1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Halo 3

Discussão em 'XBOX' iniciada por THE BOSS, 19 de Dezembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 1118)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Acham Que O Halo 3 Sera Um Colosso Na Nova Xbox 360 E Que Ira Arrassar Com Os Jogos Da Ps3?pelo Que Vi Halo 2 Foi Na Minha Opiniao O Melhor Exclusivo Das 3 Consolas (GAme Cube Ps2 E Xbox ) N Vi Nenhuma Consola Produzir Um Exclusivo Tao Bom Como Halo 2 .este Tambem Foi Benefeciado Pelo Hardware Superior Da Xbox Em RelaÇao As Rivais .Na Minha Opiniao A Xbox Ta Numa Especie De GeraÇao Diferente Das Outras Duas Consolas . Pois Ja N É Nenhuma Novidade Que O Poder Grafico Da Xbox É Superior A Das Suas Concorrentes Japonesas.

2. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Depende da opinião de cada um.

Na minha opinião o melhor exclusivo de todas as consoals foi o Final Fantasy.

Mtos dirão que o melhor exclusivo foi o GT4, outros que foi o Zelda, depende.

3. slip666knot

slip666knot Power Member

mas agora o final fantasy ja não e exclusivo!!! Na minha x360 tambem o quero jogar (akelas 60 horas ou mais de jogo...). Quanto a halo 3 acho que vai um bom jogo como as outras series o foram! agora não e um jogo que faz uma consola. tem k sair mais bons jogos como forza, ninja gaiden, etc

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página