1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Halo 2 screens

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Korben_Dallas, 7 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 751)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que o jogo vai conseguir surpreender novamente... falta saber da história e das inovações a nível de jogabilidade...

2. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

desde q nao tenha quebra de frames tass bem... tive a jogar o primeiro e aquelas paragens estragavam tudo... estou a habituado ao Pc !:D :D :D

3. Korben_Dallas

Paragens? Tenho o Halo e nunca notei qualquer tipo de slowdown. Aconteceu apenas 1 vez quando explodiram duas granadas simultaneamente... e eu tava no meio :D
    Mas isso é um problema que tb se verifica em vários jogos de PC... basta rebentarem qualquer coisa que deite fumo ou algo que seja transparente... se estiverem muito perto vêm MUITA COISA através do fumo... e o gajo para processar isso passa-se todo e isso tb se verifica no PC.

De facto era bom ver o Halo a 60fps constantes mas com aquela qualidade gráfica 30 é suficiente :)

4. Rudzer

Rudzer Power Member

lol paragens so mesmo na fuga no ultimo nivel! (2 para ser exacto :P )

5. Korben_Dallas

Ah é verdade uma das melhores cenas no Halo eram os tempos de loading... ao iniciar o nível ele ainda demorava uns 20 segundos mas depois dentro do nível tava excelente...

6. amigo

amigo Power Member

? joguei uma beca de Halo na vobis e aquilo era so slowdowns !
    ate n comprei a x-box por causa disso.
    essas screens do halo n sao in-game poix n ?

7. Korben_Dallas

Epá eu não sei em que raio de XBOX é que vocês andaram a jogar mas deviam tar todas mamadas (tb vi uma crashada no Toys 'r Us e a minha nunca crashou)...

Anyway sim estas são screens in-game...

8. Rudzer

Rudzer Power Member

Também acho que sim korben, a minha nem com software não"autorizado" pela MS bule fixe lol, se calhar so sortudo :P

Partilhar esta Página