Xbox Halo 3 pronto ?

Draven

Power Member
"According to gossip currently doing the rounds, Microsoft Game Studios is planning to release Halo 3, the latest instalment of Bungie’s stunning multi-award winning FPS series, on the same day Sony Computer Entertainment puts its long-awaited PlayStation 3 on sale.

If the news proves true, it will make for an interesting day in the videogame calendar and no mistake. MGS will be pinning its hopes on Halo 3, the only killer app confirmed for the somewhat rushed Xbox 2, as a hardware-shifter.

Indeed, the new Microsoft console breaks all traditional launch timelines and is something of a tester for the games industry, with consumers faced with an upgrade purchase decision which for some people will come less than a year after the original machine was bought - if those 'some people' got an Xbox-shaped treat last Xmas, that is.

Interestingly, SPOnG believes that the Xbox 2 will be paraded at some point during the month of March again, a decision that might well be little more than a PlayStation 3 spoiler. SCEI has, for a long time, stated that it will unveil its Cell-powered monster before the Electronics Entertainment Expo, scheduled to take place in Los Angeles in May. Perhaps March 2005 will be somewhat more interesting than the usually tepid news month it has been in the past.

As do you, we look forward to revelations scheduled for the not too distant future. Keep it locked."



http://spong.com/detail/news.asp?prid=8386
 
O que a noticia diz é que o Halo 3 pode ser lançado (para uma das consolas da MS), no mesmo dia em que é posto no mercado a PS3.

A Bungie é da Microsoft, por isso não há qq hipotese de o Halo aparecer na PS3.
 
Humm, então quer dizer. Supostamente as duas consolas iriam sair no final do ano. Mas devido a manobras de Marketing estão a pensar lançar as mesmas já em Março / Abril? Xi...

Bem, tendo em conta que os preços das mesmas vão ser um bocado exorbitantes, daqui a um ano ou mais talvez compre uma delas. Só recentemente comprei uma PS2 (aliás.. deram-me).
 
greven disse:
Humm, então quer dizer. Supostamente as duas consolas iriam sair no final do ano. Mas devido a manobras de Marketing estão a pensar lançar as mesmas já em Março / Abril? Xi...

O que se fala sobre a xbox2 é que poderá ser apresentada na proxima semana na GDC (se n m engano) para, e isto digo eu, nao ficar ofuscada no meio da E3.
 
Mas e a PS3? Vai ser unicamente apresentada ou já esperam lançar a consola brevemente? É que incicialmente apontavam para o fim do ano.
 
Acham Que O Halo 3 Sera Um Colosso Na Nova Xbox 360 E Que Ira Arrassar Com Os Jogos Da Ps3?pelo Que Vi Halo 2 Foi Na Minha Opiniao O Melhor Exclusivo Das 3 Consolas (GAme Cube Ps2 E Xbox ) N Vi Nenhuma Consola Produzir Um Exclusivo Tao Bom Como Halo 2 .este Tambem Foi Benefeciado Pelo Hardware Superior Da Xbox Em RelaÇao As Rivais .Na Minha Opiniao A Xbox Ta Numa Especie De GeraÇao Diferente Das Outras Duas Consolas . Pois Ja N É Nenhuma Novidade Que O Poder Grafico Da Xbox É Superior A Das Suas Concorrentes Japonesas.
 
THE BOSS disse:
Acham Que O Halo 3 Sera Um Colosso Na Nova Xbox 360 E Que Ira Arrassar Com Os Jogos Da Ps3?pelo Que Vi Halo 2 Foi Na Minha Opiniao O Melhor Exclusivo Das 3 Consolas (GAme Cube Ps2 E Xbox ) N Vi Nenhuma Consola Produzir Um Exclusivo Tao Bom Como Halo 2 .este Tambem Foi Benefeciado Pelo Hardware Superior Da Xbox Em RelaÇao As Rivais .Na Minha Opiniao A Xbox Ta Numa Especie De GeraÇao Diferente Das Outras Duas Consolas . Pois Ja N É Nenhuma Novidade Que O Poder Grafico Da Xbox É Superior A Das Suas Concorrentes Japonesas.


Depende da opinião de cada um.

Na minha opinião o melhor exclusivo de todas as consoals foi o Final Fantasy.

Mtos dirão que o melhor exclusivo foi o GT4, outros que foi o Zelda, depende.
 
mas agora o final fantasy ja não e exclusivo!!! Na minha x360 tambem o quero jogar (akelas 60 horas ou mais de jogo...). Quanto a halo 3 acho que vai um bom jogo como as outras series o foram! agora não e um jogo que faz uma consola. tem k sair mais bons jogos como forza, ninja gaiden, etc
 
O que é que HALO 3 deveria ter de novo em relaçao ao 2 .Eu gostaria de ver uns bots no multiplayer porque nen todos tem live .Outro tipo de granadas e novos veiculos dos marines . Gostaria de ler mais sugestoes .
 
a minha lista de desejos pro halo 3 é mto pequena:

- cancelem o jogo


se eles conseguirem fazer isto, acho que vai ser brutal :p
 
lammer.pt disse:
eu gostaria q viesse com teclado e rato para xbox 360 :D

Eu tenho teclado e rato na XBOX atraves dum adaptador. Ja vinha pre-configurado para a maioria dos FPS.

Penso que rapidamente devera surgir o mesmo para X360.

-- // --

Quanto aos desejos, espero que este novo Halo saia com um modo single-player tao bom ou melhor que o Halo original.

Em relacao ao Multiplayer, por exemplo para a xbox original o Live nao era a unica opcao...!
Ha outras alternativas crediveis para jogar online. Nao sei e' se posso meter os links aqui...

P.S.: Desculpem os problemas de acentuacao...
 
Última edição:
Epah eu não são tão extremo quanto o jovem aqui uns posts acima... Mas sinceramente não gostei NADA do primeiro Halo... Talvez o segundo tivesse melhor mas não tive oportunidade de experimentar... Espero mesmo é que este terceiro seja melhor que os outros...

A ideia do sair para PC também era boa :) FPS's em consolas, principalmente com comandos não é para mim...
 
Back
Topo