Xbox Halo 4 (343i, Microsoft Studios)

Mas o Halo 3 não era o final na história?
Sabia da existencia do Halo Wars, mas do Halo 4 nunca pensei.

E concordo, deviam era começar a pensar na proxima Xbox, porque não tou a ver a Sony a cometer o erro de lançar a PS4, com um ano de atraso, como fez com a PS3, por isso era um bom trunfo, para os fans da serie, comprarem a consola, e acho que deviam desenvolve-lo a pensar no futuro, ou seja, usando possivelmente o Blu-Ray, e claro uma consola mais potente, e assim, melhorar o jogo, porque lançar o Halo 4, nesta geração, só se for mesmo pela história, porque em termos de grafismo, já pouco podem melhorar, gostei muito da evoluloção Halo -->Halo 3, gerações diferentes, o avanço foi algo de extraordinario, esperava ver o mesmo do Halo 3 --> Halo 4.

Cumprimentos,
Eagles_2
 
Por acaso acho optima ideia...
Que guardam o 5 e uma nova saga para a proxima geraçao.
Olha a Ps2 e o God of war,ate saiu o segundo jogo ja a consola estava a morrer..sair agora o 4 é uma boa estrategia.Trasnsmite a ideia que ainda apsotam nesta consola
 
Mas o Halo 3 não era o final na história?
Sabia da existencia do Halo Wars, mas do Halo 4 nunca pensei.

E concordo, deviam era começar a pensar na proxima Xbox, porque não tou a ver a Sony a cometer o erro de lançar a PS4, com um ano de atraso, como fez com a PS3, por isso era um bom trunfo, para os fans da serie, comprarem a consola, e acho que deviam desenvolve-lo a pensar no futuro, ou seja, usando possivelmente o Blu-Ray, e claro uma consola mais potente, e assim, melhorar o jogo, porque lançar o Halo 4, nesta geração, só se for mesmo pela história, porque em termos de grafismo, já pouco podem melhorar, gostei muito da evoluloção Halo -->Halo 3, gerações diferentes, o avanço foi algo de extraordinario, esperava ver o mesmo do Halo 3 --> Halo 4.

Cumprimentos,
Eagles_2


Master Chief, no fim, bem diz para o acordarem quando necessitarem dele, provavelmente a Microsoft necessita dele. :002:

Se for verdade, é um must by.
 
Última edição pelo moderador:
Vocês acabaram o jogo em Legendary? Quem acabou e viu tudo até ao fim não ficou com dúvidas de que vai haver continuação. Se realmente for apresentado nesta E3 deverá ser para sair em 2009 e calculo que estejamos perante mais uma trilogia o que significa Halo 5 para 2011/2 como jogo de lançamento da XBox 720(?).
 
O sarcastic gamer escreveu alguma coisa, e vocês levam a sério. O Halo acabou, a Bungie pode vir a fazer mais jogos nesse universo, mas Halo acabou, quando o Master Chief
despenhou-se naquele planeta no fim do Legendary Ending
eles acabaram o jogo, e caso não s lembrem o lema do Halo3 é Finish the Fight. O Halo acabou, vivam com ixo.
 
Última edição pelo moderador:
Por mim venha ele... o universo Halo é grande e vai para além do Master Chief. Uma prequela do Halo 1 seria boa ideia.

Não sendo a Bungie a desenvolver... há sempre algum receio, por isso espero que metam futuras versões do Halo FPS em boas mãos.
 
Finish the figth contra os covenant...finishj THAT fight.
O facto de deixarem o Master chief vivo foi mesmo para dar ideia de uma retoma dele no futuro,nem que seja 10000 anos depois.
Eu acabei o legendary mas nao me lembro do final...vou ter que ir ao youtube
 
O universo Halo, não é só o MC.
Sim pode haver um Halo 4, um 5, 6... etc...
Mas dificilmente veremos O Maste Chief.

O universo da saga vai muito mais longe do que os 3 jogos.

Falou-se de facto de um novo jogo do universo, e assimilaram ao "Halo 4".

Se for, óptimo! O resto é conversa.

Além disso, este pode ser o muito esperado Halo Chronicles.
 
O universo Halo, não é só o MC.
Sim pode haver um Halo 4, um 5, 6... etc...
Mas dificilmente veremos O Maste Chief.

O universo da saga vai muito mais longe do que os 3 jogos.

Falou-se de facto de um novo jogo do universo, e assimilaram ao "Halo 4".

Se for, óptimo! O resto é conversa.

Além disso, este pode ser o muito esperado Halo Chronicles.

Exacto, mas a história dos "Halo"s acabou, o Haloverse é gigantesco, e pelo que conheço da bungie eles não vão deixar o jogo parado, por exemplo o Marathon, que parece mesmo ser o que acontece depois do Legendary Ending, e antes disso o PathwaysInto Darkness (s n conhecem vão ao halopedia) que tambem teve uma sequela no Marathon.
 
Nao digo Halo 4 , mas sim Halo Chronicles que deve de ser neste que o Peter Jackson anda a trabalhar com a Microsoft, se a luta acabou para o Masterchief a Microsoft nao ia "chama-lo" outra vez para a ribalta , gostava de ver uma prequela para saber afinal o que e que aconteceu aos spartans ....
 
Acho q seria porreiro um Halo a contar como o "John" se tornou no Masterchief... :D

Seja como fôr, o fim do Halo 3 abre portas a qualquer hipótese, voltar para trás na história, ou continuar a partir daquele ponto...

Seja o q for, espero q seja feito pela Bungie q eu cá estarei à espera dele... :)
 
Epa se não fosse o top spin 3 ter saído, ia agora arranjar coragem para finalmente me dedicar a terminar em legendary. :P
 
Última edição:
Acho q seria porreiro um Halo a contar como o "John" se tornou no Masterchief... :D

Seja como fôr, o fim do Halo 3 abre portas a qualquer hipótese, voltar para trás na história, ou continuar a partir daquele ponto...

Seja o q for, espero q seja feito pela Bungie q eu cá estarei à espera dele... :)

O final de Halo 3 é propositado para quando quiserem voltar a pegar na historia poderem fazer com facilidade.
Talvez anunciem uma prequela, em colaboraçao com o Peter Jackson, resta saber a editora, visto que a bungie não mostrou interesse em continuar com a saga.

Cumps
 
Lol, era de rir. Se fossem espertos guardavam para a proxima Xbox, que agora está tudo concentrado noutros jogos...

A próxima Xbox só deve sair daqui a uns 3/4 anos, é muito tempo sem um Halo FPS, seja o 4 ou outro qualquer. Mesmo não sendo uma das minhas séries favoritas, é preciso ter em conta a importância da mesma e o impacto que tem na consola.

E se anunciarem, de certeza que será para sair só no próximo ano. Estou mais curioso em saber qual será a equipa responsável, dado que a Bungie estará a trabalhar noutro IP.
 
Back
Topo