1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Haier u55h7000

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por nunorfa1, 20 de Fevereiro de 2018. (Respostas: 201; Visualizações: 16412)

1. tiagofmb

tiagofmb Power Member

Boa tarde malta, tenho eu a versão V.3.62.7.1 e não dar para actualizar mais através da televisão, vale a pena actualmente através do método da página 2?
    Outra coisa, tenho a box 4k da meo (não a sofia, a de 2016) e apenas nesta tv ela fica como se entrasse em modo de proteccão de ecrã e para a imagem e fica com uns riscos a passar, toco em qualquer botão da box e volta ao normal. Podia dizer que era da box, mas em lg e samsung não o faz...
    Como acedo ao plex de uma maneira mais rápida? Sem ter que ir ao market, ir à vewd app store, procurar o plex nos favoritos e utilizar? Não me importaria de substituir o botão netflix pelo plex. Há alguma aplicação que force o direct play tal como a LG tem com o Xplay?
    Fiquei curioso e, ao mesmo tempo a aguardar para uma perfeita portabilidade dessa versão.
    Quem a tenha, pode tirar umas fotos dos menus?

Última edição: 9 de Janeiro de 2019
  2. Estava pesquisando um sobre a Vestel e encontrei um código para entrar no menu de serviço(diferente do menu hotel)

SERVICE MENU: "MENU, 4,7,2,5"

Testei e abriu um menu com varias informações da TV e muitas opções. Não mexi em nada das configurações, mas deixo ai pra quem quiser dar uma olhada. :rolleyes:

3. Acabei de testar, e aqui funciona normal.

4. Foi com alguém procedimento especial?

5. pika83

pika83 Power Member

Não. Processo normal de upgrade.

6. carlosfigueira

carlosfigueira Power Member

será que é possível voltar a colocar o firmware de fábrica? é que eu queria usar esta funcionalidade e ver os filmes neste formato.

7. St0nE

St0nE Power Member

Em teoria, é possível trocar entre versões (down/up).

8. qualquer versão da para ver filmes em 4k. (ou outros).... podes explicar melhor o problema?

9. carlosfigueira

a tv não reconhece nenhuma pen que não esteja em fat32. e no inicio com o firmware de fabrica ficava a imagem toda verde.

10. Viva a todos,

Tenho a U49H7000, está a funcionar impec menos o screen mirror. Confirmo-vos desde já que tenho todos os dispositivos ligados na mesma rede. Tinha desconfiança que podia ser relacionado com o router, mas despistei ao ligar o meu android ao laptop...

Já mandei um email para o suporte da Haier, mas suspeito que tenho aqui um pequeno problema...
    Alguém tem dicas sugestões, ou teve o mesmo problema e conseguiu resolver?

Obrigado.

11. Baseado em alguns comentários penso que é possível voltar ao software de fábrica. Estas com que versão?
    Podes sempre formatar a pen em NTFS e ver os filmes por lá....
    Podes sempre por outra versão. Eu estou com a 3.63.35 e funciona tudo ok. Já encontrei uns pequenos bugs mas nada de especial

12. Pessoal gostaria de partilhar as minhas configurações de imagem. tenho andado numa luta para chegar a algo que goste no que toca a cores e brilhos.

Mode: Dinamic
    Contraste:100
    Brilho:45
    Sharpness:55
    Color:70
    Energy Saving:Off
    Backlight:100%
    Dinamic Contrast: Low
    Noise Reduction: Low
    Temperature: Custom -> 3 clicks para a lado AZUL
    Zoom: Auto
    Filme: Auto
    Skin Tone: normal
    Color Shift: normal
    HDMI Full Range: ON

Alguém quer dar feedback ou partilhar as suas configurações.

13. nunorfa1

nunorfa1 Power Member

Estou neste momento com a versão V3.62.24, mas ultimamente não tenho conseguido ver nada na netflix, bloqueia sempre na selecção, dantes desligava na ficha e depois já dava, agora nem assim.

Há alguma versão que funcione bem tudo?

14. Eu estou com a 3.62.35 e está tudo ok

15. carlosfigueira

eu tenho a Haier (V3.62.24)
    o problema é que se a pen estiver em NTFS a tv não reconhece.

edit: Quais são os pequenos bugs que refere?

Última edição: 14 de Janeiro de 2019 às 16:55
  16. Bom dia Pessoal. Sabem onde posso encontrar esta tv à venda? Em Dezembro ainda encontrei online mas acho que já não está no site...

17. São maioritariamente bugs de funções. Um exemplo. Quando instalei o novo software fiz Skip às confiuconfigu iniciais. Com isto o menu de "ligação à internet ficou ativo" mas na realidade ambas as placas de rede (WiFi e cabo) não estavam ligadas. Solução: desligar e ligar a ligação à rede no menu inicial.
    São coisas simples, mas são bugs. Este é só um exemplo. Já encontrei mais 1 ou 2 deste gênero. De resto a nível de Netflix, YouTube, wireless display, phones Bluetooth, media sharing (dnla) tudo ok

18. St0nE

St0nE Power Member

Por aqui também estou com a Vestel (V3.62.35) - Carbon, com tudo a funcionar.

@Goya80, esta TV tem estado sem stock. Os preços baixos seriam provavelmente para escoar as unidades que estavam paradas em armazém. Este modelo da Haier é "antigo", não aparece à venda no site oficial da marca. A Haier já lançou entretanto outros modelos mais recentes.
    Resumidamente, foi um bom negócio para quem dele usufruiu.

Partilhar esta Página