1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Halo 2 Vista ONLY!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PoolMania, 10 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 796)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. PoolMania

PoolMania Banido

A Microsoft decidiu que o Halo 2 para o pC apenas funciona no Windows vista.
    É evidente que a Microsoft está a promover o seu novo sistema operativo mas o problema é que o Halo 2 é um jogo directx 9.......ou seja, corre em gráficas directx 9. A estranheza disso é o directx 10: Promoção ao vista e pontapé no directx 10?8| ou será difilcudades inesperadas dos programadores da Microsoft em conseguirem fazer o jogo em Directx 10 nativo?

Essa será a grande questão: Até que ponto o novo directx 10 será melhor que o 9 em termos de perfomance e facilidade de programação de código?

2. floyd

floyd [email protected] Member

Parece-me que, daqui a uns dias, já vai aparecer aí alguém com o Halo 2 a correr no XP :p

3. souto

souto To fold or to FOLD?

Epá, como a Microsoft é (perde MESMO tempo a limitar as capacidades dos programas) duvido que tão cedo alguém o faça. Mas sim, há-de aparecer alguém.

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Eu não me admirava era que saisse um patch DX10 daqui a uns tempos...

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página