hajuda, urgente

Status
Fechado a novas mensagens.

steet

Power Member
tentei downgrade a minha psp, tudo correu bem ms dps do downgrade terminar, a consola nao ligou mais.o que fasso? pff alguem que me hajude
 
Todas as grandes superfícies tem um pequeno escritório com um computadorzinho ligado ao forum techzone 24/7 com funcionários contratados especificamente para descobrir as desculpas que os clientes podem dar para trocar um produto :joker:
 
Não fales sem saber pode ser só para correr homebrews ( que eu acho que não:007:)...mas cada um pode fazer o que quiser com o que tem!

Um alcoólatra da a desculpa que está a beber pq está triste ou pq está feliz. "mas não sou alcoólatra...."
Um dono de PSP da a desculpa que faz downgrade para correr homebrews...
 
Não fales sem saber pode ser só para correr homebrews ( que eu acho que não:007:)...mas cada um pode fazer o que quiser com o que tem!

Sei bem do que falo, e a maior parte das pessoas não quer homebrew. Pela maneira de escrever, bem macabra diga-se de passagem, não tenho duvida que o que ele quer são ISO's.
 
Hajuda, hajude, fasso...

Enfim, é por estas e por outras que, um dia que tenha filhos, vou oferecer-lhes primeiro uma gramática de português e só depois uma consola...
 
Eu tambés sou da vossa opinião só disse aquilo porque tenho amigos que têm psp com OE's e continuam a comprar jogos!...eu por meu lado nunca comprei nenhum!

cumps
 
Deves ser a única pessoa que conheço que já viu alguém a comprar jogos PSP, todos os que conheço sacam aos 50 jogos de cada vez, homebrew... right :P

Provavelmente reparam-te / trocam-te a consola sem problemas, já vi muitos casos desses, vais é ter que esperar muito tempo para a ter de volta.
 
saber esperar é uma virtude...
portanto agora terás que te aguentar à bronca para que tenhas uma nova xD

PS: o meu irmão que anda no 1º ano dá menos erros que tu a escrever...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo