1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Half-Life 2 confirmado para XBOX 360 e PS3

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por TeckMaster2, 14 de Julho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1670)

1. TeckMaster2

TeckMaster2 Power Member

Gabe Newell revelou durante o evento de emprensa de verão da EA que o Half -Life 2 vai ser lançado na Xbox 360 e na PS3.

http://www.gamespot.com/news/6153984.html

Os detalhes fornecidos sobre o conteudo fornecido são:
    Half-Life 2
    Episode One
    Episode Two
    Team Fortress 2
    CS:Source
    Portal(novo jogo)

As versões para consola serão lançadas em simultaneo com o Episode Two para PC, ou seja, perto do fim de 2006.

A quantidade de conteudos é ENORME, basicamente são 4 jogos em 1, Tem TUDO o que um fan de half life pode pedir, desde o single player completo com todos os Episodios até todas as versões multiplayer (Counter Strike source e Team Fortress 2) e ainda um jogo novo Portal.

Se for lançado ao preço normal de um jogo então isto é compra obrigatória para qualquer um.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Grandes notícias! Quero ver o HL2 com tudo no máximo e melhores texturas. Espero que metam HDR no jogo todo também :wvsore:

CS: Source no XBOX Live vai ser a loucura. Se tivesse as duas consolas escolheria a da X360, visto que o pad é IMO bem melhor para FPS q o Dual Shock :P

3. rodaco

rodaco Power Member

excelente!
    é pena é ter acabado de adquirir o GOTY EDITION para pc:p
    mas trazer os dois episodes é mesmo excelente!

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

De acordo com este link - http://www.xboxic.com/news/1270

5. TeckMaster2

TeckMaster2 Power Member

Bem me parecia bom demais.
    Enfim, se for Half-Life 2 + Episode One + Episode 2 + Counter Strike Source já não é nada mau, especialmente para quem como eu nunca jogou Half Life 2, e tem um pc de seculo passádo :'(

Continua a ser um excelente negocio.:)

Partilhar esta Página