[HDTV] Haier u55h7000

Boas tardes. Na ***** , ainda estão com a opção de armazém espanhol, para a de 55"? A mim só me aparece CN. Estou a ver mal a coisa? Obrigado.
 
Exactamente. É esse que aparece. Então vou tratar disto agora. Obrigado pela resposta.


Edit : encomendei domingo, chegou sexta feira seguinte. Não foi mau de todo.
 
Última edição:
Estou interessado em comprar a versão de 49 polegadas, que se encontra a 360 euros vinda de armazém espanhol .
Vou mete-la no quarto e terei a PS4 ligada a ela.

Qual o vosso feedback de jogos nesta televisão ? Jogos como fifa, batlefield, etc . Roda bem e com boa definição de imagem (tendo em conta o preço) ? Só preciso de fluidez , nem sou muito exigente com o detalhe (novamente, para o preço ...)

Também usarei para ver Netflix e/ou passar umas streams .


Para pendurar na parede , que suporte aconselham ?



Vou seguir o post
Obrigado
 
Estou interessado em comprar a versão de 49 polegadas, que se encontra a 360 euros vinda de armazém espanhol .
Vou mete-la no quarto e terei a PS4 ligada a ela.

Qual o vosso feedback de jogos nesta televisão ? Jogos como fifa, batlefield, etc . Roda bem e com boa definição de imagem (tendo em conta o preço) ? Só preciso de fluidez , nem sou muito exigente com o detalhe (novamente, para o preço ...)

Também usarei para ver Netflix e/ou passar umas streams .


Para pendurar na parede , que suporte aconselham ?



Vou seguir o post
Obrigado

Na ***** em armazem europeu se usares o codigo ELEC tens a menos de 325€
 
Eu estou numa luta para atualizar...

3- Plug the USB stick to TV(MB130).
4- If Media Browser menu is opened, close it.
5- Press MENU button, then press 1-5-0-5 digits sequentually on the remote control.

Não me aparece nada na TV! e estou a fazer tudo certinho.
 
Eu estou numa luta para atualizar...

3- Plug the USB stick to TV(MB130).
4- If Media Browser menu is opened, close it.
5- Press MENU button, then press 1-5-0-5 digits sequentually on the remote control.

Não me aparece nada na TV! e estou a fazer tudo certinho.

Pode ser da pen tenta com uma diferente, de pouca capacidade tipo 1 gb 2 3 4 gb mete o ficheiro que fizeste o download depois de extraído na raiz da mesma sem mais nenhum ficheiro, e deve funcionar pelo menos comigo funcionou tendo também inicialmente falhado com uma pen de 64 gb.
Cumprimentos
 
Pode ser da pen tenta com uma diferente, de pouca capacidade tipo 1 gb 2 3 4 gb mete o ficheiro que fizeste o download depois de extraído na raiz da mesma sem mais nenhum ficheiro, e deve funcionar pelo menos comigo funcionou tendo também inicialmente falhado com uma pen de 64 gb.
Cumprimentos

Jé experimentei com 2 pens diferentes. O ficheiro é pequenissimo.

A pen que nao funcionou como foi? nunca aparecia a mensagem para update?

Já tentei colocar a sequencia de 1-5-0-5 a pressionar o botao MENU e ou pressionar MENU e de seguida a sequencia...nada.

EDIT: 3 pens e nada...
 
Última edição:
Eu estou numa luta para atualizar...

3- Plug the USB stick to TV(MB130).
4- If Media Browser menu is opened, close it.
5- Press MENU button, then press 1-5-0-5 digits sequentually on the remote control.

Não me aparece nada na TV! e estou a fazer tudo certinho.
Apenas curiosidade. Porque actualizar dessa forma? Ela não fez atualização automática?
 
A minha não fez actualização automática o ficheiro que coloquei que se encontra no post resolveu as falhas mencionadas quanto a ti luispedro.s é estranho, a minha com a primeira pen de 64gb tinha o ficheiro na raiz e outros mais, efetuava este passo 5- Press MENU button, then press 1-5-0-5 digits sequentially on the remote control. e não aparecia nada alterei a pen e deu logo, daí a minha sugestão.
 
Apenas curiosidade. Porque actualizar dessa forma? Ela não fez atualização automática?

pelo que parece o sistema de atualização via internet não funciona.

A minha não fez actualização automática o ficheiro que coloquei que se encontra no post resolveu as falhas mencionadas quanto a ti luispedro.s é estranho, a minha com a primeira pen de 64gb tinha o ficheiro na raiz e outros mais, efetuava este passo 5- Press MENU button, then press 1-5-0-5 digits sequentially on the remote control. e não aparecia nada alterei a pen e deu logo, daí a minha sugestão.

Estou mesmo com azar... 3 pens e nada! vou experimentar com uma nova
 
Mas existe alguma nova actualização? Comprei a minha em Setembro, ela actualizou e até agora está tudo bem.

A minha veio em Outubro e têm muitos bugs no youtube e por vezes nao liga e fica com o led a piscar. Contactei suporte e enviaram-me as instruções que já estão numa pagina atrás com o ficheiro que tambem está por cá.
 
Back
Topo