1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Half-life.gcf

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por WXP, 13 de Março de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 506)

1. WXP

WXP Power Member

Boas.
    Eu e um amigo decidimos jogar Sven Co-op. Eu já comprei o Half-life no verão do ano passado senão me engano, e instalei o Sven Co-op sem problemas, tenho o Half-life.gcf na steamapps.
    Ele comprou o jogo hoje e quando chega a parte de instalar o single player support, dá erro a dizer que ele não tem o half-life.gcf. E realmente fui a steamapps dele ver e não tem la o ficheiro.
    Cumps.

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Tenta fazer repair ao jogo, em principio o steam deve detectar que faltam alguns ficheiros e saca-los novamente.
    Se carregares com o botão direito no nome do jogo, na janela do steam, e ires a propriedades deves ter lá uma opção a dizer "verificar a integridade da cache" ou uma cena parecida.
    Cumps

3. WXP

WXP Power Member

Obrigado pela resposta.
    Ele tentou isso e da primeira vez disse que faltava um ficheiro e que iria ser downloaded. Depois tentou outra vez e já disse que tem todos os ficheiros, mas continua sem o Half-life.gcf.
    Acho que foi da update que houve recentemente.
    Cumps.

EDIT: Estive a ler o que dizia no setup quando dava erro e afinal ele não precisa do singleplayer support para jogar no meu server, portanto o problema de certa maneira foi resolvido.
    Podem fechar o tópico.
    Cumps.

Última edição: 14 de Março de 2013

Partilhar esta Página