Xbox Halo 3 com um milhão de pré-reservas

davidalex

Power Member
A Microsoft anuncia com todo o orgulho que Halo 3 já atingiu a marca de um milhão de pré-reservas, e não dá sinal de acalmar.

É assim que o novo título da Bungie se torna no título que foi mais rapidamente reservado na história dos videojogos. Com a campanha publicitária massiva que a Microsoft conta para apoiar Halo 3, é fácil prever que este será um dos jogos - senão mesmo o jogo - mais vendidos neste final de ano.

Fonte: PT Gamers


são muitas pre reservas :lol: parece que o jogo vai bombar.
 
A Microsoft anuncia com todo o orgulho que Halo 3 já atingiu a marca de um milhão de pré-reservas, e não dá sinal de acalmar.

É assim que o novo título da Bungie se torna no título que foi mais rapidamente reservado na história dos videojogos. Com a campanha publicitária massiva que a Microsoft conta para apoiar Halo 3, é fácil prever que este será um dos jogos - senão mesmo o jogo - mais vendidos neste final de ano.

Fonte: PT Gamers


são muitas pre reservas :lol: parece que o jogo vai bombar.

Por falar nisso tenho de ir fazer a minha (ainda nem tenho consola) !!!! :-D:-D
 
Convém dizer que o milhão de pré-reservas é apenas em solo americano. Cheira-me que se a Microsoft distribuir stock suficiente nas lojas, vai superar os 2 milhões vendidos no primeiro dia do Halo 2. São números impressionantes, e só espero que o jogo também seja impressionante.
 
A edição legendary duvido visto que já está esgotado mesmo em muitos lados e se houver vai ser um bocado estilo a edição especial da burning crusade é só geeks a se atirarem para cima daquilo tens de ser rápido, pessoalmente vou me ficar pela edição de coleccionador, apenas mais 10€ e tanto quanto sei só não trás o capacete que de qualquer das maneiras não queria para nada
 
Deve chegar, pelo menos a Microsoft Portugal já tem essa versão em catalogo(já com preço) para fornecedores(trabalho com alguns desses fornecedores).
O unico senão é que pode acontecer o que aconteceu com o Forza, só estar disponivel a 100 % um mês depois....
 
Convém dizer que o milhão de pré-reservas é apenas em solo americano. Cheira-me que se a Microsoft distribuir stock suficiente nas lojas, vai superar os 2 milhões vendidos no primeiro dia do Halo 2. São números impressionantes, e só espero que o jogo também seja impressionante.

Porque é que dizes isso, de ser só em solo americano? A Amazon UK tem o Halo 3 em pré-reserva há quase 2 meses, de certeza que muitas dezenas de milhares de europeus (para não dizer centenas de milhares) já o reservaram em sites europeus e de certeza também que a Microsoft tem o feedback dessas pré-reservas europeias.

Eu só não o fiz porque das duas uma: ou alguém me oferece o jogo ou espero que ele desça para os 40€. Não dou mais que isso por um jogo, mesmo sendo o Halo 3.

:)
 
Porque é que dizes isso, de ser só em solo americano? A Amazon UK tem o Halo 3 em pré-reserva há quase 2 meses, de certeza que muitas dezenas de milhares de europeus (para não dizer centenas de milhares) já o reservaram em sites europeus e de certeza também que a Microsoft tem o feedback dessas pré-reservas europeias.

Eu só não o fiz porque das duas uma: ou alguém me oferece o jogo ou espero que ele desça para os 40€. Não dou mais que isso por um jogo, mesmo sendo o Halo 3.

:)

Pois...mas é isso mesmo, o um milhão é só referente a dados da América do Norte, o q quer dizer q em solo europeu ainda deverá haver mais "algumas"... :D
 
Eu só disse o que li no Gamespot os dados são apenas do território americano, não se sabe sobre a Europa mas com certeza que na Europa também haverá umas centenas de milhares de pre-orders, e ainda a mais de um mês da saída do jogo é provável que o número aumente mais.
 
Back
Topo