Halo 3 para PC?

Only

Power Member
Rumores recentes na web relataram uma informação perigosa. De acordo com certos usuários do serviço de download da Microsoft via email, o título Halo 3 está listado como uma das versões demonstrativas disponíveis para download no PC. Alguns afirmam que a demo aparece como uma das que "fazem uso do DirectX".
Mas isso não significa que Halo 3 apareça futuramente como um dos Games for Windows. A Microsoft ainda não confirmou a informação (e provavelmente está tomando cuidado para que nada vaze a respeito disso), embora diversos jogadores estejam esperando que o jogo apareça também nos computadores.

É só conferir o histórico da série: ambos os games Halo e Halo 2 surgiram nos computadores dois anos depois após seus respectivos lançamentos no Xbox 360. Gears of War é outro bom exemplo de uma grande produção que apareceu nas duas plataformas-alvo da Microsoft.
Com isso, resta sentar e aguardar por mais informações oficiais da ex-empresa de Bill Gates.

Fonte: http://baixakijogos.com.br
 
Última edição:
Não percebo esta parte "... Rumores recentes na web relataram uma informação perigosa...":lol:

É obvio que ia sair para PC. Não vejo qual o problema nisso.
Por mim até pode sair para PS3, lol , quero é jogar :009:
 
Por mim este é daqueles que tanto faz que saia ou não. O género FPS é tão vasto no PC, que no fim acaba por ser mais um.
Agora GTA4 é que não há muitos.
 
A espera é a pior parte e para aqueles, como eu proprio fascinados pelo sci-fi e totalmente dependentes da historia do halo, e apenas possuidores de um pc, essa espera é o pior. Eu concordo com o que ja aqui foi dito que a MS e a Bungie andam a enrolar um bocado, mas quem sabe talvez para o ano a sorte nos sorria, este ano nao de certeza.

A Espera é a pior parte, ate la espero enterterme com titulos como STalker clear Sky e o tao aguardado GTA4 no pc (dia 21 Novembro).

Fiquem
 
Não sei..mas.. Halo parece que nunca me chamou à atenção (pelas imagens/videos).
Mas deve ser de nunca ter jogado.
 
Back
Topo