Halo 3 para PC, alguma possibilidade de vir mesmo a acontecer ?

brruno

Banido
Há uns tempos vi uma noticia sobre o lançamento do Halo: Combat Evolved Anniversary mas tb falava lá que possivelmente mais tarde iria ser lançado o Halo 3 para PC e talvez o proprio Halo: Combat Evolved Anniversary para Pc tb.
Existe algum possibilidade de isto vir a acontecer? , há varias noticias que falam da possibilidade mas nada de concreto...
 
Há uns tempos vi uma noticia sobre o lançamento do Halo: Combat Evolved Anniversary mas tb falava lá que possivelmente mais tarde iria ser lançado o Halo 3 para PC e talvez o proprio Halo: Combat Evolved Anniversary para Pc tb.
Existe algum possibilidade de isto vir a acontecer? , há varias noticias que falam da possibilidade mas nada de concreto...

As notícias que sei têm quase 1 ano. A não ser que haja algo mais recente, duvido que venha a acontecer (infelizmente).
 
Ao preço que está a 360 não vai acontecer, quem quiser mesmo jogar provavelmente compra a consola, o que eles sabem que nao vai acontecer se lançarem o jogo para PC, logo o lucro ao fazerem um port seria minuculo. E mais, por esta altura se o fizessem mais valia fazerem upload directamente para um site de torrents.
 
se há razões para comprar uma xbox 360 halo é uma delas logo ele nunca na vida iam tirar essa exclusividade infelizmente :/
 
A 360 provavelmente vai continuar a vender mesmo após sair a próxima geração, provavelmente por essa altura vai estar ao preço da chuva como foi com a PS2, logo aí tenho a certeza que nem nas colectâneas vão-se dar ao trabalho de fazer um port, o melhor que poderão fazer é lançar um pack com todos os Halos. Ou melhor, se houver um port será mais para a próxima xBOX.

A não ser que o Windows 8 venha mais tarde a ter a habilidade de ler os jogos da 360, mas acho que isto foi apenas um rumor.
 
Back
Topo