Xbox Halo 3 - Cheats?

AJDias

1st Folding then Sex
Boas, comprei o Halo 3, e tive a jogar online e vi alguns jogadores que pareciam ter a aim demasiado boa...
Digo isto porque já fui a várias lan's e jogo Halo 3 por fun contra os melhores nacionais e não vi tamanha skill em nenhuma lan.
Por isso pergunto-vos, há cheats para Halo 3?8|
 
Boas, comprei o Halo 3, e tive a jogar online e vi alguns jogadores que pareciam ter a aim demasiado boa...
Digo isto porque já fui a várias lan's e jogo Halo 3 por fun contra os melhores nacionais e não vi tamanha skill em nenhuma lan.
Por isso pergunto-vos, há cheats para Halo 3?8|
Google is your friend !
espero ter ajudado XD
 
Assim à 1ª vista e sem ter procurado por respostas, vem-me o XFPS à memória...agora se isso pode ser considerado cheat ou n, acho q fica ao critério de cada um...:-D
 
Assim à 1ª vista e sem ter procurado por respostas, vem-me o XFPS à memória...agora se isso pode ser considerado cheat ou n, acho q fica ao critério de cada um...:-D
O XFPS não é o mesmo que ter um rato no sistema "nativo" é meramente um remapeamento do dual analog para ele, em termos práticos se não tiveres prática com dual analog até podes sentir-te mais à vontade nele... mas realisticamente não te dá vantagem sob alguém que use dual analog nessas condições.

FPS's de consolas têm acessibilidades alteradas para consolas, a usar um remapeamento tens todas essas características do comando (que a ser nativo, não terias)... mas com rato. o que mesmo a funcionar a 100% apenas o torna um método alternativo, mas apenas potencialmente tão eficiente como o primeiro.

Dito isto... desde sempre que só tenho ouvido coisas más desses produto em questão, por exemplo:

offering the superior accuracy of mouse control in shooters? Forget about it - you'll get a much higher frag count if you stick with the tried and trusted 360 controller.
Fonte: http://gear.ign.com/articles/753/753779p2.html

aiming with the mouse is nigh impossible. Put simply, the mouse aiming sucks, no matter what sensitivity you choose in the game. It's jerky, and minute corrections -- the kind you need to make headshots -- don't work at all. Games that have multiple degrees of sensitivity

(...)

XFPS is a non-choice if you want to enjoy FPS games as they are on the PC; 360 games just weren't designed for it.
Fonte: http://www.xbox360fanboy.com/2006/12/30/x360f-review-xfps-kb-and-mouse-on-360/

Cheat? Mais para os lados de handycap ;) Já na PS2 e Xbox 1 estes adaptadores funcionavam francamente mal... Mas mesmo que funcionassem eram um metodo alternativo, não uma vantagem... isso só se fosse nativo.
 
Última edição:
Dito isto... desde sempre que só tenho ouvido coisas más desses produto em questão, por exemplo:

Cheat? Mais para os lados de handycap ;) Já na PS2 e Xbox 1 estes adaptadores funcionavam francamente mal... Mas mesmo que funcionassem eram um metodo alternativo, não uma vantagem... isso só se fosse nativo.

N é o q tenho ouvido dizer das últimas versão do XFPS da 360, é q só para a 360 já existem 4 versões :

XCM XFPS 3.0 Sniper PLUS
XCM XFPS 3.0 Sniper
XCM XFPS 360 PRO
XCM XFPS 360

E se realmente funcionar bem, como parece acontecer com as últimas versões, é de facto uma vantagem face aos outros q jogam com comando, ou pq estão satisfeitos com este (eu) e/ou porque n estão para dar € por este acessório (eu também :-D), seria sim um método alternativo, se fosse nativo... ;)

Mas sinceramente pouco me interessa já q n faço intenção de comprar um, pois estou muito satisfeito com o comando da 360 no geral e especialmente no q toca a FPS...:D
 
As vezes tambem me pergunto se nao ha cheats.
Nao me parece,mas as vezes....pronto.Ha é uns c***** que estao sempre a criar contas novas para apanhar os novatos.
 
Tipo compraste o jogo há pouco tempo é normal que sintas isso, é uma questão de prática quanto mais jogares melhor serás.
 
Aposto k apanhaste boosters , gajos k fazem contas novas e sao altos pros , tbim ja me aconteceu , to em nivel 42 , nem ligo mto ao halo pk perfiro cod e gow mas isso n é aim é skill xD há camones k jogam mto , e os melgores tuigas , eu sei k sao altos pros e grandes jogadores , mas nao chegam nem de perto ao nivel dos americanos pros la da mlg...lol ... secalhar apnahaste desses com contas secundárias ^^
 
Tipo compraste o jogo há pouco tempo é normal que sintas isso, é uma questão de prática quanto mais jogares melhor serás.
Presumo que não tenhas lido a parte de eu já ter jogado inúmeras vezes contra os melhores nacionais em Halo 3 em lan...
Deve ser como o hugiPT disse, acho que estava a jogar num server internacional, e eu estava todo pingado.
 
Dias , melhores nacionais , lourenco poita etc?devem ter sido esses , a k xl foste?
Yep esses mesmos, é só rir com o lourenço:-D
Fui à de Oeiras e esta de Aveiro, mas na de Oeiras estive sempre ao pé das xbox's a jogar Halo 3, GoW e COD4, nesta de aveiro tive maior parte com o meu clan de source:P
 
Uma cena que por vezes prejudica os restantes jogadores no LIVE é o LAG. Se tiveres muito LAG (ou seja se os jogadores virem-te e se tiveres muito LAG na Connection) és quase imbatível!
 
Back
Topo