Half-Life no cinema?

Saga Half-Life na TV/Cinema?

  • Nem pensar

    Votes: 30 16,3%
  • Talvez

    Votes: 47 25,5%
  • Um ou dois filmes chegam

    Votes: 25 13,6%
  • Saga completa, todos os detalhes

    Votes: 82 44,6%

  • Total voters
    184

Samskeyti

Power Member
Acham que se devia transformar a saga Half-Life em filme ou série?
You be the judge!

Depois tinhamos uma trilogia ao estilo Star Wars (odeio:P)

Já imagino:
Half-Life : Part One(metade HL1)
Half-Life : Part Two(metade HL1)
Half-Life : Portal Storms(acontecimentos no Portal, Guerra das 7 Horas)
Half-Life 2 : Part One(HL2 metade)
Half-Life 2 : Part Two(HL2 metade)
Half-Life 2 : Part Three(EP1)
Half-Life 2 : Part Four(EP2)

Se virmos bem ainda fazia mais sucesso que o Harry Potter :D (tbm odeio esse!)

CUMPS
 
Já se falou muito nisso, mesmo pelo fórum.

No formato série acho que ficaria um nojo. Já em filme, só com alguém capaz é que a coisa pegava.
Como é que iriam filmar o Gordon?:p
Depois de ver o que vendeu o Transformers (mesmo sendo fraco), já não me admira nada.

Mas acho que preferirei continuar a jogar, em vez de ver adaptações malucas.
 
Nunca!
Era a pior coisa que poderia acontecer a par de um holocausto nuclear. Iria estragar por completo o respeito que a saga conseguiu granjear, e iria-se tornar numa chacota como todos os jogos que passaram a filme. Nem com Spielbergs nem Jacksons.

A unica maneira que poderia sequer pensar era numa mini-serie com o [SIZE=-1]Alfonso Cuarón (vejam o que ele fez no Children of Men, tem algumas semelhanças com o mundo HL) na realização, num estilo quase documental. E nunca poderiam por nenhuma personagem do jogo, o melhor a fazer é pegar em novas personagens sem qualquer relação com o jogo, mas que nos possibilitasse descobrir o fantastico mundo HL. E como isto nunca vai acontecer, deixem lá a saga em paz e longe de Holywood.

Aliás a Valve já recusou (e bem) um monte de guiões, eles só pensam em levar ao cinema se mantiver um elevado nivel de qualidade.
[/SIZE]
 
Voto "nem pensar" um dos grandes trunfos da serie está no gordon freeman, que como toda a gente sabe é mudo, com o objectivo de deixar o jogador entrar mais no jogo, ao fazer-se o filme deixaria-mos de pensar que estava-mos a jogar com o freeman e pensávamos que estávamos a jogar com o actor que o representa no filme
 
Só gostaria de ver em filme se este fosse à lá Final Fantasy: Advent Children. Com actores de carne e osso é bem possível que fosse uma grande porcaria, como quase todos os filmes baseados em jogos.
 
Só gostaria de ver em filme se este fosse à lá Final Fantasy: Advent Children. Com actores de carne e osso é bem possível que fosse uma grande porcaria, como quase todos os filmes baseados em jogos.
Se tivermos em conta que o Advent Children foi fraquinho... não obrigado.
Antes que os seguidores de Final Fantasy me linchem, o Advent Children para fans pode ser porreiro, mas como filme isolado não funciona. Se é para haver filme /serie de half Life tem que ser algo de especial, no mínimo que tenha uma qualidade como a que teve para os jogos
 
Eu acho que a fazer-se, seria um filme e seria uma história que continuasse onde o último episódio ficasse. Aí sim, valeria a pena. Se não, há de ser só mais uma adaptação, provavelmente ranhosa. E claro, ficaria a dúvida: então o Gordon iria continuar sem dizer nada?
 
