1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Halo 3 com um milhão de pré-reservas

Discussão em 'XBOX' iniciada por davidalex, 9 de Agosto de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1366)

1. davidalex

davidalex Power Member

A Microsoft anuncia com todo o orgulho que Halo 3 já atingiu a marca de um milhão de pré-reservas, e não dá sinal de acalmar.

É assim que o novo título da Bungie se torna no título que foi mais rapidamente reservado na história dos videojogos. Com a campanha publicitária massiva que a Microsoft conta para apoiar Halo 3, é fácil prever que este será um dos jogos - senão mesmo o jogo - mais vendidos neste final de ano.

Fonte: PT Gamers

são muitas pre reservas :lol: parece que o jogo vai bombar.

2. Psyke89

Psyke89 Power Member

Por falar nisso tenho de ir fazer a minha (ainda nem tenho consola) !!!! :-D:-D

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

OMFG...para 1 milhão de pessoas fazerem pre-order deixa-nos a pensar quantas pessoas comprarão depois...

4. pofxxx

pofxxx Power Member

muitas tal com eu e outros que nao façam pre-reserva.:x2:

Ja viste quantas copia do gow foram vendidas?

5. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Convém dizer que o milhão de pré-reservas é apenas em solo americano. Cheira-me que se a Microsoft distribuir stock suficiente nas lojas, vai superar os 2 milhões vendidos no primeiro dia do Halo 2. São números impressionantes, e só espero que o jogo também seja impressionante.

6. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Repost, já foi postado no tópico do halo3.

7. mafarreco

mafarreco Power Member

Eu já fiz a minha pré encomenda da legendary edition na Game.
    Só espero que não me deixem pendurado...
    :)

8. X WIFE3

X WIFE3 Power Member

Alguem sabe se a versao legendary chegara a Portugal?

9. HunterPT

HunterPT Power Member

A edição legendary duvido visto que já está esgotado mesmo em muitos lados e se houver vai ser um bocado estilo a edição especial da burning crusade é só geeks a se atirarem para cima daquilo tens de ser rápido, pessoalmente vou me ficar pela edição de coleccionador, apenas mais 10€ e tanto quanto sei só não trás o capacete que de qualquer das maneiras não queria para nada

10. schon

schon Power Member

Deve chegar, pelo menos a Microsoft Portugal já tem essa versão em catalogo(já com preço) para fornecedores(trabalho com alguns desses fornecedores).
    O unico senão é que pode acontecer o que aconteceu com o Forza, só estar disponivel a 100 % um mês depois....

11. Keko 360

Keko 360 Power Member

Halo é halo.

12. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Porque é que dizes isso, de ser só em solo americano? A Amazon UK tem o Halo 3 em pré-reserva há quase 2 meses, de certeza que muitas dezenas de milhares de europeus (para não dizer centenas de milhares) já o reservaram em sites europeus e de certeza também que a Microsoft tem o feedback dessas pré-reservas europeias.

Eu só não o fiz porque das duas uma: ou alguém me oferece o jogo ou espero que ele desça para os 40€. Não dou mais que isso por um jogo, mesmo sendo o Halo 3.

:)

13. bseixas

bseixas Power Member

Pois...mas é isso mesmo, o um milhão é só referente a dados da América do Norte, o q quer dizer q em solo europeu ainda deverá haver mais "algumas"... :D

14. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Eu só disse o que li no Gamespot os dados são apenas do território americano, não se sabe sobre a Europa mas com certeza que na Europa também haverá umas centenas de milhares de pre-orders, e ainda a mais de um mês da saída do jogo é provável que o número aumente mais.

15. Brioso

Brioso Power Member

Halo nunca joguei nenhum, ainda ha demos no live(usa na volta) pra xbox?

16. pofxxx

pofxxx Power Member

nepes, quem sabe se não vai sair outra, ontem havia user´s a jogar uma demo nova no live, pode ser q metam ca para fora :-D

17. Brioso

Brioso Power Member

É pena podia começar a colar com os milhões de Halo!

18. 207Sport

207Sport Power Member

Por mais alguns trocos compra-se a Xbox com o Halo 2 incluido ainda as ha a venda aki no Jumbo por 115€

19. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Para quê? Ele tem uma 360, pode simplesmente arranjar o jogo, e com live e tudo :D

20. bseixas

bseixas Power Member

É capaz de sair mais barato... :-D

Partilhar esta Página