1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Halo 3 - Desejos

Discussão em 'XBOX' iniciada por THE BOSS, 28 de Dezembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1233)

1. O que é que HALO 3 deveria ter de novo em relaçao ao 2 .Eu gostaria de ver uns bots no multiplayer porque nen todos tem live .Outro tipo de granadas e novos veiculos dos marines . Gostaria de ler mais sugestoes .

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Eu gostava que tambem saisse para o PC, tal como o primeiro. Mas acho que é pedir muito.

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

eu gostaria q viesse com teclado e rato para xbox 360 :D

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Espero coop online, que seja menos linear e que tenha bots.

5. flak

flak Power Member

a minha lista de desejos pro halo 3 é mto pequena:

- cancelem o jogo

se eles conseguirem fazer isto, acho que vai ser brutal :p

6. Korben_Dallas

Para evitar que o teu post seja apagado podias explicar o q queres dizer? :nie2:

7. Voyager2000

Voyager2000 Power Member

Eu tenho teclado e rato na XBOX atraves dum adaptador. Ja vinha pre-configurado para a maioria dos FPS.

Penso que rapidamente devera surgir o mesmo para X360.

-- // --

Quanto aos desejos, espero que este novo Halo saia com um modo single-player tao bom ou melhor que o Halo original.

Em relacao ao Multiplayer, por exemplo para a xbox original o Live nao era a unica opcao...!
    Ha outras alternativas crediveis para jogar online. Nao sei e' se posso meter os links aqui...

P.S.: Desculpem os problemas de acentuacao...

Última edição: 28 de Dezembro de 2005
  8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah eu não são tão extremo quanto o jovem aqui uns posts acima... Mas sinceramente não gostei NADA do primeiro Halo... Talvez o segundo tivesse melhor mas não tive oportunidade de experimentar... Espero mesmo é que este terceiro seja melhor que os outros...

A ideia do sair para PC também era boa :) FPS's em consolas, principalmente com comandos não é para mim...

9. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

eu so achei o primeiro halo curto :\ o dois nao joguei e o 3 se vier para pc ver se o experimento antes de comprar senao ainda perco dinheiro :P ( "chular" algum amigo que o tenha comprado lol")

cumps

10. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu adorei o primeiro e o segundo,mal posso esperar por este :cool:,apesar de ainda não ter uma xbox360.Conto em ter uma para o ano :) .
    uma coisa que gostava que mudássem(é assim que se escreve? ) era,quando se joga em mulriplayer que não dividíssem o ecrã na vertical,detesto isso e já procurei nas settings do jogo e não encontrei nada em relação a isso.Talvez tenho procurado mal,mas acho que não.

Também gostava que adicionássem mais veículos para ambos os lados :cool:
    Abraço

11. Korben_Dallas

The multiplayer split screen type is determined by the video settings on the Xbox dashboard. For Horizontal split screen, the Xbox must be in fullscreen mode. For Vertical split screen, the Xbox must be in widescreen mode.

Suponho que podiam por isto como opcional mas a mim faz sentido :P

12. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Ah,ok não fazia a mínima! :wow: Obrigado Korben_Dallas :cool:
    Abraço

Partilhar esta Página