1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Half Life 2 Benchmarks

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Zar0n, 16 de Novembro de 2004. (Respostas: 119; Visualizações: 6596)

1. Zar0n

Zar0n Power Member

Half Life 2 Benchmarks

Aki ficam os primeiros benchs do HL2.
    Mais benchs independentes se seguiram, estes ja dão uma ideia.

Vamos ver quem ganha mais FPS no melhor motor grafico :009:

2. Raptor

Raptor OC Legend

Sim, esses dão uma ideia do que o Marketing da ATI anda a demonstrar nas suas apresentações... Resultados fiáveis! :D

3. alatakontigu

alatakontigu Power Member

esses bench's nao são mesmo da ATI? é que já vi artigos da ati e eram tal e qual isso... se assim é, prefiro esperar por um anandtech ou hardocp pa fazerem reviews.... é que cada um puxa po seu lado... :rolleyes:

edit: postado à mma hora do raptor.... a minha duvida tá desfeita :P

4. Raptor

Raptor OC Legend

É o mesmo que a Nvidia demonstrar com o Doom3 como os produtos deles são melhores! :)

5. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

Ya, este é o reverso da medalha para o doom3, num a 6800 Ultra bate aos pontos, noutro a X800XT... Claro que prefiro o HL2 com a minha XFX 68K U

6. Zar0n

Zar0n Power Member

Estes bench n são para comentar são so para olhar ;) , pk se não, ker de 1 lado quer do outro arriscam-se a comer alguns sapos dps :D :x2:

7. Rudzer

Rudzer Power Member

melhor motor gráfico ?....umhhh

8. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Eskece, eh como pregares aos peixes... tudo serve para justificar o injustificavel que sao estas merd*s biaseds...

9. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Começo realmente a ficar farto de numeros flames e stuff like that, já parece a tvi :lol: ...

Comprei hj o jogo, inda o estou a correr n1 p4 com a x800xt pe e posso-vos dizer k a 1280x1024 k é a resolução k uso pa jogar, tudo com AA e AF no max, tds os detalhes no max o jogo corre sem falha nenhuma com 1gb d ram, com 512mb n faço ideia!

Quantas xs já foi dito k tt 1a x800xt pe como a 6800ultra são placas de eleição???

Escolham k ou com 1a ou com outra não ficam mal servidos garanto-vos!!!
    btw li ***** coisa acerca d1s drivers optimized para o HL2, cat 4.12 beta...já alg testou???
    Estou a usar os 4.11 finais da ATI!
    No doom3 notava-se diferença os k sairam na altura... e neste caso????

Foi-m dito k parecia haver 1 diferença nas shadows d nvidia para ati, k existiriam + shadows na nvidia, pelo k vi agora na ati, não posso apontar falha nenuma nem neste aspecto nem em ***** outro!

Abraço!

10. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Acho que os numeros são tirados desta review da Driverheaven.

http://www.driverheaven.net/articles/Half life 2/

A ordem está trocada, mas parece-me ser os mesmo resultados pelas comparações que fiz. Se estiver errado, digam.

Eles usaram a ultima beta da Ati, mas não a ultima beta da nVidia, mas não tenho qq duvida que a Ati bate a nVidia neste jogo.

Quanto à imparcialidade da driverheaven no geral, enfim, sem comentários.

11. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Subscrevo completamente Nemesis11...

É como pedir á Júlia Pinheiro para falar mal do Uáite Castle :-D ...

12. Baía

Baía Power Member

Isto é coincidência...

Ou andaram a fazer copy paste à pressa e rezaram para que ng notasse????

13. StormhawK

StormhawK Power Member

A partir do momento em que vi esses dois gráficos, arrumei logo essa "review" para canto.

14. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

É pena.. se tivesses visto os gráficos com atenção terias notado que existe bastante diferença entre a X300SE e a 9550..

15. Sauropode

Sauropode Power Member

E vais dizer que uma R9600XT é exactamente igual a uma X600XT, uma R9600Pro é exactamente igual a uma X600Pro, a FX5700 é exactamente igual a uma PCX5700, FX5200 exactamente igual a uma PCX5300...

Mas deixa lá, esquece, DriverHeaven para ti deve ser uma referência!

16. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Estranho, não vejo esses graficos na review da DH. Estão outros (comparação X800XT PE vs 6800 U, X700 vs 6600, etc), mas esses dois não estão lá.

Esses 2 graficos parecem-me iguais, menos na X300Se com a 9550, o que é bastante dificil de conseguir, mesmo com placas com os mesmos specs, já que para testar graficas Agp e PciEx tem que se usar plataformas diferentes (865/915 ou nF3/nF4, etc).
    Mas lá está, na review da DH não nos fizeram o favor de dizer onde testaram aquilo.

Apesar de saber que as Ati vão correr melhor o jogo, quero uma review decente.

17. ptzs

ptzs Power Member

Driverheaven == ATi PR team.

Esse bench == powerpoint madness (com erros).

Zar0n, deixa os benchs mais fiáveis chegarem, é que ver slides de marketing já todos nós estamos fartos.

18. Rudzer

Rudzer Power Member

Exacto o DriverHeaven é tipo mais uma extensão do PR da ATI do que um site de reviews ;)

19. JCmendes

JCmendes Power Member

Esta deve ser mais fidedigna ;);)

ATI’s X800 series has not thrashed NVIDIA’s 6800 series silicon as many expected. Half Life 2 simply plays great on video cards from both NVIDIA and ATI.

Fonte: http://www.hardocp.com/article.html?art=NjkyLDE=

20. Mephisto

Mephisto Banido

Olha que o Kyle também se deve ter passado, coitado.
    Porque raio comparar as 6800GT e Ultra com OC versus X800Pro e X800XT-PE em stock ?
    E nem sequer faz referência aos clocks das 6800 em Oc...enfim...:rolleyes:
    Isto assim não tem "piada" nenhuma.

Partilhar esta Página