1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Nao sei porque mas o trailer que vi de halo 3 nao me pareceu nada de especial alias faz me lembrar e muito halo 2...Ora espero estar enganado porque sou um grande fa da serie mas e que nao fiquei nada impressionado com os aspecto grafico,alias ate fiquei desiludido,estava a espera de melhor,espero que o resultado final seja bem melhor,tal como o killzone 2 que esta de cortar a respiraçao,ok nao e nada igual ao trailer de 2005 mas esta muito perto.

Penso que o killzone 2 e um murro no estomago a muito gente que ja falava da sony e ja os apunhava a disser que era aldraboesisto e akilo mas ok....

MAS PARA MIM ATE AGORA HALO 3 NAO MOSTROU AQUILO QUE VALE.....

2. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

... :-D:):joker:}>:kfold::002:8|:lol::zzz::'(:wow::arrow::007::004:

É tudo o que tenho a dizer sobre este topico.

3. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Mas que raio de tópico?

Porque é que vocês insistem em comparar Killzone com Halo? Não percebo, são dois franchises completamente diferentes, e que eu saiba não tentam competir um com o outro, porque são simplesmente diferentes!
    Já viste as imagens mais recentes do Halo? Que trailer do jogo viste? Sim o jogo não deslumbra minimamente a nível dos gráficos, mas nas últimas imagens já estavam bastante bons!

Um murro no estomago porquê? Os gráficos também não deslumbram, e se seguir o caminho do primeiro a jogabilidade também não vai deslumbrar...

E se és fã do Halo estás assim tão importado com os gráficos? Eu acho que o que sempre destinguiu o Halo de outros FPS foi a excelente jogabilidade e o online muito viciante, porque em termos de gráficos nunca se viu nada do outro mundo nos jogos anteriores!

Pergunto-me se terás visto o mesmo trailer que eu... Aquele que mostrava a jogabilidade, em que estava um tipo meia hora a disparar contra uma antena para destrui-la?

4. lfdesign

lfdesign Power Member

Oh pah a sério...

O que estes gajos se dão ao trabalhar de escrever...

5. Viste o trailer da E3 de 10 min vai a www.gametrailers.com ta la!!!!!!!!

Mas caso nao saibas a bungie andou a prometer um visual epectacular e onde esta esse visual??????

Eu gostava de ter halo 3 com um visual deslumbrante si porque ter um jogo dakeles com um visual lindo de morerr ate da gosto.......Com uma consola dakelas nao apreoveitam o visual garfico desculpa la...parece mais do mesmo em relaçao a halo 2.

6. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Eu n me lembro da Bungie prometer um visual espetacular, mas eu esse tipo de declarações não estou muito por dentro por isso n sei ao certo.
    Mas se fores por ai, a produtora responsável pela criação do Killzone 2, prometeu mundos (mentiu), e os videos mais recentes para ser franco, n me excitam minimamente!

Acho então que estamos á esperea de coisas diferentes... Tu queres um Halo com visual deslumbrante, eu quero um Halo tão bom como os outros 2, seja a nível de vicio, de história de online, etc.

E n tinhas já outros tópicos onde postar este tipo de comentários que daki a pouco vão gerar flames descomunais?

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Quero ver um link com isso... quando saiu o Gears of War a Bungie disse que o Halo 3 não teria o nível gráfico do Gears e que o focus deles era outro.

Não inventem promessas para depois inventarem desilusões.

E já existe uma thread sobre Halo 3 e... supresa, está no fórum XBOX.

:iconlock:

PS: Desliga o CAPS.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página