Xbox 360 Halo 3: ODST

O prob do Halo é o motor de jogo que vem já do Halo 1 , porém espero que o jogo venha com um grafismo impressionante ;)

O "Halo" original e a sua respectiva sequela de facto partilhavam o mesmo motor-de-jogo creio eu. Já com o "Halo 3", a "Bungie" voltou à estaca zero.

Mesmo não sendo o jogo com os maiores gráficos da sua geração, troco isso por zero "loadings" ao longo do modo campanha e pelo tamanho considerável dos cenários.
 
O "Halo" original e a sua respectiva sequela de facto partilhavam o mesmo motor-de-jogo creio eu. Já com o "Halo 3", a "Bungie" voltou à estaca zero.

Mesmo não sendo o jogo com os maiores gráficos da sua geração, troco isso por zero "loadings" ao longo do modo campanha e pelo tamanho considerável dos cenários.

Já para não falar dos 60FPS e dos excelentes efeitos de agua e luz :D

ah e tem o melhor online de sempre que eu já vi num videojogo , minha opiniao .
 
O "Halo" original e a sua respectiva sequela de facto partilhavam o mesmo motor-de-jogo creio eu. Já com o "Halo 3", a "Bungie" voltou à estaca zero.

Mesmo não sendo o jogo com os maiores gráficos da sua geração, troco isso por zero "loadings" ao longo do modo campanha e pelo tamanho considerável dos cenários.

Penso que o motor grafico do Halo 3 foi mais um melhoramento do motor do Halo 2 e não um motor totalmente novo, not sure.
 
Já para não falar dos 60FPS e dos excelentes efeitos de agua e luz :D

ah e tem o melhor online de sempre que eu já vi num videojogo , minha opiniao .

O "Call of Duty IV: Modern Warfare" corre a 60fps. Já o "Halo 3", acho que corre em larga escala a 30fps, pelo menos o modo "single-player".

Mas sim, o modelo de luz do jogo é fabuloso e a água também está bem conseguida, embora o "Bioshock" nesse aspecto seja aquela base.

:lol:

Penso que o motor grafico do Halo 3 foi mais um melhoramento do motor do Halo 2 e não um motor totalmente novo, not sure.

Eu tenho ideia que tinham voltado à estaca zero, mas... :confused:
 
O CoD4 tem uns efeitos do best mesmo , aquilo em gráficos também é uma beleza para os olhos , mesmo brutais , e ya corre a 60FPS e com um online também acima da média , ambos bons jogos e sim o Bioshock tem uma agua msm wtf :D
 
a bungie n faz jogos novos num ano, acho k se calhar podem lançar um add-on à campaign, lembram-se dos novos achievments de skulls, acho k em breve veremos ixo
 
a bungie n faz jogos novos num ano, acho k se calhar podem lançar um add-on à campaign, lembram-se dos novos achievments de skulls, acho k em breve veremos ixo

A Bungie não tem apenas uma equipa interna, e eles já disseram que têm 3 projectos distintos em desenvolvimento. Para além disso, depois de tantos teasers e até o grande anúncio na E3 que foi cancelado, duvido muito que fosse apenas por um add-on.
 
entao n sei, mas para termos novas caveiras vai ser preciso mais niveis ou entao vai ser preciso por mais caveiras nos niveis existentes, sim acredito talvez num halo4, mas acho k primeiro vamos ver um halo 3.2
:kfold:
 
entao n sei, mas para termos novas caveiras vai ser preciso mais niveis ou entao vai ser preciso por mais caveiras nos niveis existentes, sim acredito talvez num halo4, mas acho k primeiro vamos ver um halo 3.2
:kfold:

Eu não acredito num anúncio do Halo 4 para já, mas sim noutro jogo dentro do universo Halo. Possivelmente veremos também uma expansão para o Halo 3, mas não me parece que seja isso que vão divulgar neste momento.
 
Todo o tipo de halo que vier sera bem vindo xD
Mas por acaso ate ficaria bastante curioso se a bungie nos apresenta-se um jogo completamente novo ^^ (claro que halo tinha de vir a mesma!!!!)
 
Pareceu-me que o Mythic vai ser outro map pack, que tambem acrescenta achievements aos anteriores map packs, assim como novas skulls, que calculo estejam apenas nos multiplayer maps.

De resto, já se sabe que a Bungie, no minimo, está a fazer um jogo no universo Halo na terceira pessoa (aka GoW clone), e está a trabalhar num IP novo. A terceira equipa, não se sabe bem o que estão a fazer.
 
Back
Topo