Half-life 2 real? A grande conspiração...

Status
Fechado a novas mensagens.
LOLOLOLOL


yeah right.. sim, que aquelas fotos entao, realissimas... lololol os brilhos então, nem se nota que são montagens feitas com personagens do game... entao as 2 fotos do robo... completamente mal concebida... a escala é completamente em ambas as fotos, sendo que na 2ª foto ele deve ter tomado uma pilula magica e cresceu... e os brilhos nas fotos é o que estraga...

enfim.. fuuuuuujaaammm que eles andem aí :P


cUmPZzzz
 
os bichos.. são mal cheirosos? achas que o cheiro é suportável? ou posso por de parte as ideias de ter um novo animal de estimaçao? :009:

cUmpZz
 
espera lá.. tu acreditas mm na historia?! se acreditas, és o gajo mais ingenuo que algum vez vi na vida, e já vi muitos.

EDIT: LOL maniak :P
 
Hackaroxp disse:
Eu acredito perfeitamente...
Ele pode ter sido sugado da nossa realidade por um teletranportador..
Ai que medo..
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

achas mesmo que acredita? :P lololol se acredita ou bem que engana muito bem... ou bem que recebeu uma visita da bichesa e passou a acreditar lololol
 
M4N!4K disse:
os bichos.. são mal cheirosos? achas que o cheiro é suportável? ou posso por de parte as ideias de ter um novo animal de estimaçao? :009:

cUmpZz

Quem, os headcrabs.. eles cheiram mal ao apanha-los.. mas podem semp lava-los.. são bastante bonitos, com uma carapaça, como os caranguejos.. mas não aconselho.
 
hmm, e os headcrabs vão bem com couve lombarda e arroz?
é que se forem, tento apanhar uma macho e uma femea para fazer criação e vender.
quanto valerá ao quilo?..
 
sapropel disse:
hmm, e os headcrabs vão bem com couve lombarda e arroz?
é que se forem, tento apanhar uma macho e uma femea para fazer criação e vender.
quanto valerá ao quilo?..

se conseguires fazer criação e tiverem pedigree fico com um casal tambem
:lol: :lol:
 
Hoje fui fazer um TAC e quando estava 'dentro' da máquina estava sempre a ver quando aquilo estourava e ficava no meio de headcrabs num laboratório com o prof maluco :D
:lol:
 
Eish já vim tarde o forum não está activo mais não há outra forma de ver isso? :s

Só chegaste atrasado uns 6 anos :-D

oldthreadry5.jpg


Mas por acaso tambem gostava de ter lido essa historia, a julgar pelos comentarios deve estar algo de fenomenal
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo