1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Halo 3 para PC, alguma possibilidade de vir mesmo a acontecer ?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por brruno, 19 de Outubro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1000)

1. brruno

brruno Power Member

Há uns tempos vi uma noticia sobre o lançamento do Halo: Combat Evolved Anniversary mas tb falava lá que possivelmente mais tarde iria ser lançado o Halo 3 para PC e talvez o proprio Halo: Combat Evolved Anniversary para Pc tb.
    Existe algum possibilidade de isto vir a acontecer? , há varias noticias que falam da possibilidade mas nada de concreto...

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Por enquanto é só rumores.

3. Alexrd

Alexrd Moderador
    Staff Member

As notícias que sei têm quase 1 ano. A não ser que haja algo mais recente, duvido que venha a acontecer (infelizmente).

4. Ao preço que está a 360 não vai acontecer, quem quiser mesmo jogar provavelmente compra a consola, o que eles sabem que nao vai acontecer se lançarem o jogo para PC, logo o lucro ao fazerem um port seria minuculo. E mais, por esta altura se o fizessem mais valia fazerem upload directamente para um site de torrents.

5. Zealots.

Zealots. Power Member

Irá sair quando for um Clássico, tipo as colectâneas da MEGA Drive ou Dreamcast

6. brruno

brruno Power Member

pois , era o que me parecia...

7. dedpix

dedpix Power Member

se há razões para comprar uma xbox 360 halo é uma delas logo ele nunca na vida iam tirar essa exclusividade infelizmente :/

8. A 360 provavelmente vai continuar a vender mesmo após sair a próxima geração, provavelmente por essa altura vai estar ao preço da chuva como foi com a PS2, logo aí tenho a certeza que nem nas colectâneas vão-se dar ao trabalho de fazer um port, o melhor que poderão fazer é lançar um pack com todos os Halos. Ou melhor, se houver um port será mais para a próxima xBOX.

A não ser que o Windows 8 venha mais tarde a ter a habilidade de ler os jogos da 360, mas acho que isto foi apenas um rumor.

Partilhar esta Página