[HDTV] Haier u55h7000

Boas pessoal.
Também comprei uma haier de 49" estes dias. Depois de usar ou tentar usar deparei-me com vários problemas.
  • Ela desliga-se por vezes sozinha.
  • Na utilização de netflix por vezes não carregas os conteúdos, e bloqueia a tv tenho de a desligar na corrente.
  • Por vezes não liga e o led vermelho fica a piscar.
  • Tenho tido dificuldades na ligação wi-fi.
  • Tentei reproduzir um conteúdo 4k por usb HEVC H.265, sendo que não reproduzido qualquer imagem tendo a tela ficado toda verde, só reproduzindo o som.
Tentei procurar uma actualização na tv diz que está a mais recente. ela chegou dia 5 deste mês.
Conseguirei resolver estes problemas?

Faz a atualização manual como está descrito da pagina 2 deste topico. Vê a mais recente que aqui foi postada.

Via OTA pelos vistos nao funciona.
 
Atualizei o meu post anterior para informar que a TV veio com a versão de firmware V.3.62.7.3.
Assim sendo, a versão existente na 2a página é mais recente (V.3.62.24).

@tiagofmb, o painel é VA. A mainboard da TV é a 17MB130.
@carlosfigueira, não vejo problema em utilizar o ficheiro disponibilizado, uma vez que, independentemente do tamanho, a mainboard é a mesma. De qualquer forma, podes sempre entrar em contacto com o suporte da Haier.

Esta TV Haier é um rebranding de uma TV turca de marca VESTEL.
Nas VESTEL existe firmware na versão V.3.62.33, com alguns melhoramentos.

Pelo que percebi, é possível instalar a versão mais recente diretamente na TV da Haier, mas o mais certo é implicar a perda da garantia.

Era bom a Haier atualizar formalmente também para esta versão.
 
Atualizei o meu post anterior para informar que a TV veio com a versão de firmware V.3.62.7.3.
Assim sendo, a versão existente na 2a página é mais recente (V.3.62.24).

@tiagofmb, o painel é VA. A mainboard da TV é a 17MB130.
@carlosfigueira, não vejo problema em utilizar o ficheiro disponibilizado, uma vez que, independentemente do tamanho, a mainboard é a mesma. De qualquer forma, podes sempre entrar em contacto com o suporte da Haier.

Esta TV Haier é um rebranding de uma TV turca de marca VESTEL.
Nas VESTEL existe firmware na versão V.3.62.33, com alguns melhoramentos.

Pelo que percebi, é possível instalar a versão mais recente diretamente na TV da Haier, mas o mais certo é implicar a perda da garantia.

Era bom a Haier atualizar formalmente também para esta versão.
Bom dia,
Atenção que a atualização da página 2 é a V3.32.24 e não V3.62.24...
Confirma por favor...
 
Atualizei o meu post anterior para informar que a TV veio com a versão de firmware V.3.62.7.3.
Assim sendo, a versão existente na 2a página é mais recente (V.3.62.24).

@tiagofmb, o painel é VA. A mainboard da TV é a 17MB130.
@carlosfigueira, não vejo problema em utilizar o ficheiro disponibilizado, uma vez que, independentemente do tamanho, a mainboard é a mesma. De qualquer forma, podes sempre entrar em contacto com o suporte da Haier.

Esta TV Haier é um rebranding de uma TV turca de marca VESTEL.
Nas VESTEL existe firmware na versão V.3.62.33, com alguns melhoramentos.

Pelo que percebi, é possível instalar a versão mais recente diretamente na TV da Haier, mas o mais certo é implicar a perda da garantia.

Era bom a Haier atualizar formalmente também para esta versão.
Eu já enviei um mail para eles ontem de manhã. mas até ao momento não obtive resposta.
É um pouco chato não poder usar essas funcionalidades convenientemente.
Vou ver se até amanhã dizem alguma coisa. obrigado
 
Qual é o modelo da TV VESTEL?
Obrigado

@Almadex, tendo em conta as especificações será a VESTEL 4K SMART 55UD8800T UHD TV (55 inch).
Existem mais modelos com especificações idênticas, mas penso ser essa que menciono.

Os rebrandings deste fabricante turco estão também presentes em TV de várias marcas: Toshiba, JCV, Telefunken, entre outros.

O painel VA, segundo percebi, é produzido pela Samsung.

Também já enviei mail ao suporte da Haier a questionar por novas atualizações (para já ainda sem resposta).

Era bom se saíssem mais atualizações baseadas nas versões turcas.
 
Podes partilhar aqui o e-mail sff? Tenho a minha com o último firmware, mas se formos mais a enviar e-mail talvez tenha mais resultado.

Por aqui até ver... Tudo impecável. Nada de outro mundo, mas tbm pelo preço não podemos eodur caviar

Jogar Battlefield 5 em 4K HDR... Ui! Impecável.

Obrigado
 
NOTA: Para quem quiser ter HDR, tem que ri ao menu fontes e escolher... "Melhorado"
Pelo menos na PS4 Pro, foi a única forma de ter HDR pior RGB
 
Boas. Aos que já aqui têm a tv, designadamente a de 55, os conteúdos em 1080p e 720p têm bom upscale? Referindo - me eu também às transmissões televisivas. Obrigado desde já.
 
Back
Topo