto
Skin Tone: normal
Color Shift: normal
HDMI Full Range: ON

Alguém quer dar feedback ou partilhar as suas configurações.
 
Estou neste momento com a versão V3.62.24, mas ultimamente não tenho conseguido ver nada na netflix, bloqueia sempre na selecção, dantes desligava na ficha e depois já dava, agora nem assim.

Há alguma versão que funcione bem tudo?
 
Baseado em alguns comentários penso que é possível voltar ao software de fábrica. Estas com que versão?
Podes sempre formatar a pen em NTFS e ver os filmes por lá....
Podes sempre por outra versão. Eu estou com a 3.63.35 e funciona tudo ok. Já encontrei uns pequenos bugs mas nada de especial
eu tenho a Haier (V3.62.24)
o problema é que se a pen estiver em NTFS a tv não reconhece.

edit: Quais são os pequenos bugs que refere?
 
Última edição:
eu tenho a Haier (V3.62.24)
o problema é que se a pen estiver em NTFS a tv não reconhece.

edit: Quais são os pequenos bugs que refere?
São maioritariamente bugs de funções. Um exemplo. Quando instalei o novo software fiz Skip às confiuconfigu iniciais. Com isto o menu de "ligação à internet ficou ativo" mas na realidade ambas as placas de rede (WiFi e cabo) não estavam ligadas. Solução: desligar e ligar a ligação à rede no menu inicial.
São coisas simples, mas são bugs. Este é só um exemplo. Já encontrei mais 1 ou 2 deste gênero. De resto a nível de Netflix, YouTube, wireless display, phones Bluetooth, media sharing (dnla) tudo ok
 
Por aqui também estou com a Vestel (V3.62.35) - Carbon, com tudo a funcionar.

@Goya80, esta TV tem estado sem stock. Os preços baixos seriam provavelmente para escoar as unidades que estavam paradas em armazém. Este modelo da Haier é "antigo", não aparece à venda no site oficial da marca. A Haier já lançou entretanto outros modelos mais recentes.
Resumidamente, foi um bom negócio para quem dele usufruiu.
 
Back
Topo