1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

Half-life 2 real? A grande conspiração...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por El_UnO, 16 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 58; Visualizações: 4477)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. El_UnO

    El_UnO 1st Folding then Sex

  2. JAFoNEXUS

    JAFoNEXUS Power Member

    é preciso registar para ver as fotos...

    bem os excessos de HL2 dão nisto :D
     
  3. CrazyBomber

    CrazyBomber Power Member

    Epá, só acredita kem ker :P
    A mim parece-me bastante óbvio q akilo é apenas uma jaula com um modelo do headcrab lá dentro. Repara q o bicho nem se mexe, ta sempre na mm posição :D

    Akilo é xato eh pq eh preciso registar pra poder ver as fotos =/
     
  4. Draven

    Draven Power Member

    bela historia! heheh e fotos mto interessantes!

    mas penso k ng no seu perfeito juizo acreditaria em tal historia!
     
  5. WhiteTiger

    WhiteTiger 1st Folding then Sex

    Se já se registaram alguém que poste aqui as fotos sff :D
     
  6. Draven

    Draven Power Member

    bem aki vao as fotos! devo dizer k me deixaram impressionado! lol

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  7. _MaDCaT_

    _MaDCaT_ Power Member

    O tipo que escreve aquelas histórias é no mínimo excelente!

    268 Posts daquela treta! É preciso ter paciência e imaginação.

    Mas está do best aquilo!
     
  8. Vorador

    Vorador Power Member

    yah, a linguagem k ele usa e dps mostrar as fotos tb, kuase k faz parecer o k ele diz verdade. mas se calhar ele ja se enterrou kd falou numa lei kualker de fisica. axo k ninguem se deu ao trabalho de verificar, nem mesmo os k acreditam :D
     
  9. Zealot

    Zealot I quit My Job for Folding

    Ora aí está um frango bem pintado de cor-de-laranja! :D
     
  10. M4N!4K

    M4N!4K Power Member

    huumm.. ai nas fotos.. o bonequinho está giro e tal.. gostava de comprar um pa mim.. haverá na toys'r'us? lolol

    pah, isso ve-s logo que é falso. está muito bem reproduzinho, mas :P n engana mta gente...


    cUmPS
     
  11. alph

    alph Power Member

    HAhaha que raio de fotos! Vê-se que é puro plástico! :x2:

    Comédia no seu melhor!
     
  12. suB

    suB Banido

    rotfl nota-se q é falso :\
     
  13. M4N!4K

    M4N!4K Power Member

    gostava era de saber o que é que ele fez ao raio do gato... sim, que aquilo é uma daquelas gaiolas de viagem pa gato... lololol ca pra mim esfolou o bixo... e co bisturi e tal armou-s em doutor.. e ali está o resultado....


    cUmpS
     
  14. _@_

    _@_ Power Member

    LOL :fart:

    com cada cromo :die:
     
  15. Vorador

    Vorador Power Member

    LOL mm assim o gajo ja tem seguidores :D resta saber é por kt tempo é k consegue continuar a inventar
     
  16. [BoB]Marley

    [BoB]Marley To fold or to FOLD?

    excesso de LSD dá nakilo.... :lol:

    vá lá n lhe ter dado para pensar ke era um cabide e passar o resto do dia dentro do guarda-fatos....
     
  17. Korben_Dallas

    Korben_Dallas Zwame Advisor

    Definitivamente há gente com tempo a mais :-D
     
  18. KorbaX

    KorbaX Power Member

    ainda vou na pagina 71, mas o gajo tem o meu respeito .. não é qualquer um que consegue manter uma cena daquelas durante tnato tempo .. ainda por ciam com um outro gajo lá que é bué cromo em fisica :p

    o gajo é grande .. e tem o meu respeito
     
  19. Hackaroxp

    Hackaroxp I quit My Job for Folding

    Eu

    Eu acredito perfeitamente...
    Ele pode ter sido sugado da nossa realidade por um teletranportador..
    Ai que medo..
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
     
  20. Fox_dc17

    Fox_dc17 Power Member

    lol
    akilo parece um frango mal pa**do lol
    2 much gamming
     
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página