Xbox Halo 1 / Halo 2 / Halo 3

Atento

Power Member
Boas pessoal,desde que comprei a 360 um dos jogos mais esperados é o Halo 3 e confesso que também já despertou a minha curiosidade (ultrapassará em grafismo o GOW?..aguardemos ).
Mas tenho pena de nunca ter jogado o halo 1 ou 2,porque é certo que o meu interesse pelo jogo não seria apenas consequência do hype que o envolve,mas sim gosto pela história e pelo seu evoluir.
Tudo isto para perguntar se o halo1 dá para jogar na 360 (o halo2,eu sei que dá) com vga.
E se sabem de sítios físicos ou lojas virtuais(de perferencia portuguesas) que vendam os dois em conjunto ou em separado para que eu os possa adquirir e envolver-me na história.


Um abraço
 
O universo do Halo tem livros, dois jogos e um comic book... :)

O que tu queres é o Halo Triple Pack mas esse pelo que vi já foi descontinuado em algumas lojas online... no Ebay tens muitos.

Provavelmente fica-te mais barato comprar o 1 e o 2 em separado no Ebay ;)
 
recomendo vivamente que compres o halo e halo2, eu joguei o 1º no pc e o 2º na 360, tive a sorte de encontrar a collectors edition a 15€ :D

acho que na maioria das lojas em pt já não se vende, mas tenho um colega que está na mesma posição e em principio vai comprar o halo2 no hmv.co.uk e fica +/- 10€ já com portes, penso que também têm o halo

ps: já ouvi dizer que o halo tem alguns problemas com vga :wvsore:
 
depois de comprar a 360 a primeira coisa que fiz foi comprar o halo triple pack :-D axo qe para perceber a historia e o estilo de jogo é muito importante e tb foram dos melhores jogos que já joguei! :)

PS: ainda tenho o halo1 aqui, se tiveres interessado..
 
A consola tem várias opções para a visualização

As duas opções de alta definição são o cabo VGA (tipicamente em LCDs de "PC") e o cabo de componentes (tipicamente em HDTVs). Muita malta usa a X360 com o LCD do PC portanto o cabo VGA é muito popular.

Claro que todas funcionam perfeitamente com jogos X360.

Como o HALO 1 e 2 são jogos XBOX original às vezes surgem estas pequenas questões de compatibilidade. Como também é sabido a Microsoft sempre disse que a compatibilidade era caso a caso por software (mais ou menos como a PS3 eurozone)
 
jp_45 valeu a pena a compra do triple pack? Consegues jogar os dois com cabo vga?

omni0ne o triple pack do halo está nesse site mas não esta disponível para venda no mesmo



( O Halo 1 dá para jogar com o cabo vga? )

O triple pack vem só num dvd...mesmo assim são os 2 jogos completos e com possibilidade de jogar o halo 2 no live?


Eu gostava muito de adquirir este triple pack do halo,mas em lojas portuguesas(virtuais ou não) é impossível de encontrar e nas que confio (cdwow) não se encontra à venda. Alguém me pode recomendar alguma loja que venda e seja de confiança?


Grande abraço pessoal e desculpem tanta pergunta
 
podes crer que compensa! por cerca de 40€ compras os 2 melhores jogos da xbox e ainda vêm com um cd com os mapas todos do halo 2 pra jogar no live...quanto ao cabo vga, eu qdo começei a jogar 360 jogava numa daqelas tv´s standards de 50 cm :-D, de maneira que nunca xeguei a exprimentar mas quase decerteza qe dão..pelo menos o halo 2 dá mas a consola tem que estar a 50hz.
 
O tal pack é o triple pack que trás o Halo 1, o Halo 2 e os mapas de multiplayer (que na altura pagava-se por eles.. mas agora já são grátis no live)

Encontrei na *****.. parece que fica em boa conta:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=8&catalog=jogos&categoryN=Jogos&category=jogosXbox&product=882224053907

EDIT: Reparei que diz artigo disponível.. mas se calhar consegue-se encontrar telefonando para uma *****.
 
Última edição:
Comprei o halo2 CE(caixa de metal) no carrefour de telheiras à 1mês atrás +\- por €9.90, na altura ainda ficaram por lá alguns. Também já vi esta edição no jumbo de alfragide com um preço não muito longe dos €9.90 (btw arranjei o ninja gaiden black no mesmo jumbo a €15)


[]
 
Scarecrow fui à ***** e eles disseram-me que o modelo se encontra descontinuado. Se alguém souber de um site seguro que venda o triple pack que diga alguma coisa.

Um abraço
 
No Ebay há um gajo a vender montes deles a £15 acho... na amazon.co.uk havia 2 amazon sellers a vender o jogo.

Mais fácilmente se arranjam os jogos em separado e os mapas extra podem-se sacar do Live gratuitamente (pelo menos na XBOX era assim).
 
Back
Topo