Halo 3 Para PC

Na minha opinião, o Halo nunca deveria ter saído para PC...acho q a franchise e a plataforma (360) ganhavam mais com isso, mas a Microsoft lá sabe, n vejo o q o PC ganha com um Halo, com todo o estigma q os "FPS de consola" trazem consigo...

Se o Halo não tivesse saído para PC, não teria a fama que tem e não passariam do Halo:CE.
 
Passado este tempo todo mais vale mesmo nem lançar.

O HALO 3 não é um jogo tecnicamente brilhante, vale por outras coisas e no PC mesmo saindo em finais de 2009 ia ser simplesmente martelado.
 
Halo 3 for windows 7?

Sera que o Halo 3 esta a ser desenvolvido para o novo sistema operativo?
Seguindo a mesma perspectiva do Halo 2..
podendo ate ter suporte ao novo DirectX11

Deixo vos a minha opiniao =\
 
Tudo bem que já aconteceu antes, mas depois da chuva de criticas quando saiu o Halo 2 Vista, duvido mesmo muito que saia o Halo 3 pra PC. Se fosse pra sair, tinha sido agora, ao mesmo tempo / depois do ODST, imo.
 
Se calhar só sai quando a MS lançar uma nova consola. Por enquanto o Halo 3 ainda é dos jogos mais jogados na X360 e ainda é um dos melhores exclusivos da consola.
 
mentira

Primeiro a 360 custa 260€...em segundo lugar porque haveria de estragar a imagem da série por não sair para o pc?! Não tem nada haver uma coisa com a outra.
E obviamente que é tutalmente compreensivo comrpar a 360 por esse jogo até porque se gostam de jogos como o Halo a 360 é excelente.



isto é mentira
é assim... pra já a imagem fica estragada para a série porque de hj em dia existe mais pessoas viciadas no computador do que nas consolas.
exemplo: eu
eu tenho o halo e o halo 2 para a xbox antiga mas desde que tive um pc eu comprei para o pc o halo e o halo 2 e achei mais interessante do que para a xbox
e eu sou totalmente viciado no halo pk se vierem ver o meu pc sao os unicos jogos k tenho no pc
e a imagem da série fica mal porque se existe para a xbox 360 o halo 3 pk e que nao pode existir para o pc?
eu pessoalmente nao tenho dinheiro para comprar a 360 porque senao ja era...
e era mais simples porque eu tenho internet fixa,ilimitada e tornava-se mais fácil jogar com outras pessoas na internet
 
Back
Topo