[HDTV] Haier u55h7000

Eu honestamente acho difícil encontrar soluções para os problemas desta TV.

A minha sempre da algum problema diferente e aleatório. O último é que não reconhece o HD externo com videos.

Na verdade já dou como um caso perdido, e aceito que esporadicamente vai apresentar algum problema, quase sempre se soluciona com desligar da tomada e voltar a ligar.

Como tenho ela em meu quarto e utilizo pouco nao tenho tanta necessidade de trocar. Mas espero que un dia deixe de funcionar tudo, assim pelo menos tenho a desculpa para comprar uma nova.
 
Procuro sugestões de onde adquirir um comando universal para esta TV? As teclas centrais do comando (as que não são de borracha) funcionam com extrema dificuldade!! Obrigado
 
Boa noite,
Tenho a versão 3.62.7.1 e não consigo entrar na aplicação do Netflix. Alguém me pode ajudar?

Sempre que carrego no botão do Netflix , o ecrã fica preto por uns segundos e volta de novo para a emissão onde estava .
Como faço para repor os parâmetros iniciais ou voltar a uma versão anterior para corrigir o bug? Obrigado!
 
Acontece várias vezes não conseguir entrar, só desligado da tomada a TV e voltado a ligar as vezes resolve outras vezes não. Nunca percebi!
 
Boas pessoal... Estou cada vez mais delidudido com esta TV.
Vejo MUITO nerflix e entre 4K...HDR... 4K HDR... apanho sempre com imagem (principalmente em cenário escuros/pretos) com qualidade deplorável.
Vejam e digam-me se tb têm o mesmo problema?



Tb vos acontece ou tenho aqui algum problema?
Obrigado.
 
Eu por acaso vi a Haier U49H7000 por cerca de 320€ hoje...
É um bom preço?
A de 55 está a 379€, eu não preciso da parte da Smart TV porque uso uma Fire TV Stick, mas gostava de opiniões no que diz respeito ao resto da TV se vale mesmo a pena ou não, excluindo a componente da Smart TV. Tenho visto essencialmente aqui a malta a queixar-se do software e do som não ser de alta qualidade, mas ainda não consegui perceber se é geral ou em apenas certos casos.
Mesmo já não sendo um modelo novo estaria tentado em comprar pelo preço, se a qualidade do painel e som justificasse.

Opiniões da malta que tenha este modelo pf. Obrigado.
 
A de 55 está a 379€, eu não preciso da parte da Smart TV porque uso uma Fire TV Stick, mas gostava de opiniões no que diz respeito ao resto da TV se vale mesmo a pena ou não, excluindo a componente da Smart TV. Tenho visto essencialmente aqui a malta a queixar-se do software e do som não ser de alta qualidade, mas ainda não consegui perceber se é geral ou em apenas certos casos.
Mesmo já não sendo um modelo novo estaria tentado em comprar pelo preço, se a qualidade do painel e som justificasse.

Opiniões da malta que tenha este modelo pf. Obrigado.

O som é mesmo muito fraco. Se não tens um sistema externo, esquece. Eu pelo menos não suporto ouvir com aquela qualidade.
Ganha pela imagem que (pelo menos na altura que saiu) estava ao nível de TVs pelo dobro do preço.
 
Boas, vejo muitos comentários negativos por aqui em relação a esta TV.
Alguém com boa experiência que recomende?

Eu já tenho há cerca de um ano a versão de 55 polegadas e estou satisfeito. A relação qualidade-preço é, a meu ver , bastante interessante.

Como pontos negativos indicaria o comando (não tanto pelo tamanho, mas, de facto, tem um alcance fraco) e algumas paragens (raras, mas que sucedem; terão sucedido umas três/quatro vezes ao longo do ano em que a tive) que se resolvem apenas com o retirar da ficha.

Quanto ao som, uso uma soundbar, pelo que me não posso pronunciar. Usei já os auscultadores via bluetooth com ela e fiquei satisfeito.

Em termos de imagem ( tv por cabo, streaming via cabo de rede e gaming) estou satisfeito. Não vou dizer que é uma experiência igual a uma Samsung de 1500 euros, mas é muito superior aos €380 que me custou a tv. E acho que faz um bom scaling. Mesmo a 720p/1080i a imagem é bastante admissível (vejo tv uns 2,5/3m da mesma).

Quanto à integração Netflix/Youtube, a mesma é boa, principalmente com o firmware da Vestel.
 
Eu tenho há exactamente um ano e, se voltasse atrás, não compraria.
A coisa boa que ela tem é o painel, não tenho nada a apontar.
Agora o som é horrível, de vez em quando perde a ligação à net e não dá para ligar e diz simplesmente "não ligado" e vai lá apenas com reset, por vezes fica o led intermitente e não liga, youtube uma em cada dez vezes não arranca e a tv reinicia, cada um tema sua experiência, só tive pena de ter feito esta escolha.
 
Boas pessoal, tenho uma Haier de 55, e agradecia saber se não há novas atualizações?!
Para já impecável, mas queria melhor Smart. Até porque transmitir um filme via rede as vezes é difícil outras e rápido.
Novidades era bom colocar o software da Google TV.
Um abraço
 
Boas pessoal, tenho uma Haier de 55, e agradecia saber se não há novas atualizações?!
Para já impecável, mas queria melhor Smart. Até porque transmitir um filme via rede as vezes é difícil outras e rápido.
Novidades era bom colocar o software da Google TV.
Um abraço
Eu tenho a tv e ainda não tive actualizações, até acho que já parou, nem sei se durou um ano. Uma coisa que reparei é que o youtube não está a dar em 4k, por vezes a tv fica com o led receptor a piscar e tenho de a desligar da ficha.
A mais alguém acontece este tipo de coisas?
 
Praticamente todos os dias tenho que a desligar na ficha. Às vezes são as cores que ficam " estragadas " e só lá vai desligando a corrente.
 
E existe algum comando tipo airmouse para ela? É que escolher algo para ver numa aplicação é deplorável... tenho pena que os bugs dela tenham ficado por resolver, nem uma actualização definitiva para ela nem nada...
 
Boa tarde,
Eu sei que a malta há-de estar com esta tv pelos cabelos, eu neste momento já me conformei e apenas gostava de ter solução para o comando...
Não há nada tipo airmouse que dê para pôr no usb e ela recebe o sinal por aí? Mesmo que para ligar tenha de usar o comando dela, já estou por tudo... Há botões super difíceis de carregar e é quando a tv apanha o sinal...
 
Back
Topo