Xbox Halo 3 , Fifa09 e agora? que jogo comprar?

JP^^

Power Member
Boas !
Tenho a minha xbox á 1 semana e comprei-a juntamente com Fifa 09 e Halo 3 , e agora que tenho dinheiro para mais 1 jogo , tou muito indeciso, gosto de quase todos os tipos de jogos , desde desporto a fps , rpg , corridas , etc.. Gostava que sugerissem jogos!

Obrigado e um abraço!
 
Vão sair agora tantos jogos bons.. =) tens de ver... nomeando alguns:
Far Cry 2; Gears of War 2; Fallout 3; Lips; Banjo Kazzoie;

Depois tens aqueles que já sairam:
COD 4; GTA IV; PGR4 Forza 2; Assassin's Creed; Dead Space;

é uma questão de gosto pessoal ou de prioridade =P
 
Eu acho que o Gears of War é obrigatório.
Embora daqui a 15 dias saia o Gears 2.

Outros jogos: Forza 2, Mass Effect, COD 4, GTA IV, Fable 2, Bioshock, etc. O melhor seria veres uns vídeos das reviews do Gametrailers para teres uma ideia melhor.
 
Não leves a mal, mas sempre que compras um jogo novo ou vais comprar um, vais andar a abrir um tópico novo?

Se fosse a ti comprava Fable 2 ou Fallout 3. São óptimas escolhas, e no meu caso, estão como prioridade na minha "Wish-List".
 
Não leves a mal, mas sempre que compras um jogo novo ou vais comprar um, vais andar a abrir um tópico novo?

Se fosse a ti comprava Fable 2 ou Fallout 3. São óptimas escolhas, e no meu caso, estão como prioridade na minha "Wish-List".

LOL claro que nao vou tenho é muiitos bons jogos na cabeça e nao sei qual escolher mas nao vai ser smp assim !! Também tenho uma "Wish list" como tu chamas que até tenho o fABLE 2 mas sao tantos que nao sei qual escolher primeiro !
 
Tens 3 grandes jogos a chegar, todos com 1 semana entre eles, para a semana sai o Fallout 3, na outra semana tens o Gears of War 2 e na outra o Left 4 dead.
Para mim todos candidatos a jogo do ano.

Cumps
 
Vão sair agora tantos jogos bons.. =) tens de ver... nomeando alguns:
Far Cry 2; Gears of War 2; Fallout 3; Lips; Banjo Kazzoie;

Depois tens aqueles que já sairam:
COD 4; GTA IV; PGR4 Forza 2; Assassin's Creed; Dead Space;

é uma questão de gosto pessoal ou de prioridade =P

Mas farcry não já saiu ? o.o
 
Tens várias hipóteses.

O Far Cry 2 ou o COD4 se quiseres um FPS. Tens tambem o Soul Calibur IV que é ume exelente jogo de luta. O GOW é dos principais jogos da consola e já o consegues encontrar a 25€.

Eu ia para o COD4 ou então optava pelo GOW, e usava o restante dinheiro para comprar outro jogo a baixo preço (por exemplo o Mass Efect).
 
:) decisão tua.. =)

Cod 4 é um grande vício! nao é a toa que está sempre no top do live para os jogos mais jogados...
FC2 acabou de sair... pelo que se tem lido, torna-se um cadinho boring após umas horas de jogo... o MP tens sempre a hipótese de fazer os teus próprios mapas e joga-los! =) mas ao que parece, não um jogo que seja tão bom para o MP que o COD4.
GTAIV... bem, é um grande jogo (quase todos os reviewrs deram 10 em 10)... o MP é engraçado...

No meu ponto de vista, para comprar um jogo tem de ter um grande MP por detras.. isto pq após acabar a historia nao posso fazer mais nada (tirando os achievements), logo so posso gozar do MP.

A decisão é tua... mas tendo ja o halo 3 acho que ficavas bem com o gta (vao sair no final do ano os tão esperados DLC!)
 
Se eu fosse a ti, comprava o Gears of War na dvd.co.uk por aproximadamente uns 21 euros ja com portes, e comprava o Gears of War 2 na amazon, por 55 euros ja com portes. Assim por 76 euros tem dois grandes jogos, compra obrigatoria mesmo para quem tem Xbox e ainda por cima gosta de todos os generos de jogo. Disseste que tinhas dinheiro para um jogo, tbm nao sei se será um jogo tipo platinum ou entao dos que sairam ha pouco tempo, mas se tiveres 76 euros para dar para um jogo, podes dar para comprar dois grandes jogos, é so um conselho claro hehe :rolleyes:
 
Se eu fosse a ti, comprava o Gears of War na dvd.co.uk por aproximadamente uns 21 euros ja com portes, e comprava o Gears of War 2 na amazon, por 55 euros ja com portes. Assim por 76 euros tem dois grandes jogos, compra obrigatoria mesmo para quem tem Xbox e ainda por cima gosta de todos os generos de jogo. Disseste que tinhas dinheiro para um jogo, tbm nao sei se será um jogo tipo platinum ou entao dos que sairam ha pouco tempo, mas se tiveres 76 euros para dar para um jogo, podes dar para comprar dois grandes jogos, é so um conselho claro hehe :rolleyes:

Ainda não tenho nenhum dos 2, mas comprei agora o ACE COMBAT 6 por 36Eur ja com portes e tenho andado maravilhado com o jogo, a nível gráfico está bombástico mesmo.
 
Compra o COD: World at War porque vai manter-te entretido durante imenso tempo: tens a solo campaign, online co-op campaign, zombie mode e o online com 10 prestiges até nível 65.

Para "acompanhar", aconselho-te um destes 3 jogos: Dead Space, Fallout 3 ou Fable 2.

Em relação ao GoW2, a meu ver ficavas mais bem servido com o novo COD, porque ainda não jogaste o GoW e por isso não vais perceber a campanha, e o online fica bem atrás dos da série COD, especialmente devido aos glitches que o jogo tem e que já andam a circular na net.
 
Na minha opinião devias comprar um jogo doutro tipo alem dos que ja tens. Aconselhava te um rpg porque ja tens um shooter e um de desporto e tb porque gostas um pouco de tudo. O fable II acho o jogo ideal para ti mas lá está, é a minha opinião porque se tivesse no teu caso era esse que comprava.
No caso de quereres um fps compra o Left 4 dead (tb vou comprar) ao inves do dead space. Se quiseres mudar um bocado mas mantendo o mesmo estilo compra o Gears 2. Se quiseres um jogo de "pópós" eu escolheria o novo midnight mas isso sou eu que nao gosto muito do tipo do forza e PGR por nao serem tao mexidos como o referido. Agora tu é que sabes.....

NOTA: Se amares naruto espera pelo broken bond que tb ja sai daqui a 2/3 semanas xD
 
Compra o Fable 2 (shooters na 360 é aos molhos, agora sai um jogo como o Fable 2 tens de aproveitar!)

ou então como gostas de RPGs e Shooters a união perfeita seria o Fallout 3
 
Fable 2 ou Fallout 3, são 2 grandes jogos que te vão dar bastantes horas de jogo, se quiseres tambem tens o Midnight Club: LA que parece estar a passar um pouco ao lado, mas está mesmo muito bom, pelo menos as reviews assim o dizem!

Tambem podes optar por comprar 2 jogos pelo preço de 1, tipo mass effect, forza 2, Gear of War, etc....


Só uma questão compras os jogos em Portugal ou lá fora?
 
Back
Topo