[HDTV] Haier u55h7000

Por aqui também estou com a Vestel (V3.62.35) - Carbon, com tudo a funcionar.

@Goya80, esta TV tem estado sem stock. Os preços baixos seriam provavelmente para escoar as unidades que estavam paradas em armazém. Este modelo da Haier é "antigo", não aparece à venda no site oficial da marca. A Haier já lançou entretanto outros modelos mais recentes.
Resumidamente, foi um bom negócio para quem dele usufruiu.
Só é pena não lançarem um update dessa mesma versão optimizado para esta, seria óptimo.
 
Eu estou satisfeito, tudo funciona bem, Netflix 4K HDR, YouTube, IPTV FHD/4K, Media Player, etc.

Pelo preço não há nada melhor [emoji106]
 
kapoing@
Eu
1- tiro da tomada,
2- ligo á tomada,
3- coloco a pen previamente formatada em FAT32, só com o firmware na TV
4- ligo a TV, entro no menu e marco 1505
e vai aparecer a informação se quer atualizar!
5- espero até reiniciar.
Abraço
 
Definitivamente depois de atualizar para o firmware
Vestel (V3.62.35) - Titanium
www.dosyaupload.com/qVoX

Deixei de ter problemas na ligação a Internet por wi-fi. o netflix também funciona sempre sem te problemas (uma semana de uso) sendo que parece que tem um pouco menos de qualidade de imagem, mas não tenho de perder meia hora a insistir para ligar e atualizar o firmware para tentar ligar.

@kapoing tenta fazer varias vezes o comando. menu e carrega 1505 varias vezes. a minha tinha esse problema e se insistisse com ela lá aparecia para atualizar.
 
Definitivamente depois de atualizar para o firmware
Vestel (V3.62.35) - Titanium
www.dosyaupload.com/qVoX

Deixei de ter problemas na ligação a Internet por wi-fi. o netflix também funciona sempre sem te problemas (uma semana de uso) sendo que parece que tem um pouco menos de qualidade de imagem, mas não tenho de perder meia hora a insistir para ligar e atualizar o firmware para tentar ligar.

@kapoing tenta fazer varias vezes o comando. menu e carrega 1505 varias vezes. a minha tinha esse problema e se insistisse com ela lá aparecia para atualizar.
Esse é o tal firmware que tem os menus redesenhados e a perda das teclas de atalho? Se sim, são quais as teclas de atalho?
 
Por aqui não sabem quando voltará a estar disponível esta TV para comprar? Pelo que vejo na ***** e ***** não tem stock ou já nem na pesquisa aparecem.
 
Pessoal,
O vosso comando funciona bem? O bem tenho que carregar uma catrefada de vezes nos botões para ele assumir o "comando" que lhe estou a dar :/
 
Já agora, quando usado em modo hdmi-cec, para, por exemplo, numa lista, percorrer 10 itens, têm de carregar 10 vezes no botão? Ou seja, mantendo o botão pressionado, este não percorrer continuamente a lista?
 
Back
Topo