Nunca!
Era a pior coisa que poderia acontecer a par de um holocausto nuclear. Iria estragar por completo o respeito que a saga conseguiu granjear, e iria-se tornar numa chacota como todos os jogos que passaram a filme. Nem com Spielbergs nem Jacksons.
Nem sei porquê, principalmente quando temos grandes nomes emergentes que ligam o cinema ao videojogos de uma maneira sublime, tipo o Uwe Boll... ah ok... queria mesmo dizer submergentes!

Também sou contra a adaptação deste e da maioria dos jogos que existem por muito bons que sejam. Um jogo pode ser muito bom tendo uma história fraca já que a interactividade consegue preencher a falta de baixa qualidade de uma história.
 
A pensar no fracasso no Doom, faz-me pensar duas vezes também.
Um dos jogos que gostaria de ter um filme talvez seriak o Duke Nukem. Duke FAN. <3
It's time to kick ass and chew bubble gum, and i'm all out of gum. :>
 
Se tivermos em conta que o Advent Children foi fraquinho... não obrigado.
Antes que os seguidores de Final Fantasy me linchem, o Advent Children para fans pode ser porreiro, mas como filme isolado não funciona. Se é para haver filme /serie de half Life tem que ser algo de especial, no mínimo que tenha uma qualidade como a que teve para os jogos

Também acho que Advent Children como filme isolado não vale grande coisa, mas vale por ser uma continuação directa da história do jogo. A que é que isto nos leva? Ao facto de quando se fazem filmes sobre jogos se pensar mais nas pessoas que nunca os jogaram do que nos gamers que os fazem famosos e lhes dão fama. É por isso que normalmente saem filmes horriveis que não agradam nem a gamers nem às restantes pessoas. Uma das vantagens deste tipo de filmes é o facto de se poder contratar os mesmos actores para dar as mesmas vozes que no jogo.
Apesar de tudo eu acredito que se se fizesse um filme de Half-Life (com actores reais ou não) este poderia ser muito bom, desde que fosse feito para agradar aos gamers e não a qualquer pessoa que nunca jogou o jogo e depois critica a história e os personagens como se percebesse alguma coisa do assunto. Se fizerem o filme pensem naqueles que lhes deram fama e suportaram e não naqueles que nem sabem o que Half-Life é....apesar de tudo o que eu aqui escrevi se poder aplicar a qualquer filme baseado em jogos.

Cumps
 
Bem eu já joguei todos os half-life´s desde o primeiro aos mais recentes passando pelas várias expansões etc etc, e sem duvida alguma que a história do jogo daria um bom filme, agora na teoria é tudo muito bonito, mas depois na prática...normalmente filmes baseados em jogos e jogos baseados em filmes nao dá muito resultado, salvo algumas excepções..depende também do realizador,actor etc envolvido...qual seria o actor que protagonizava o gordon freaman?:lol:nao tou a ver nenhum...para estragar o nome half-life, mais vale estar quieto...senao acontece como o outro..silent hill...o filme até que é cómico....e já agora porque nao um filme baseado no Shenmue?também ja pensei nisso..mas é como eu digo...as x mais vale estar quieto...
 
Bem eu já joguei todos os half-life´s desde o primeiro aos mais recentes passando pelas várias expansões etc etc, e sem duvida alguma que a história do jogo daria um bom filme, agora na teoria é tudo muito bonito, mas depois na prática...normalmente filmes baseados em jogos e jogos baseados em filmes nao dá muito resultado, salvo algumas excepções..depende também do realizador,actor etc envolvido...qual seria o actor que protagonizava o gordon freaman?:lol:nao tou a ver nenhum...para estragar o nome half-life, mais vale estar quieto...senao acontece como o outro..silent hill...o filme até que é cómico....e já agora porque nao um filme baseado no Shenmue?também ja pensei nisso..mas é como eu digo...as x mais vale estar quieto...

O actor...

O gajo do dr house... não arranjas melhor
 
Back
Topo