1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Halo 2 para Vista

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Joao88, 16 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1926)

1. Joao88

Joao88 Power Member

Boas a todos e todas...venho por este meio expor um problema o qual eu pretendia alguma ajuda pk estou a passar-me com isto...é o seguinte...
    Eu tenho o Halo 2 para o Vista....quando meto o DVD para isto andar para a instalação do jogo...aparece-me uma janela a dizer que tenho de actualizar a placa gráfica (coisa que já fiz) e ao ignorar e avançar em frente o pc não faz nada...:S precisava mesmo de uma ajuda

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Podes dizer ao menos a gráfica que tens?

3. Joao88

Joao88 Power Member

Gráfica

tou a usar um portátil para jogar... placa nvidia Geforce Go 7400 (é a mais frakinha), um proc. dual core 1.8 e 2 GB Ram DDR 3...

4. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

o problema não é do hardware.....exprimenta instalar os drivers mais recentes e o directX 9.0c mais recente tambem.

5. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

O portátil já vinha com o vista instalado? formataste-o quando o recebeste ?
    é que á vezes e acontece muito com o vista as empresas que vendem os portáteis (HP toshiba etc...) cortam em algumas funcionalidades e acrescentam outras (um colega meu não pode jogar o bioshock por causa disso mesmo) por isso quando se compra um portátil já com o vista o melhor mesmo é formata-lo logo e instalar o vista de raiz

6. Joao88

Joao88 Power Member

sim já o formatei mal o recebi e ele ja trazia o vista instalado... o Bioshock corre-me sempre a abrir.

Acontece que n encontro drivers para esta placa gráfica no site da nvidia n há e já bati os ssites e instalei um driver que suporta esta placa mas nada feito :( fg ja tou a desesperar :S

Partilhar esta Página