1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Half Life Vs Doom3

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Flyer, 12 de Abril de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 976)

1. Flyer

Flyer Power Member

q pensam disto?

2. Morcego

Morcego Power Member

:lol: :lol: :lol:

Muito fixe! Epá, acho que vao os dois ser grandes monstros dos First Person Shooters. Já vi alguns videos do HL2 e adorei, do D3 ainda não vi nada além de screenshots. No entanto, pelo que eu li, o D3 vai ser mais virado para o single-player por isso o HL2 muito provavelmente irá ter mais sucesso. Até porque já existe uma grande legião de viciados em Counter Strike, que mal esperam pelo dia em que possam ver o CS com o motor do HL2.

Pessoalmente, prefiro os RPGs :)

3. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Er.... RE-RE-RE-RE-post? :P
    Olha so pra data q ai ta: eh de 2003...
    e foi antes de setembro (antes da atrapalhação toda da valve...)
    dps disso já muita coisa mudou...
    Axo q ja mantinham o bico calado em relação a super-mega-hype... pode sair mt mal :P

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Continuo a achar que são jogos bem diferentes... comparações só mm a nível técnológico e do engine mas isso para os gamers pouco importa.

Pessoalmente estou farto do hype... há tanta coisa boa para jogar AGORA :wow:

5. SKATAN

SKATAN Power Member

agree c a pic

se o hl2 for metade do que vi nos videos

liberdade de movimento rules

Partilhar esta Página