1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Halo 2 + VGA na 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Khaoz_Of_Kosmos, 12 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1271)

1. Khaoz_Of_Kosmos

Khaoz_Of_Kosmos Power Member

Não há maneira de jogar o Halo 2 na 360 sem ter de a ligar à TV e trocar de cabos?

2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Não funciona com VGA?

3. Khaoz_Of_Kosmos

Não, pede para fazer um update e caso n faça n liga simplesmente e depois se fizer diz para ligar composite porque VGA n dá para 50hz :|

4. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Estranho, ja experimentei um jogo de xbox em VGA e não tive nenhum problema.

5. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Há certos jogos de xbox que nao correm com o cabo vga por causa dos 50 hz.Lembro-me de ter visto acerca do Forza que a unica maneira que conseguiam por a correr com vga , era por a resolução no minimo...

6. Khaoz_Of_Kosmos

Bom, vou tentar fazer isso e depois digo alguma coisa ;) sempre é melhor que estar sempre a mudar as ligações :D

7. TeckMaster2

TeckMaster2 Power Member

Tenho a xbox 360 ligada por VGA á minha HDTV a correr em 1280x720 e o Halo 2 corre sem nenhum problema.

8. Khaoz_Of_Kosmos

Raios... a minha não dá... nem com a resolução no mínimo... será que é por o meu ecrã de PC não ter 50hz? por acaso n tenho certeza mas deve ser disso...

9. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Uso o cabo VGA no monitor e consigo jogar Halo 2 na boa.

Halo é que já não dá mesmo :'(

10. rubenm

rubenm Suspenso

tenho a mesma coisa alguns jogos da Xbox1 nao dao na x360 com o cabo vga com scart e na boa

11. Khaoz_Of_Kosmos

Podes dizer as configurações que tens na consola (do Display)
    e já agora, tens feito actualizações à consola?

12. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Uso a resolução de 1280*720 Widescreen e faço todos os updates.

13. Kayle

Kayle Power Member

aqui o halo 2 corre bem na minha xbox 360, em VGA com o meu monitor de 19" CRT.
    cumps

14. Khaoz_Of_Kosmos

Os vossos monitores dão para correr 50Hz? ou o mínimo também é 60???
    Tankes pessoal ;) tenho de ver o que se anda a passar ihih :D

15. Kayle

Kayle Power Member

eu julgo k o meu é a 60HZ, infelizmente.. claro. gostava de meter akilo a 75Hz no minimo.

16. PlasticFX

PlasticFX Power Member

jogar offline ele funca com o cabo vga.. online é q ja nao funca.. mas disseram-me q se puzeres 640x480 ja funciona.. nunca experimentei.. alguem q experimente q dê 1 apitadela dps :)

17. Kayle

Kayle Power Member

jogar online halo 2 na xbox 360? onde? nao sonhava k era possivel! :D

18. Khaoz_Of_Kosmos

Tankes pessoal ;) eu ainda não tive oportunidade de voltar a experimentar mas já me tinha lembrado de desligar a net e ver se ele faz o mesmo, porque ele só falha quando pede para actualizar ;)

19. menmau

menmau Power Member

O meu monitor corre a 30Hz com resolução 1080i.

20. Khaoz_Of_Kosmos

Ok, se desligar a net na 360 o jogo funciona lol já estive a jogar em VGA com resolução de 1280x1024 a 60Hz!!! :D

Partilhar esta Página