Xbox Halo 4 (343i, Microsoft Studios)

Eles vão fazer o Halo4 mas já não vai ser com o nome Halo,visto os Halos terem sido destruidos.Quase de certeza vai ter uma historia totalmente diferente,por isso deve ter o nome a condizer com a historia.E é obvio que deve entrar o master chief e etc.

bola_de_cristal1.jpg
 
Eles vão fazer o Halo4 mas já não vai ser com o nome Halo,visto os Halos terem sido destruidos.Quase de certeza vai ter uma historia totalmente diferente,por isso deve ter o nome a condizer com a historia.E é obvio que deve entrar o master chief e etc.

n propriamente, apenas um foi destruído, mas concordo, a trilogia do Halo acabou, exa linha d historia já está feita, mas ainda há umas quantas perguntas a k eles n responderam, podem falar ainda da Civil War dos Covenant, aprofundar exe campo em jogo.
 
Vejamos o Halo 3 era Finish The Fight.
O 4 pode ser Finish the War. Lol

Além do mais quem acabou o 3 e foi até ao fim sabe bem que as coisas podem ter um novo rumo nem que seja num futuro distante da história dos 3 primeiros.

O universo da série é muito grande podem pegar em muita coisa.
 
Vejamos o Halo 3 era Finish The Fight.
O 4 pode ser Finish the War. Lol

Além do mais quem acabou o 3 e foi até ao fim sabe bem que as coisas podem ter um novo rumo nem que seja num futuro distante da história dos 3 primeiros.

O universo da série é muito grande podem pegar em muita coisa.
Concordo totalmente,tem muito sitio por onde pegar uma nova historia.Felizmente eles no Halo3 deixaram essa opção totalmente em aberto,enquanto nos 2 primeiros só dava para continuar com a mesma como toda a gente sabe.Curtia era que fosse algo a ver com os elites,ou algo a ver com os forerunners.Toda a gente ouve falar deles durante os 3 jogos,mas ninguem sabe quem são,ou melhor o que eram.
 
Última edição:
fogo, estou a ficar arrependido de ter comprado uma 360. parece que cada geração de consolas dura cada vez menos. não me espantava nada se lançassem a nova Xbox em 2009.
 
fogo, estou a ficar arrependido de ter comprado uma 360. parece que cada geração de consolas dura cada vez menos. não me espantava nada se lançassem a nova Xbox em 2009.

n vai sair em 2009 de certeza. e a ms ja aprendeu q mm com uma consola nova pode continuar a dar suporte a consola antiga.
 
Ainda gostava de saber de onde vem a associação de a 360 durar menos q 5/6 anos (q é a duração normal) com a possibilidade de um Halo 4 só na próxima geração...enfim

Eu espero é q a tradição se mantenha de sair 2 jogos da franchise por geração, de resto, espero para ver...

PS: este conteúdo bem q podia ter aparecido no tópico do Halo 4, em vez de se criar um novo... ;)
 
Perfeito seria se as colsolas fossem como Pcs, podendo trocar peça por peça quando quiser, assim em vez de comprar a Xbox 3 apenas trocaria certas peças da Xbox 360. Afinal, o principal são os jogos.

E eu não compraria uma consola nova, ainda nem aproveitaram 100% das consolas actuais.
 
Perfeito seria se as colsolas fossem como Pcs, podendo trocar peça por peça quando quiser, assim em vez de comprar a Xbox 3 apenas trocaria certas peças da Xbox 360. Afinal, o principal são os jogos.

E eu não compraria uma consola nova, ainda nem aproveitaram 100% das consolas actuais.

Tal como n aproveitas quase nenhuma peça dum pc c 5 anos tb era complicado aproveitar peças duma consola com 5 anos.
 
Epah tenham calma. Para o halo 4, mesmo que comecem a trabalhar nele agora, ainda falta mta coisa. Nem sequer existem Devkits de consolas novas, nem specs, nem nada do género que são coisas que geralmente se sabe por portas travessas.

A x360 ainda tem mtos anos de vida pela frente, para além de montes de potencial a explorar.
 
nao acredito simplesmente porque a propria MS iria anunciar o proximo halo na E3 e nao iria simplesmente anuncia lo para a sua proxima plataforma :|
 
Back
Topo