1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Halo 2 vista - problemas com graficos

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por navyseal, 8 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1468)

1. navyseal

navyseal Power Member

O meu halo 2 apresenta uns problemas graficos um bocado chatos.
    Se olharem para a imagem conseguem notar que onde devia estar "metal liso"
    aparece tudo aos quadrados e triangulos.
    Ja tive um problema semelhante uma vez mas ja foi á muito tempo e com outro hardware
    Acabei por ver k o problema era na bios que tava mal configurada
    eu tava a utilizar uma grafica de 256 mb e na bios tava configurada como 128
    Ainda assim havia alguns problemas, ja n me lembro bem como resolvi.
    Vejam lá o que acham que pode ser que causa estes "rectangulos e triangulos com espectro de luz diferente e cor diferente da k deviam ter"
    a preposito, na imagem parece menos mal do que ao vivo.
    a minha grafica e uma geforce 8600gt 256 mb com drivers da asus

Última edição: 8 de Outubro de 2007
  2. Romani48

Romani48 Power Member

falta ai uma imagem.. que está com o endereço errado

3. navyseal

navyseal Power Member

nah, eu so meti 1 imagem, akilo deve ter sido qualquer engano meu é dificil mostrar o problema atraves de 1 fotografia, seria melhor se desse para ver num filme.
    Para quem conhece o jogo... Luzes do equipamento da nave e akelas luzes laranjas dos aliens k fazem parte da armadura ficam com problemas tambem

4. navyseal

navyseal Power Member

ninguem?
    onde se nota melhor nesta imagem é por baixo da torre

5. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Vai ao site da Nvidia e saca as drivers. Pode ser problema das drivers da Asus.

6. navyseal

navyseal Power Member

já fiz isso mas n fez nada :( tou a espera k lancem os proximos drivers :( mas kando chegar la ja devo ter acabado o jogo lol
    é por isso que nao gosto de drivers alterados. os drivers nao podem ser sacados na pagina da nvidia... ele reencaminha para a da asus parece :(

7. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Isso é problemas de juntas! :x2:

Partilhar esta Página