[HDTV] Haier u55h7000

Podes dizer a tua versão de software após a actualização. Recebi uma atualização automática e para ver se a versão é a mesma e se vale a pena atualizar. Uso bastante Netflix e ao carregar o filme ou série bloqueia bastante nas percentagens de 25% ou 99% tenho que desligar da tomada para voltar a ter a Netflix a 100%. Acontece amais alguém?
 
Boas pessoal!

Comprei esta Haier na versão de 49 polegadas.
Tenho à cerca de 1 mês e estou satisfeito com a qualidade da mesma.
Quando a recebi meti logo uns videos no YouTube a 4k e funcionava tudo bem. Entretanto recebi uma actualização, e não sei se foi disso, começou a dar alguns problemas.

O primeiro foi que não conseguia fazer login no Netflix, não experimentei quando recebi a Tv porque não tinha conta.
Depois a app do YouTube deixou de funcionar, abre o vídeo mas não dá nada.
Agora, que tenho conta Netflix, depois de fazer um reset para as definições de fábrica, consigo fazer login, mas fica a carregar a série e nunca aparece nada. Youtube, continua igual.
Alguém já teve este problema?

Estou agora a escrever um mail para o suporte.
O feedback deles que tiveram foi rápido?

Obrigado ;)
 
Boas,
Mandei vir esta televisão. Estou aqui a encontrar um problema.
No netflix não me aparece opções de 4k nem hdr. Só hd. Tenho um ps4 pro e nas definições de video ele diz que tenho que mudar alguma setting na tv para ter os 4k. Alguém sabe o que devo mudar? Já procurei por todo o lado no menu mas não vejo nada que se associe a tal.

Vi aqui um post relacionado com o update. Mas o link já está perdido. (a minha tv tem 2portas usb)

Gostaria de ter ajuda. o cabo que tenho para a ps4 penso que seja 2.0. Comprei um que fosse compativel com 4k.


O cabo que tenho é 2.2
 
Última edição:
Tens que ter conta netflix para 4k, basta procurar nos conteúdos por 4k e aparece logo ou 4k ou HDR em relação há ps4 não faço ideia
 
Boas,

Quem já adquiriu este modelo está satisfeito, mais alguém teve problemas com as actualizações??
Independentemente à diferença de valor, recomendariam relativamente a uma LG ou equivalente?
 
Olá.

Comprei esta TV por 450€ na GB e recebi esta semana.
Pelo preço que custou, considero boa compra.
Agora estou com um pequeno problema.
Estava a pensar colocar a TV em cima de um móvel, mas a ideia saiu furada, pois os pés da TV saem fora por 2 cms.
Sendo assim, estou a ponderar mandar pendurar a TV na parede.
Que género de suporte de parede me recomendam comprar?
Andei a ver alguns para tv's de 55" e 20kg na wortem mas não percebo nada do assunto.
Se poderem indicar um bom suporte até 50€ agradecia.
Assim eu comprava o suporte e chamava cá a casa o electricista da casa e ele metia-me isso na parede.
Obrigado.
 
Olá.

Comprei esta TV por 450€ na GB e recebi esta semana.
Pelo preço que custou, considero boa compra.
Agora estou com um pequeno problema.
Estava a pensar colocar a TV em cima de um móvel, mas a ideia saiu furada, pois os pés da TV saem fora por 2 cms.
Sendo assim, estou a ponderar mandar pendurar a TV na parede.
Que género de suporte de parede me recomendam comprar?
Andei a ver alguns para tv's de 55" e 20kg na wortem mas não percebo nada do assunto.
Se poderem indicar um bom suporte até 50€ agradecia.
Assim eu comprava o suporte e chamava cá a casa o electricista da casa e ele metia-me isso na parede.
Obrigado.
Também comprei esta TV há alguns meses e comprei o seguinte Suporte fixo de parede:
( Suporte Gembird TV Wall Mount 32"-65" ) por 9,90€ numa loja de informática e ficou excelente. Coloquei-lhe uma calha técnica por baixo para esconder os fios e está perfeito. Já vem com bolha de nível para ficar tudo direitinho.
Para mim foi a melhor solução, boa, barata e com vista para o estádio do glorioso :-)
 
Olá a todos, também tenho uma TV Haier U55H7000 tem 3 HDMI e 2 entradas USB, sem scart. No inicio, volta na volta, ficava sem imagem... entrei em contacto com a garantia e enviaram-me esta actualização "HAIER_17MB130_V3.62.3.0_CORE_SW" e o problema ficou resolvido.
Há pouco tempo as app´s do Youtube e da Netflix não davam, ficavam a carregar... voltei a entrar em contacto com o site [email protected] e enviaram-me este e-mail:

Estas son las instrucciones para instalar la versión 3.62.7.1:

