1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV hajuda, urgente

Discussão em 'PlayStation' iniciada por steet, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 783)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. steet

steet Power Member

tentei downgrade a minha psp, tudo correu bem ms dps do downgrade terminar, a consola nao ligou mais.o que fasso? pff alguem que me hajude

2. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Hajude!? Já vi muitos erros mas este é dos mais cómicos que já vi :-D

3. steet

steet Power Member

comico?

se te acontecesse a ti? que posso fazer? agradecia umas dicas. foi comprada oje

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Leva-a à loja e faz-te de estúpido (se não o fores já...).

5. steet

steet Power Member

obrigado

e nao perco a garantia?

6. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Se disseres a verdade, perdes. Se ocultares a parte do downgrade, pode ser que engulam.

7. steet

steet Power Member

obrigadao

mt obrigado

8. Brayn

Brayn Power Member

Diz que estavas a fazer UPGRADE e que ela se desligou e nunca mais deu, não sabes o que aconteceu!

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

Se comprasses jogos isso não acontecia...

10. dreatern

dreatern Power Member

Todas as grandes superfícies tem um pequeno escritório com um computadorzinho ligado ao forum techzone 24/7 com funcionários contratados especificamente para descobrir as desculpas que os clientes podem dar para trocar um produto :joker:

11. Brayn

Brayn Power Member

Não fales sem saber pode ser só para correr homebrews ( que eu acho que não:007:)...mas cada um pode fazer o que quiser com o que tem!

12. dreatern

dreatern Power Member

Um alcoólatra da a desculpa que está a beber pq está triste ou pq está feliz. "mas não sou alcoólatra...."
    Um dono de PSP da a desculpa que faz downgrade para correr homebrews...

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sei bem do que falo, e a maior parte das pessoas não quer homebrew. Pela maneira de escrever, bem macabra diga-se de passagem, não tenho duvida que o que ele quer são ISO's.

14. Pedrocas

Pedrocas Banido

Hajuda, hajude, fasso...

Enfim, é por estas e por outras que, um dia que tenha filhos, vou oferecer-lhes primeiro uma gramática de português e só depois uma consola...

15. Brayn

Brayn Power Member

Eu tambés sou da vossa opinião só disse aquilo porque tenho amigos que têm psp com OE's e continuam a comprar jogos!...eu por meu lado nunca comprei nenhum!

cumps

16. Sparks

Sparks Power Member

*offtopic*

Hajude? Fasso? Oje? :wow:

17. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Deves ser a única pessoa que conheço que já viu alguém a comprar jogos PSP, todos os que conheço sacam aos 50 jogos de cada vez, homebrew... right :P

Provavelmente reparam-te / trocam-te a consola sem problemas, já vi muitos casos desses, vais é ter que esperar muito tempo para a ter de volta.

18. Pastel

Pastel Power Member

saber esperar é uma virtude...
    portanto agora terás que te aguentar à bronca para que tenhas uma nova xD

PS: o meu irmão que anda no 1º ano dá menos erros que tu a escrever...

19. Pedrocas

Pedrocas Banido

O teu irmão tem uma PSP? Se não, então está tudo explicado...

20. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Honde esta thread foi parar :002:

Steet vê as threads sticky do fórum PSP.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página