1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Halo 3: ODST

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 15 de Setembro de 2008. (Respostas: 797; Visualizações: 55355)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.xbox360achievements.org/news/news-1728-Halo-3--Recon-Explained-by-Bungie.html

Última edição: 25 de Novembro de 2008
  2. Old Snake

Old Snake Power Member

Evento na Europa? É para admirar o.O

Esperemos que isto se confirme.

Btw, HALO 4? Pensei que a Bungie já não iria fazer mais nenhum jogo deste franchise, mas também não estou muito dentro do assunto :P

3. .DX.

.DX. Power Member

Uma conferencia na Europa é de estranhar. Vamos ver se eles apostam na Europa.

25set é na proxima semana...

4. zurk78

zurk78 Power Member

5. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

bem gostava d saber s a bungie ja tem o seu novo projecto planeado, mas penso k s a confirmar-s so vai sair para 2009/10

6. .DX.

.DX. Power Member

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  7. .DX.

.DX. Power Member

Tem varias linhas de codigo e uma diz “TOKYO RULES”

Podera portanto ser apresentado no TOKYO GAME SHOW em Outubro.

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  8. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Algo me diz que será para a semana no evento da M$ ai na europa , é para a semana não é?nem sei que tipo de evento é ou como é , não sei nada só sei que vai haver xD:lol:

9. .DX.

.DX. Power Member

É rumor pode ate nao haver nada. Certo é que a MS ser a primeira a discursar na TGS e pode vir ai megaton.

10. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Com estas novas informações já se sabe que o jogo vai estar inserido no universo Halo, mas em princípio será bem diferente da trilogia Halo.

11. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Cheira-me a um Halo antes do 1 , fazem esse para a 360 e começam já a pensar no 4 para a proxima Xbox , acho que é o que estão a fazer neste momento :D

O evento é rumor , wtf:lol:

12. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

Mas o "Halo Wars" já não é, para todos os efeitos, uma prequela...?! 8|

13. Master_Link

Master_Link Power Member

Pode ser um jogo dos Tokyo Hotel:002:

14. The Joker

The Joker Power Member

Não é o Halo 4 porque?

O Halo 3 pede mesmo para ser continuado, quem acabou o jogo em Lendário sabe isso, quem não acabou não sabe jogar Halo e por isso azar.:D

Antes do 1 seria parvo por razoes obvias.

15. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Wake me if you need me :D

O Halo4 está + que visto que va ser jogo de estreia da Xbox 720 ou PuRe ou lá o nome que lhe vão por , agora será um halo novo talvez...xD

16. M4RV

Se a "Xbox" original teve direito a duas itinerações com o MasterChief enquanto protagonista, porque não a "Xbox 360"...?!

* Have you had enough of the Chief...?! *

17. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Master Chief f*** rullez :D O jogo que mais unidades vendeu numa Xbox , já deve ir nos 10 milhões não!?:lol:

Veremos se será o Halo 4 , eu gostava muito que fosse e de perferencia com um grafismo tipo mass effect :D ou será pedir demais? :P

18. M4RV

Isso é que se calhar já é pedir demais, a menos que queiras prescindir de certos miminhos.

19. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

O prob do Halo é o motor de jogo que vem já do Halo 1 , porém espero que o jogo venha com um grafismo impressionante ;)

Partilhar esta Página