1. Descargar el archivo de actualización desde el siguiente enlace:

https://yadi.sk/d/pxz2-XYQ3UErJ3

2. Copiar el archivo upgrade_mb130.bin a un pendrive. A ser posible el pendrive debe de estar vacio y el archivo de actualización en la raíz no en una carpeta.
3. Conectar el pendrive al TV
4. Si el menú del Navegador está abierto hay que cerrarlo.
5. Presiona el botón MENÚ y luego presionar secuencialmente los números 1-5-0-5 (Solo los números sin guiones ni puntos)
6. Seleccionar “SI” cuando aparezca el mensaje ¿Desea actualizar el software?.
7. Aparecerá la pantalla de descarga
8. La actualización se procesará durante la descarga
9. Cuando se complete la descarga, el sistema se reiniciará.
10. La luz de fondo del TV se apagará y el LED parpadeará rápidamente. El TV se iniciará nuevamente en pocos minutos
Notas; está actualización mantiene las configuraciones y canales previos.
Saludos, Já actualizei e por agora tudo está a trabalhar!
 
Também comprei esta TV há alguns meses e comprei o seguinte Suporte fixo de parede:
( Suporte Gembird TV Wall Mount 32"-65" ) por 9,90€ numa loja de informática e ficou excelente. Coloquei-lhe uma calha técnica por baixo para esconder os fios e está perfeito. Já vem com bolha de nível para ficar tudo direitinho.
Para mim foi a melhor solução, boa, barata e com vista para o estádio do glorioso :-)


Obrigado :)
 
Olá a todos, também tenho uma TV Haier U55H7000 tem 3 HDMI e 2 entradas USB, sem scart. No inicio, volta na volta, ficava sem imagem... entrei em contacto com a garantia e enviaram-me esta actualização "HAIER_17MB130_V3.62.3.0_CORE_SW" e o problema ficou resolvido.
Há pouco tempo as app´s do Youtube e da Netflix não davam, ficavam a carregar... voltei a entrar em contacto com o site [email protected] e enviaram-me este e-mail:

Estas son las instrucciones para instalar la versión 3.62.7.1:

1. Descargar el archivo de actualización desde el siguiente enlace:

https://yadi.sk/d/pxz2-XYQ3UErJ3

2. Copiar el archivo upgrade_mb130.bin a un pendrive. A ser posible el pendrive debe de estar vacio y el archivo de actualización en la raíz no en una carpeta.
3. Conectar el pendrive al TV
4. Si el menú del Navegador está abierto hay que cerrarlo.
5. Presiona el botón MENÚ y luego presionar secuencialmente los números 1-5-0-5 (Solo los números sin guiones ni puntos)
6. Seleccionar “SI” cuando aparezca el mensaje ¿Desea actualizar el software?.
7. Aparecerá la pantalla de descarga
8. La actualización se procesará durante la descarga
9. Cuando se complete la descarga, el sistema se reiniciará.
10. La luz de fondo del TV se apagará y el LED parpadeará rápidamente. El TV se iniciará nuevamente en pocos minutos
Notas; está actualización mantiene las configuraciones y canales previos.
Saludos, Já actualizei e por agora tudo está a trabalhar!



Obrigado :)
 
Acabei de receber outra actualização para a TV Haier U55H7000 tem 3 HDMI e 2 entradas USB, sem scart!
vou deixar aqui um link de partilha, caso o original deixe de estar operacional:
https://drive.google.com/file/d/1cmJccqfQ8K4l0y0rjX9A0UTpA58dgCLM/view?usp=sharing
Buenas tardes
En principio no hay problema en lo que comentas.
En cualquier caso tenemos una nueva versión de software que debe solucionar esta incidencia. La V 3.32.24.
Te dejamos el enalce para que puedas descargar y actualizar tu SmartTV
https://yadi.sk/d/DDXuMBtA3aDkz5
1- First of all, make sure you have this file; "upgrade_mb130.bin"

2- Copy this file to USB stick (to the root, not to subfolder).

3- Plug the USB stick to TV(MB130).

4- If Media Browser menu is opened, close it.

5- Press MENU button, then press 1-5-0-5 digits sequentually on the remote control.

6- Choose "Yes" on prompt displaying "Do you want to update software?".

7- Download screen is splashed in order to update software.

8- The update shall be processing while downloading.

9- When downloading is completed, system will reboot.

10- Backlight will be closed, led will be blinking quickly. Current source will be last used source after led blinks normally. Then, it will be ready.

Note: This update will keep your previous settings and channels on TV. Sw version can be controlled from other settings or service menu.
Esperamos feedback de tu parte
Saludos,
cleardot.gif
 
Em pleno agosto que me dizem da compra da televisão? Em termos de som é assim tão má? Será utilizada como televisão de sala para ver conteúdos da box basicamente.
O painel é VA ou IPS? De qualquer das maneiras, a qualidade de imagem e brilho é decente?
Cumprimentos.
 
Boas não tem play store, as Apps já vêm com a TV.
Alguém tem meo com esta TV!
Não consigo ver o canal Mcs TV ultra HD não aparece na listagem, se fizer pesquisa manual aparece com o nome e há frente (oculto) já tentei de tudo e nada alguém sabe a solução?
 
Back
Topo